GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


funçâo basica de efeitos

4 participantes

Ir para baixo

funçâo basica de efeitos Empty funçâo basica de efeitos

Mensagem por ULTRANOVA Seg 18 Jan 2010, 18:36

fiz uma engine , nao sei se pode ser chamado assim.de funçoes basicas dos efeitos para game maker pro, cada tecla mostra o efeito, basicâo para novatos saber que com elas vc pode dar melhorada no seu jogo ou fazer algo criativo com elas , beleza. http://sharex.xpg.com.br/files/4366705894/exemplo_de_efeitos_basicos.rar.html
avatar
ULTRANOVA

Games Ranking : Nota E

Notas recebidas : E
Data de inscrição : 18/10/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 180
Prêmios : funçâo basica de efeitos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

funçâo basica de efeitos Empty Re: funçâo basica de efeitos

Mensagem por Denis Lemos Seg 18 Jan 2010, 19:34

É vai dar para os novatos saberem, como que são os efeitos que tem no GM !

Você colocou o objeto para se mover ? Pois tem uma hora que não aparecem mais os efeitos pelo motivo do objeto ter saído da room, eu acho !
Denis Lemos
Denis Lemos

Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios : funçâo basica de efeitos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • C#
  • Godot
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

funçâo basica de efeitos Empty Re: funçâo basica de efeitos

Mensagem por fonetico Seg 18 Jan 2010, 20:06

Sua engine está muito boa, os efeitos estão sensacionais, parecem coisa de cinema, mas vem cá, aonde você acha aquela ação parecendo uma tinta amarelada? Eu procurei no meu GM e nao achei.
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : funçâo basica de efeitos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

funçâo basica de efeitos Empty Re: funçâo basica de efeitos

Mensagem por DR.CID Seg 18 Jan 2010, 20:12

tinta amarela e a explosao.vc acha ela em em draw (ohter) ,


Última edição por DR.CID em Ter 19 Jan 2010, 17:31, editado 1 vez(es)
DR.CID
DR.CID

Data de inscrição : 16/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 73
Prêmios : funçâo basica de efeitos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

funçâo basica de efeitos Empty Re: funçâo basica de efeitos

Mensagem por Denis Lemos Seg 18 Jan 2010, 20:18

Digita ef_ na pasta de códigos e bem abaixo, mostrará o nome de todos os efeitos !
Denis Lemos
Denis Lemos

Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios : funçâo basica de efeitos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • C#
  • Godot
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

funçâo basica de efeitos Empty Re: funçâo basica de efeitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos