Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
Ontem à(s) 20:33 por Willy

» Regras do Fórum
Ontem à(s) 19:02 por GMBR

» Retorno da GMBR!!!
Ter 24 Jan 2017, 15:43 por GMBR

» Criando IA Simples para inimigos
Qua 25 Nov 2015, 19:22 por DJDAVYD

» Crio Trilha Sonora para Games!
Qui 27 Ago 2015, 13:50 por Isaias Malafaia

» Western Duels
Seg 24 Ago 2015, 07:47 por theguitarmester

» Dúvida sobre strings, lendo txt
Sab 22 Ago 2015, 20:31 por Pai véi

» Janela Modal
Sab 22 Ago 2015, 09:23 por Pai véi

» LudumDare #33
Sex 21 Ago 2015, 21:17 por WellingtonBecker

» GMS sempre salva projeto ao compilar?
Sex 21 Ago 2015, 12:32 por Pai véi

» Tipo de Draw que dê melhor fps...
Sex 21 Ago 2015, 12:25 por Pai véi

» Banco de Dados online fácil de configurar
Sex 21 Ago 2015, 11:47 por Pai véi

» Ficou estranho esse efeito na terra?
Qua 19 Ago 2015, 20:08 por Adriel

» Você consegue decifrar o que é isso?
Qua 19 Ago 2015, 15:48 por Mateus O de Andrade

» Texto centralizado em sprite 64x64
Qua 19 Ago 2015, 14:00 por Vandson Fernandes

» [Tutorial] Um Único Script para Todos Diálogos do Jogo
Ter 18 Ago 2015, 22:12 por dharrison

» VIDEO AULAS - Plataforma - Recriando Super Mario
Ter 18 Ago 2015, 20:44 por Adriel

» Ajuda deixar room maior
Ter 18 Ago 2015, 15:56 por Stickman

» OST - Rain From The Past (Para Main Themes)
Seg 17 Ago 2015, 23:00 por Jessezyn

» #DGM Aula 01 - Views
Seg 17 Ago 2015, 00:16 por victor13.

» Alguém sabe as dimensões de um galaxy s5?
Dom 16 Ago 2015, 20:06 por vitorfernandes13

» Conquer The Kingdom
Dom 16 Ago 2015, 12:13 por DVictorPS

» [Ajuda] Bug ds_list
Dom 16 Ago 2015, 08:27 por Witen

» câmera seguir player com touch control android
Sab 15 Ago 2015, 15:05 por Lighter

» Apk não roda no celular
Sab 15 Ago 2015, 12:10 por xLuiZzz


Engine para trocar visual de personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Engine para trocar visual de personagem

Mensagem por fonetico em Qui 14 Jan 2010, 00:26

Plataforma:: Game Maker 7 PRO

Descrição: A pedido dos usuários lucforlucas e mayck no fórum Como posso fazer um editor de personagem? eu criei esta engine. Ela é como se fosse um inventário para editar o personagem em seu jogo, como mudar a camiseta ou a calça, com a possibilidade de testar alguns movimentos.

Não reparem nos gráficos das calças e das camisas, porque não desenho bem, mas como foi somente para ensinar a estes dois usuários, acho que não tem problema.

Os scripts estão todos explicados.



Clique aqui para baixar a engine para versão PRO!
Clique aqui para baixar a engine para versão lite!


Última edição por souzalucasjose em Qui 14 Jan 2010, 22:31, editado 1 vez(es)
avatar
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 1830
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine para trocar visual de personagem

Mensagem por mayck em Qui 14 Jan 2010, 00:32

VLWWW mesmo Muito bom

Agora eso Fse uns Detalhes nas ropas Vlwwwww

Editado por CPinheiro: double post é proibído.
Post editado e usuário alertado por reincidência.
avatar
mayck

Data de inscrição : 11/01/2010
Número de Mensagens : 370
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine para trocar visual de personagem

Mensagem por fonetico em Qui 14 Jan 2010, 12:19

Hehe, é mesmo, bom, até que o movimento não está conforme as roupas, mas só fiz para mostrar como se faz, não que seja necessário usar estes modelos.
avatar
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 1830
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine para trocar visual de personagem

Mensagem por mayck em Qui 14 Jan 2010, 12:20

Brigado Vlw eu ja trokei Umas coisas Por novas Coias Very Happy
avatar
mayck

Data de inscrição : 11/01/2010
Número de Mensagens : 370
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine para trocar visual de personagem

Mensagem por Suadao em Qui 14 Jan 2010, 13:09

pena que é pra pro Sad
pelo menos vc falo q é pro
odeio aqueles que colocam engines pro e nem falam xD

Deve ter ficado bem legal pelo print
avatar
Suadao

Data de inscrição : 22/11/2009
Número de Mensagens : 1035
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine para trocar visual de personagem

Mensagem por fonetico em Qui 14 Jan 2010, 14:33

Se você quiser, eu crio em versão lite.
avatar
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 1830
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine para trocar visual de personagem

Mensagem por mayck em Qui 14 Jan 2010, 20:49

mano O meu e lite tanbem tenta ae Pra eu consegui akela la eu colokei umas coisas + faz um pro lite ae
avatar
mayck

Data de inscrição : 11/01/2010
Número de Mensagens : 370
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine para trocar visual de personagem

Mensagem por Suadao em Qui 14 Jan 2010, 20:57

souzalucasjose escreveu:Se você quiser, eu crio em versão lite.

SE PUDER Very Happy
avatar
Suadao

Data de inscrição : 22/11/2009
Número de Mensagens : 1035
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine para trocar visual de personagem

Mensagem por lucas mendes em Qui 14 Jan 2010, 21:23

Kra vlw aeh!
Nem lembrava mais desse tópico q eu tinha postado...XD
vlw mesmo..
fico 10.
avatar
lucas mendes

Data de inscrição : 04/05/2009
Número de Mensagens : 416
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine para trocar visual de personagem

Mensagem por fonetico em Qui 14 Jan 2010, 22:32

Pedido concedido!

Aqui está amigos, o mesmo inventário de roupas só que na versão lite!

Clique para baixar!
avatar
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 1830
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine para trocar visual de personagem

Mensagem por mayck em Sex 15 Jan 2010, 10:17

Cara vlw mesmo Mano Vlwwwwwwwwwww Fiko 10 + 10 +10+10 Vlw
avatar
mayck

Data de inscrição : 11/01/2010
Número de Mensagens : 370
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine para trocar visual de personagem

Mensagem por Suadao em Sex 15 Jan 2010, 11:51

Muito boa a engine, gostei muito
parabéns.
vai bem útil em meus futuros jogos (:
avatar
Suadao

Data de inscrição : 22/11/2009
Número de Mensagens : 1035
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine para trocar visual de personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum