Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
Relógio Analógico 1
+3
Master Shinobi
tata139
fonetico
7 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Relógio Analógico 1
lol show muito show
Editado por joton
Não reviva tópicos com mais de seis meses desde o ultimo post, isso é infração é pode aumentar sua barra de alerta
Editado por joton
Não reviva tópicos com mais de seis meses desde o ultimo post, isso é infração é pode aumentar sua barra de alerta
jharik- Data de inscrição : 19/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 25
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Relógio Analógico 1
Demorei pra perceber o que estava estranho nesse código. O raciocínio é o seguinte, você quer que em 60 segundos, ele complete 360°, ou seja, a cada segundo, você aumenta 1/60 de 360°, então o image_angle deve serFroidz escreveu:Entao vc deve ter feito o mais complicado o.o
Seria simples, a imagem faz um ciclo de 360graus, entao era soh dividir isso por 4 que daria 60, 1 minuto leva 60 segundos, veja bem, caso vc tentar fazer com que o angulo da imagem seja igual aos segundos, ele nao daria metade de uma volta, entao se dividimos 360 por 4 da 60, deveriamos multiplicar o numero de segundos por 4, veja:
- Código:
image_angle = current_second*4
Eh claro q com isso ele nao daria uma volta completa, ele voltaria a 0 o angulo da imagem, mas isso seria super facil fazer com algumas linhas de codigos..
Experimente =)
- Código:
image_angle = current_second * (360 / 60);
saim- Games Ranking :
Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Relógio Analógico 1
e o melhor forumde Gamer Maker que eu Ja fiz
jharik- Data de inscrição : 19/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 25
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 2 de 2 • 1, 2
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos