Conectar-se
Quem está conectado
27 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 24 Visitantes

gart30, Tedi Ripper, Willy

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 08/01/2010
Número de Mensagens : 11
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Como fazer um objeto ativar outro??

em Sex 08 Jan 2010, 15:05
Eu tenho uma porta e uma chave e gostava de quando eu carregasse na chave, a porta se abria automaticamente para passar para o proximo room..
Pode-me ajudar??
Please... Exclamation Exclamation
avatar
Data de inscrição : 22/12/2009
Número de Mensagens : 1164
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://nintendocenterbr.forumeiros.com

Re: Como fazer um objeto ativar outro??

em Sex 08 Jan 2010, 15:16
eu sei como perai um pouco.
edit: vou fazer uma engine pra vc.

link da engine:http://www.4shared.com/file/191562333/bf40b474/engine_abrindo_porta.html
avatar
Data de inscrição : 08/01/2010
Número de Mensagens : 11
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Como fazer um objeto ativar outro??

em Sex 08 Jan 2010, 15:50
obrigado, e gosto da sua nova demo
avatar
Data de inscrição : 05/06/2008
Número de Mensagens : 501
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuáriohttp://studionatch.com.sapo.pt/

Re: Como fazer um objeto ativar outro??

em Sex 08 Jan 2010, 17:39
a logica é o seguinte:


se (ojecto_chave colidir com objecto_player)
{
destroi o objecto_chave;
cria o objecto_porta;

}
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum