"Bunnyhop" tem como?

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"Bunnyhop" tem como?

Mensagem por tata139 em Sex 08 Jan 2010, 12:35

Eu jogo muito CS e tem um mod que é "BUNNYHOP"(Pulo de coelho) onde quanto mais a gente pula mais ganha velhocidade, alquem me explica como fazer?

tata139

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Re: "Bunnyhop" tem como?

Mensagem por itallo em Sex 08 Jan 2010, 13:04

evento create:
pnc = false
hspeed = 0
vspeed = 0
gravity_direction = 270
gravity = 0.75
ts = 0


evento step:
if keyboard_check_pressed(vk_space) and pnc = true
{
pnc = false
vspeed = 9
ts +=0.5
}

if keyboard_check_pressed(vk_right)
{
hspeed = vel+ts
}
if keyboard_check_released(vk_right)
{
hspeed -= 0.2
}


no evento colision com o chao:
vspeed = 0
pnc = false


///ACHO que vai funcionar, tomara que ajuda.

itallo

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Re: "Bunnyhop" tem como?

Mensagem por tata139 em Sex 08 Jan 2010, 13:43

Não deu... tem como voce fazer um .gmk ou gm8?

Edit modifiquei uns codigos e deu certo

create

pnc = false
hspeed = 0
vspeed = 0
gravity_direction = 270
gravity = 0.75
ts = 0
vel = 0
ds = 0

step
if keyboard_check(vk_space) and pnc = true
{
pnc = false
vspeed = -9
ts +=0.5
ds -=0.5
}

if keyboard_check_pressed(vk_right) and keyboard_check(vk_space)
{
hspeed = speed+ts
}
if not keyboard_check(vk_space) and keyboard_check(vk_right)
{
hspeed = 5
}
if not keyboard_check(vk_space) and keyboard_check_released(vk_right)
{
hspeed = 0
}

if keyboard_check_pressed(vk_left) and keyboard_check(vk_space)
{
hspeed = -speed-ds
}
if not keyboard_check(vk_space) and keyboard_check(vk_left)
{
hspeed = -5
}
if not keyboard_check(vk_space) and keyboard_check_released(vk_left)
{
hspeed = 0
}
if keyboard_check_released(vk_space)
{
hspeed = 0
ts = 0.5
ds = -0.5
}

if hspeed>50 hspeed = 50
if hspeed<- 50 hspeed = - 50

colisão

vspeed = 0
pnc = true


Última edição por tata139 em Sex 08 Jan 2010, 14:33, editado 2 vez(es)

tata139

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Re: "Bunnyhop" tem como?

Mensagem por PedroX em Sex 08 Jan 2010, 13:47

create:
pulos=0
bota de pulo:
pulos+=1
em cada botao de andar:
x+=5+pulos
ou hspeed=5+pulos

PedroX

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Re: "Bunnyhop" tem como?

Mensagem por tata139 em Sex 08 Jan 2010, 14:36

Pedro Henrique escreveu:create:
pulos=0
bota de pulo:
pulos+=1
em cada botao de andar:
x+=5+pulos
ou hspeed=5+pulos
Nossa! eu fiz um tremendo de um codigo pra ser tão facil assim? E deu certo!

tata139

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Re: "Bunnyhop" tem como?

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