Conectar-se
Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 11/01/2009
Número de Mensagens : 111
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.facilrpgmaker.vai.la

como inclino a tela?? (um meio 3D)

em Qui 07 Jan 2010, 15:25
como faço para deixar a room inclinada, e os graficos em pé, sem deita-los?
eu ja fiz isso ocm ajuda de um amigo, acho q usando o wscale e vscale, mas num consigo mais, me deem uma forcinha ?? é pra ficar tipo o pokemon de nintendo ds, valeu
avatar
Data de inscrição : 17/12/2009
Número de Mensagens : 217
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: como inclino a tela?? (um meio 3D)

em Qui 07 Jan 2010, 15:32
Como assim inclinar a tela?
Explica melhor cara.
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6037
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: como inclino a tela?? (um meio 3D)

em Qui 07 Jan 2010, 15:45
so vc fazer um backgorund inclinado e...
pronto!!!!
avatar
Data de inscrição : 17/12/2009
Número de Mensagens : 217
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: como inclino a tela?? (um meio 3D)

em Qui 07 Jan 2010, 15:48
Vlw pela dica Very Happy

Vou colocar isso no jogo q eu tô fazendo. Very Happy
avatar
Data de inscrição : 11/01/2009
Número de Mensagens : 111
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.facilrpgmaker.vai.la

Re: como inclino a tela?? (um meio 3D)

em Sex 08 Jan 2010, 12:55
pedro henrique, tem certeza ?? eu kero inclinar o chão da room, para q apareça o horizonte, sem inclinar os objetos e eles ficarem grudados no chão, acho q oq vc falou não adianta, valeu
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum