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Texto faz obj sumir
3 participantes
Página 1 de 1
Texto faz obj sumir
gente to com uma super duvida
tipo eu tava qrendo colocar o dano pr aparecer no inimigo quando eu bato
ta, achei um engine e vareas pessoas tirando duvida
porem, a maioria mendava ver engine
q alem de muito complexo pr meu nivel não expliva varios termos existentes nele
enfim, já consegui fazer qse tudo do dano, só falta uma coisa.
tem como colocar o comando draw_text pr aparecer em um evento sem q ele suma.
tipo eu coloco, só q depois o evento fica invisivel e aparece só o texto.
Tem como mudar isso?
tipo eu tava qrendo colocar o dano pr aparecer no inimigo quando eu bato
ta, achei um engine e vareas pessoas tirando duvida
porem, a maioria mendava ver engine
q alem de muito complexo pr meu nivel não expliva varios termos existentes nele
enfim, já consegui fazer qse tudo do dano, só falta uma coisa.
tem como colocar o comando draw_text pr aparecer em um evento sem q ele suma.
tipo eu coloco, só q depois o evento fica invisivel e aparece só o texto.
Tem como mudar isso?
theokof98- Games Ranking :
Notas recebidas : D,B,C,B
Data de inscrição : 18/12/2009
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Número de Mensagens : 308
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Re: Texto faz obj sumir
Adiciona isso no "DRAW" do mesmo objeto:
- Código:
draw_sprite(sprite_index,all,x,y)
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
Re: Texto faz obj sumir
all é uma declaração para referenciar todos os objetos.denis L. escreveu:Adiciona isso no "DRAW" do mesmo objeto:
- Código:
draw_sprite(sprite_index,all,x,y)
Não pode ser usada assim.
Quando se quer desenhar a imagem com animação, defina como -1 ou image_index.
- Código:
draw_sprite(sprite_index,image_index,x,y)
Re: Texto faz obj sumir
É, mas eu sempre fiz assim, e sempre funcionou !!! Por que será ???
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
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- C ou C++
Re: Texto faz obj sumir
Porque quando o valor não é valido a função executa a opção padrão que é desenhar a animação.
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