Conectar-se
Quem está conectado
25 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes

CRP-Max

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 16/10/2008
Número de Mensagens : 304
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.gmbr.forumeiros.com

Sistema de Ultrapassagem

em Seg 04 Jan 2010, 19:50
Ok.Vim encher o saco mais uma vez.

Mais uma dúvida sobre jogo de corrida.
Como eu faço um ''sisteminha'' em que independente da direção que o player está,contasse posições.Tipo Ultrapassagem.

Não dá pra usar o distance_to_object,pois os carros vão se encontrar em diversas direções e não só direita e esquerda.

Se quiserem eu explico melhor.

FLW'S(Originally Posted by AlexFC)
avatar
Data de inscrição : 24/05/2008
Número de Mensagens : 2417
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 14

Prêmios
   : 0
   : 2
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Sistema de Ultrapassagem

em Seg 04 Jan 2010, 22:47
Quer dizer arrumar as posições tipo primeiro, segundo, terceiro... etc? De acordo com a posição do jogador na pista, claro.

Bom, você pode usar 'check points'.
O primeiro a passar no check point está em primeiro lugar, o segundo está em segundo, assim por diante. Você precisaria por vários checkpoints para essa 'atualização' ser constante.

Eu acho que tinha um tópico aqui no forum sobre isso, da uma procurada que você deve achar.

Flww
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum