Conectar-se
Quem está conectado
22 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

theokof98

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Data de inscrição : 29/05/2009
Número de Mensagens : 351
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Guitar Hero Engine

em Dom 03 Jan 2010, 15:47
avatar
Data de inscrição : 02/01/2010
Número de Mensagens : 224
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.mindcrop.com.br

Re: Guitar Hero Engine

em Dom 03 Jan 2010, 16:30
dungeon333: Amigo, não sei se é meu PC ou seu jogo, mas aqui eu não consegui estourar nenhuma bolinha Sad . Vê se você ta checando direito ai os calculos porque pelo que ta parecendo, quando eu aperto o botão dá a impressão que a bolinha não ta dentro da area que você programou pra ela explodir.

Não sei... talvez seja...

Abraços...
Meokor
Data de inscrição : 29/05/2009
Número de Mensagens : 351
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Guitar Hero Engine

em Dom 03 Jan 2010, 17:11
ué aqui ta normal
edit :
vai no obj controller e coloca global.diff = 32
avatar
Data de inscrição : 02/01/2010
Número de Mensagens : 224
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.mindcrop.com.br

Re: Guitar Hero Engine

em Ter 05 Jan 2010, 00:46
Aew, agora foi direitinho!
Sem precisar modificar nada, é que eu sou burro tava usando as teclas da calculadora pra jogar HASuHASuhSA Smile Smile . Nem havia percebido que evento que era. Bem, ficou interessante, agora só falta ter a música.

Abraços...
Meokor
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum