Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você se incomodaria se o Sistema Colloportus trabalhasse junto com o sistema de travamento do windows? Isto é. Se sua conta de usuário do windows possuir senha, para destravar o computador você teria que destravar a segurança do Colloportus e do Windows.

42% 42% 
[ 5 ]
58% 58% 
[ 7 ]
 
Total dos votos : 12

90% Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Mário Valney em Qua 30 Dez 2009, 01:12

Nome: Colloportus BETA2

Plataforma: Game Maker 7.0 Pro (em migração para 8.0)

Genero: Software

Descrição: Com Colloportus você pode deixar seu computador ligado sem problemas.
O sistema Colloportus foi desenvolvido para que você possa sair e deixar seu computador ligado e executando suas tarefas sem a possibilidade de que ninguém não autorizado possa ver o que você está fazendo ou alterar algo.
Na versão BETA ainda não foi configurado o sistema de religamento automático, caso o computador seja desligado a força, e o gerenciador de tarefas pode ser utilizado bem como a tecla "windows".
Na versão BETA2 o sistema de religamento automático, caso o computador seja religado a força, já foi implementado, bem como o sistema anti-gerenciador de tarefas. O bug da tecla Win e outros atalhos estão sendo resolvidos. E o sistema de criptografia da senha foi melhorado.
Exclamation (Quando sair a versão completa eu posto aqui.)

Controles: No primeiro uso ou quando desejar trocar os controles, basta executar o 'Config BETA2'. Sua interface é intuitiva e qualquer dúvida basta posicionar o mouse sobre os ícones azuis com o ponto de interrogação.
- Para travar seu computador é só executar o 'Colloportus BETA2'.
- Para destravar é só precionar as teclas programadas na sequência correta (qualquer outra sequência será ignorada).

Imagens:

Sistema de Configuração (Config BETA2):



Sistema de Travamento (Colloportus BETA2):



Download: EM BREVE

:arrow: Desenvolvido por Seu Mundo WP (antiga ZERO Software)


Última edição por Mário Valney em Seg 04 Fev 2013, 06:11, editado 6 vez(es) (Razão : O projeto será retomado.)

Mário Valney

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 203
Idade : 24
Data de inscrição : 16/11/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.areaonze.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Gabreel em Qua 30 Dez 2009, 01:23

Achei interessante, mas aki não tem uso..
Como que uma pessoa não autorizada não irá mexer?

Na sua sign ta q não usa senha

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Idade : 20
Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Mário Valney em Qua 30 Dez 2009, 01:37

Achei interessante, mas aki não tem uso..
Como que uma pessoa não autorizada não irá mexer?

É que é a versão BETA. Só pro pessoal avaliar. Tô estudando como fazer para tirar esses bugs. Desculpa ae, mas tá difícil... Sad

Na sua sign ta q não usa senha

Senha do modo tradicional que nós conhecemos. Digitar e ver os pontinhos/asteriscos.
O interessante é que quem vá mecher não saiba que tem como destravar.

Obrigado pela opnião. Realmente vou tentar fazer a versão completa essa semana.

Mário Valney

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 203
Idade : 24
Data de inscrição : 16/11/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.areaonze.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Gabreel em Qua 30 Dez 2009, 01:47

Você pode colokar varias teclas pressionadas juntos de desblokeio, tipo:
ALT + CTRL + K + L

Entendeu? Happy

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Idade : 20
Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Mário Valney em Qua 30 Dez 2009, 14:35

·ßieL escreveu:Você pode colokar varias teclas pressionadas juntos de desblokeio, tipo:
ALT + CTRL + K + L

Entendeu? Happy

Sim. Para desbloquear tem que pressionar na sequência correta as teclas configuradas. Se você errar uma das teclas na sequência terá que digitá-la novamente sem erros. Assim alguém que tentar apertar todas as teclas do teclado ao mesmo tempo não vai conseguir destravar.

Para configurar é só executar o 'Config BETA' e escolher 'Configurar' depois clicar no número 4 e depois enquanto pressiona 'ALT' clica com o mouse no primeiro 'Clique Aqui', enquanto pressiona 'CTRL' clica com o mouse no segundo 'Clique Aqui', enquanto pressiona 'K' clica com o mouse no terceiro 'Clique Aqui' e enquanto pressiona 'L' clica com o mouse no quarto e último 'Clique Aqui'. Vai aparecer na direita as teclas escolhidas.
Depois é só Sair (se der tudo certo vai aparecer 'Suas configurações foram salvas').

Agora é só executar o 'Colloportus BETA'

Era isso?

Mário Valney

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 203
Idade : 24
Data de inscrição : 16/11/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.areaonze.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por jp_away em Qua 30 Dez 2009, 17:32

xD ficou bom, vai ser ultil para mim... só uma coisa, se eu usar a tecla do windows e clicar no atalho para mostrar o desktop, é possivel mecher normalmente... Sad

jp_away

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 859
Data de inscrição : 05/09/2009
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Mário Valney em Qua 30 Dez 2009, 18:34

jp_away escreveu:xD ficou bom, vai ser ultil para mim... só uma coisa, se eu usar a tecla do windows e clicar no atalho para mostrar o desktop, é possivel mecher normalmente... Sad

Por isso que é a versão BETA (Tá lá na descrição). Virei a noite ontem tentando tirar isso. Já já eu tiro esses problemas.
Exclamation E obrigado pela opnião.

Mário Valney

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 203
Idade : 24
Data de inscrição : 16/11/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.areaonze.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por donte em Qua 30 Dez 2009, 19:30

nossa o gmk agora é gsmk(game software maker) xD

donte

Número de Mensagens : 1164
Idade : 18
Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://nintendocenterbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Mário Valney em Qua 30 Dez 2009, 21:20

donte escreveu:nossa o gmk agora é gsmk(game software maker) xD

É que eu tava precisando de algo que travasse meu computador mesmo que ele fosse desligado à força. E no livro 'Fortaleza Digital', que eu estava lendo, o pessoal que trabalha na decodificação usa um negócio parecido com isso. Ai surgiu a idéia. Smile

Mário Valney

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 203
Idade : 24
Data de inscrição : 16/11/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.areaonze.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por gabrielsch em Sex 01 Jan 2010, 06:57

Interresante cara gostei da ideia, pensando que nunca iria ver uma ideia dessas!Very Happy

___________


Acesse: http://foxen.com.br/



gabrielsch

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1229
Idade : 21
Data de inscrição : 06/12/2009
Notas recebidas : D + A + A
Reputação : 28
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Mário Valney em Sex 01 Jan 2010, 19:57

gabrielsch escreveu:Interresante cara gostei da ideia, pensando que nunca iria ver uma ideia dessas!Very Happy

Vlw! E espere a versão completa!

Mário Valney

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 203
Idade : 24
Data de inscrição : 16/11/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.areaonze.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por lipe1994 em Sex 01 Jan 2010, 20:09

Então pessoal,o programa me parece bom.
Mais me veio uma dúvida:
Ele é um sistema pega-ladrão??

lipe1994

Número de Mensagens : 304
Idade : 22
Data de inscrição : 16/10/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.gmbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Mário Valney em Seg 04 Jan 2010, 11:00

lipe1994 escreveu:Então pessoal,o programa me parece bom.
Mais me veio uma dúvida:
Ele é um sistema pega-ladrão??

Como assim?

EDIT: Saiu o BETA2 Exclamation Mas por causa da net não vai dar pra postar hoje

Mário Valney

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 203
Idade : 24
Data de inscrição : 16/11/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.areaonze.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por jp_away em Qui 07 Jan 2010, 23:35

akele link jáh é do BETA 2 ??? pq vc disse k ñ tinha dado aquele dia , mas dps vc ñ falou mais nada... xD

jp_away

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 859
Data de inscrição : 05/09/2009
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Mário Valney em Sex 08 Jan 2010, 01:25

jp_away escreveu:akele link jáh é do BETA 2 ??? pq vc disse k ñ tinha dado aquele dia , mas dps vc ñ falou mais nada... xD

Agora é. Desculpem a demora. É que a net aki tá pior q lá me Barbacena... Sad

Mário Valney

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 203
Idade : 24
Data de inscrição : 16/11/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.areaonze.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por jp_away em Sex 08 Jan 2010, 18:08

Isso aos poucos está melhorando..... tenho fé que a versão FInal vai ficar sensasional...

jp_away

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 859
Data de inscrição : 05/09/2009
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Master Shinobi em Sex 08 Jan 2010, 18:11

auhuhaeuhaueh tomara

Master Shinobi

Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/01/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://jp-games.webnode.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Mário Valney em Sex 08 Jan 2010, 23:27

jp_away escreveu:Isso aos poucos está melhorando..... tenho fé que a versão FInal vai ficar sensasional...

Master Shinobi escreveu:auhuhaeuhaueh tomara

Vlw pessoal! Realmente tá muito difícil burlar esses atalhos. Maldita Microsoft
Eu até tentei entrar em contato com o cara que desenvolveu o programa "WinKeyKill" mas ele não retornou... Tô me virando como posso.

Mas é graças as criticas de vcs que eu vou continuar!!!!!!!!!
Podem esperar a versão final já já!

50 Mensagens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não sou mais Novato!

Mário Valney

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 203
Idade : 24
Data de inscrição : 16/11/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.areaonze.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Master Shinobi em Sex 08 Jan 2010, 23:32

Gratz pelo Ocasional
Gratz pela força de vntd
Gratz por contatar o criador do programa
Thanks por continuar

Master Shinobi

Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/01/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://jp-games.webnode.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Froidz em Sab 09 Jan 2010, 00:01

Mto bom...
talvez eu utilize ele pra um futuro programa para gerenciamento de lan-houses... jah que eu nao tinha ideia de como trancar o windows.. valeu!

Froidz

Número de Mensagens : 1053
Idade : 23
Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Mário Valney em Sab 09 Jan 2010, 00:30

Froidz escreveu:Mto bom...
talvez eu utilize ele pra um futuro programa para gerenciamento de lan-houses... jah que eu nao tinha ideia de como trancar o windows.. valeu!

Pô é só pagar a licença...

To zuando. shaushuahsuh Fico feliz de saber que será útil para mais alguém e q está sendo recompensado.
O Jp_away me falou pelo msn e eu aceitei a ideia: que Se conseguir não. Quando conseguir terminar o "Colloportus". Terá a versão com capacidade de destravar a partir de outras máquinas...

E a propósito. Alguém arrisca descobrir de onde eu tirei o nome "Colloportus" ? É fácil, hein...

Mais uma vez muito obrigado pela opnião de todo mundo!!

Mário Valney

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 203
Idade : 24
Data de inscrição : 16/11/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.areaonze.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por jp_away em Sab 09 Jan 2010, 00:35

suahsau o feitiço do Harry Potter^^

jp_away

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 859
Data de inscrição : 05/09/2009
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Master Shinobi em Sab 09 Jan 2010, 00:58

aheuaheuaheuahe pdk esse cara parece Harry Fan

Master Shinobi

Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/01/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://jp-games.webnode.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Mário Valney em Sab 09 Jan 2010, 01:35

jp_away escreveu:suahsau o feitiço do Harry Potter^^

Master Shinobi escreveu:aheuaheuaheuahe pdk esse cara parece Harry Fan

Acertaram... Realmente foi por causa do feitiço. No dia tava sem inspiração... Mas acho q ficou legal!

Mário Valney

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 203
Idade : 24
Data de inscrição : 16/11/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.areaonze.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% colloportus

Mensagem por chaampignon em Sab 09 Jan 2010, 19:06

kra...realmente sua ideia foi muita boa mesmo...mas voce poderia arrumar um pequeno detlhe para ficar perfeito?= c apertar ctrl + esc voce pode clicar no ícone de desktop e sair do programa entendeu?

arrume e vai ficar perfeito!!

vlw!!

chaampignon

Número de Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/09/2009
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Mário Valney em Seg 04 Fev 2013, 06:09

chaampignon escreveu:kra...realmente sua ideia foi muita boa mesmo...mas voce poderia arrumar um pequeno detlhe para ficar perfeito?= c apertar ctrl + esc voce pode clicar no ícone de desktop e sair do programa entendeu?

arrume e vai ficar perfeito!!

vlw!!

Estava na versão BETA2...

___________________________


Mas agora será continuado o projeto! =D

Cara... acho que essa postagem vai quebrar umas regras... rsrsrsrs
Eu sei que não pode dar "double post", muito menos desenterrar algo de 2010... (esse post é muito velho!!! rsrsrsrsrs eu ali comemorei a mudança de Novato pra Ocasional... faz muito tempo!!!)

Por isso acabei editando a minha última postagemara poder exclui-la... (ai eu resolvo o problema de duas postagens seguidas)
Maaaaaaaas... eu não acho que deveria fazer outro tópico pra avisar que vou "re-continuar" o projeto... então desenterrei, sorry.

Então é isso!
Vou tentar terminar o Colloportus (retirando os problemas de segurança no Windows) e o joguinho da Lenda do Herói (assunto de outro post).
(Desculpa moderadores, mas realmente acho que desenterrei por uma boa causa anjo Ah! Se quiserem mudar para "Em Andamento" eu acho que pode ser... mas pretendo terminar o mais rápido possível =D)

Mário Valney

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 203
Idade : 24
Data de inscrição : 16/11/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.areaonze.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

90% Re: Colloportus BETA2 - Sistema de Segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:33


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum