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Mouse animado

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Mensagem por PokemonRock12 Sex 18 Dez 2009, 22:55

Como faz o obgeto segir o mouse asim quano um mouse vai para um pado a corda ta presa com o objeto e asim como faz?
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Mensagem por Convidad Sex 18 Dez 2009, 23:17

Se eu entendi bem, você não consegue achar a posição do mouse, certo? Parece que há uma "corda" no objeto...

As posições do mouse são dadas por mouse_x e mouse_y. Por exemplo:

Código:
objeto.x := mouse_x;
objeto.y := mouse_y;
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Mensagem por PokemonRock12 Sáb 19 Dez 2009, 00:35

Faz uma demo!?
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Mensagem por Convidad Sáb 19 Dez 2009, 00:43

[|¬>] ~~

Você vai levar menos tempo pra montar isso no código do que eu vou levar pra fazer um upload e depois você baixar. [Z¬)]

É só colocar no evento Step de um objeto qualquer (que tenha um sprite) e ver como funciona.
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Mensagem por IvanDSM Qui 11 Fev 2010, 14:27

Como faz o obgeto segir o mouse asim quano um mouse vai para um pado a corda ta presa com o objeto e asim como faz?

Tanto erro de português que não entendo NADA!
obgeto, segir, quano, pado... Sério, não entendi nada
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Mensagem por Kronos Qui 11 Fev 2010, 16:25

Se você tiver GM Pro pode usar o Set Cursor, escolha o sprite e "don't show" e pronto.
O mouse ira aparecer com a imagens do sprite que vc escolheu.
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Mensagem por gabrielsch Qui 11 Fev 2010, 17:26

IvanDSM escreveu:
Tanto erro de português que não entendo NADA!
obgeto, segir, quano, pado... Sério, não entendi nada
Você é um professor, para falar dos erros de português dele?
Mas tenho que concordar, os erros estão serios.

--Topic--
Há varias libs com essa função mas posso lhe dar alguns codigos sobre o mouse:
Seguir até o mouse:
Código:
{
  if (point_distance(x,y,mouse_x,mouse_y) <= speed)
  {
    x = mouse_x;
    y = mouse_y;
    speed = 0;
  }
  else
  {
    move_towards_point(mouse_x,mouse_y,argument0);
  }
}
Pular para o mouse:
Código:
{
  x = mouse_x;
  y = mouse_y;
}
Vê se isso resolve.
Tchau!
gabrielsch
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