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joas025

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Inimigo bate sem parar!Apelao!

em Sab 05 Dez 2009, 13:26
Eu estou fazendo um jogo de luta 2D, eu já consegui fazer o CPU bater no player só q o
problema é que ele bate sem parar, alguém pode me ajudar?

Editado por CPinheiro: tópico movido.
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Re: Inimigo bate sem parar!Apelao!

em Sab 05 Dez 2009, 14:03
Vc pode colocar um 'alarm' dau ele não vai ficar atacando super rapido.

Faz assim...
No create desse CPU bota 'alarm[0] = 0'.
Provavelmente vc botou no step uma condição pra que o CPU só ataque quando tiver perto do player, adicione jundo dela essa condição 'alarm[0] = 0'.
Agora dentro bote 'alarm[0] = 30', 30 é um exemplo manto maior mais vai demorar pra ele bater dinovo.

Se não for isso ou não deu pra entende só fala.

Té.

(Acho que ta no lugar errado - Sugestões, Criticas & Perguntas)
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