Inimigo bate sem parar!Apelao!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inimigo bate sem parar!Apelao!

Mensagem por Luka Ruukasu em Sab 05 Dez 2009, 13:26

Eu estou fazendo um jogo de luta 2D, eu já consegui fazer o CPU bater no player só q o
problema é que ele bate sem parar, alguém pode me ajudar?

Editado por CPinheiro: tópico movido.

Luka Ruukasu

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/12/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inimigo bate sem parar!Apelao!

Mensagem por ricaun em Sab 05 Dez 2009, 14:03

Vc pode colocar um 'alarm' dau ele não vai ficar atacando super rapido.

Faz assim...
No create desse CPU bota 'alarm[0] = 0'.
Provavelmente vc botou no step uma condição pra que o CPU só ataque quando tiver perto do player, adicione jundo dela essa condição 'alarm[0] = 0'.
Agora dentro bote 'alarm[0] = 30', 30 é um exemplo manto maior mais vai demorar pra ele bater dinovo.

Se não for isso ou não deu pra entende só fala.

Té.

(Acho que ta no lugar errado - Sugestões, Criticas & Perguntas)

ricaun

Número de Mensagens : 169
Idade : 27
Data de inscrição : 23/09/2008
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum