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SALVAR SNAPSHOT

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Mensagem por diassis Ter 01 Dez 2009, 20:11

Galera, Socorro!!!
Estou tendo dor de cabeça para snapshot,
Código:

screen_save("snapshot.bmp");
ele sempre sobrepoe a esnap anterior, eu poderia usar uma get_strig para isso, mas no caso de 100 snaps?...

sabemos que a tecla (F9) faz essa função, e o melhor, salva várias snaps com nomes diferentes, só que elas se misturam com os resourcers

Como faço para salvar essas snaps com (F9) numa pasta diferente da pasta do jogo?
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SALVAR SNAPSHOT Empty Re: SALVAR SNAPSHOT

Mensagem por RodrigoM. Ter 01 Dez 2009, 20:54

uhm...

Será que funciona coloca assim:
Código:

screen_save(".\imagens\snapshot.bmp");

.\ Seria a pasta atual do jogo,onde esta a gmk ou o exe, imagens é a pasta que vai salvar o snapshot.

Enquanto como salva com vários nome diferentes...

Eu também estava procurando sobre isso! :S

Vou dar uma estudada aqui.. espero em breve espero coloca aqui pra galera vÊ! =D
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RodrigoM.

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SALVAR SNAPSHOT Empty Re: SALVAR SNAPSHOT

Mensagem por ricaun Ter 01 Dez 2009, 22:33

Tenho a solução!

Vamos ao um mini tuto...

Primeiro crie um objeto que vai ser teu capturador de fotos.

Evento Create bote isso!
Código:
// vc pode mudar 'imagens' por outra pasta se quiser  //
diretorio = "imagens"
// Nome do snapshot //
snapshot = "snapshot"

// daqui para baixo mude só se vc sabe o que ta fazendo =) //
snap = ""
tempvalor = 0
if !directory_exists(".\"+diretorio) directory_create(".\"+diretorio)
Evento Press <Botão que vc quiser>
Código:
do{
snap = ".\"+diretorio+"\"+snapshot+string(tempvalor)+".bmp"
tempvalor += 1
}until(!file_exists(snap))
screen_save(snap)

Fim!!!

Agora toda vez que vc apertar o botão que vc escolheu vai salvar uma imagem, começando do 0 até... bem mais!

Se der algo errado só fala.

Té.

Obs: Se alguma imagem for deletada vai acontecer o preenchimento das lacunas antes de começar a salvar no final da fila.

Edit: Erro achado e arrumado! (Droga da barra tava invertida)


Última edição por ricaun em Ter 01 Dez 2009, 22:56, editado 2 vez(es)
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SALVAR SNAPSHOT Empty Re: SALVAR SNAPSHOT

Mensagem por RodrigoM. Ter 01 Dez 2009, 22:35

Cara eu pensei nisso, estava fazendo esse teste!
ASHUASHUHUS

Mais ai se posto... :/

mais vallew... tava difícil entender esse do ae
ASUHASHUASHU

Mais vallew

fallow
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RodrigoM.

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Mensagem por ricaun Ter 01 Dez 2009, 22:38

Que doidera tava testando agora e não ta dando o.o

Talvez ai também não vai funcionar

Edit: Na hora de criar o diretorio ta demorando muito, xega a travar...
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Mensagem por RodrigoM. Ter 01 Dez 2009, 22:50

nossa :S

E se a gente criasse o diretorio antes ?
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RodrigoM.

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Mensagem por ricaun Ter 01 Dez 2009, 22:57

Achei o erro, droga da barra tava inverida, dai travava tudo. Mas ta funciondo direitinho agora.

Ta criando diretorio direitinho.

=)
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Mensagem por Gabreel Qua 02 Dez 2009, 13:25

kkkkkkkkkkkkkkkk

Avisa que tem que ser em um objeto unico...

Eu criei 936 prints iguais, porque colokei em um obj q tem 936 ._.
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SALVAR SNAPSHOT Empty Re: SALVAR SNAPSHOT

Mensagem por diassis Qua 02 Dez 2009, 14:59

valew!!!! deu certo 100% obrigadão

muitas screeennnnssss hahhahahahah!!!!!!!

vou tentar adaptar diretório para save_game e load_game como no (F5) e (F6)


valewwwwww !!!!!!
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