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Primitivos v0.2 - Tiro de Nave

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Primitivos v0.2 - Tiro de Nave

Mensagem por Kabeção em Qua 25 Nov 2009, 19:58

Primitivos v0.2 - Tiro de Nave


É outro pequeno jogo de testes que fiz recentemente.
No começo não pensei em distribui-lo então não comentei muito o código para que outros entendam.
Na próxima versão vou dar mais explicações no próprio gmk.
Dei o nome de Primitivos porque como da pra ver, tudo é feito de formas simples.
Ainda esta bem incompleto.

Descrisão:
Exemplo de um jogo de tiro de nave de visão por cima.
Aprenda a fazer um percurso personalizado para os tiros usando paths.

Controles:
W,A,D,S - Movimentar.
K - Atirar.
L - Especial. Precione e segure até carregar, depois solte.

Explicando os códigos:
O script scr_atirar(x,y,tipo,speed) cria tiros de acordo com o argumento "tipo".
Mude o valor da variável "qnt" que determina a quantidade de tiros que saem de cada vez. Eles são sempre distribuídos em um ângulo de 360°.
Com path_start faço os tiros seguirem um percurso e com path_orientation coloco o percurso de acordo com a direção.

Créditos:
Kabecao -> Programação geral
Os scripts draw_lightning e draw_motionblur não foram feitos por mim mas não me lembro os nomes dos autores.

Download:
MediaFire - Primitivos v0.2.gmk
(65.44 KB)

Screenshots:








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