Entrar
Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
[Open Source]PacMan 100% Drag and Drop
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
[Open Source]PacMan 100% Drag and Drop
PacMan 100% Drag and Drop
Nome: PacMan 100% D&D
Plataforma: Game Maker 7.0 LITE - Modo Simples
Genero: 2D, RPG, Pluzze
Descrição: Um Tutorial Feito Para Iniciantes no GM. Não é Bem um Tutorial... Mais o Jogo Esta em Open Source Então da Para Ver Como Foi Feito.
Controles: Para Controlar o Pac Man Precione os Direcionais
Imagens:
1ª Modo de Edição no Game Maker
2ª Fase 1
Download: PacMan 100% Drag and Drop - Hospedado em: 4shared
Última edição por kekegames em Sex 20 Nov 2009, 17:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei na 2ª Imagem como Options.. mais era fase 1 XD)
Re: [Open Source]PacMan 100% Drag and Drop
Legal!
Em breve!
Enquanto isso,use em sua assinatura a bar de espera:
Mwahahahah!EU sou malvado!!!
Enganei?._.
Blz,sobre o jogo,to baixando :X
Edit:
Nem notei o open sei la oq,gmk =/
_________________
Em breve!
Enquanto isso,use em sua assinatura a bar de espera:
Mwahahahah!EU sou malvado!!!
Enganei?._.
Blz,sobre o jogo,to baixando :X
Edit:
Nem notei o open sei la oq,gmk =/
doidobr- Data de inscrição : 21/02/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 670
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Open Source]PacMan 100% Drag and Drop
Ficou bem melhor do que o meu. Aquele de 99,9% em D&D, parabéns, pena que só tem um monstro. Teve uma coisa que não gostei, o Pacman anda devagar demais e também as vezes ele demora para andar, era para ser assim mesmo ou não? A tela também achei muito estreita, parece que é um video criado no Windows Movie Maker e remodulado sabe? Fora isso, tá bonzinho...
Nota 5
Nota 5
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Open Source]PacMan 100% Drag and Drop
VLW DoidoBr
Fiz Só Para Ajudar Alguns Users Que Não Sabem Mexer em GML ainda
Souzalucasjosé...
bem... eu fiz mesmo para te dar um help no teu projeto
como assim 1 monstro só?
cada fase a velocidade da fase aumenta... chegou até a utima fase? (na 1ª ele anda devagar mesmo )
essa demora para ele andar... foi feita para não ter "erros" na hora de passar entre duas paredes... ou seja ... para ele não travar
a tela estreita fiz para que ficasse igual o tamanho de Width e height (altura e largura ), e também para que ficasse num padrão... e tbm para mim não ficar fazendo grandes fases... e tbm eu fiz as fases iguais ao do Treasure (no GM7) ou Pac Man (no Gm 6 ou Inferior), que tem como exemplo no game maker na pasta acho que projetos... e as fases são desses tamanhos
bem... o andar do pacman seria melhor... mais queria facilitar para quem não sabe mexer em D&D... Coloquei no andar do pac man o sistema Grade ao invês de verificação de Objeto Sólido (ou seja... verifica se tem parede perto...)
o andar do fantásmas foi melhor que achei sem Script e sem muita verificação de efeitos... e tbm fiz no modo simples ... bloqueia umonte de função XD... (e na versão LITE )
bem é issu ae
num precisa dar nota naum.. rsrs
KKG
VLW
Fiz Só Para Ajudar Alguns Users Que Não Sabem Mexer em GML ainda
Souzalucasjosé...
bem... eu fiz mesmo para te dar um help no teu projeto
como assim 1 monstro só?
cada fase a velocidade da fase aumenta... chegou até a utima fase? (na 1ª ele anda devagar mesmo )
essa demora para ele andar... foi feita para não ter "erros" na hora de passar entre duas paredes... ou seja ... para ele não travar
a tela estreita fiz para que ficasse igual o tamanho de Width e height (altura e largura ), e também para que ficasse num padrão... e tbm para mim não ficar fazendo grandes fases... e tbm eu fiz as fases iguais ao do Treasure (no GM7) ou Pac Man (no Gm 6 ou Inferior), que tem como exemplo no game maker na pasta acho que projetos... e as fases são desses tamanhos
bem... o andar do pacman seria melhor... mais queria facilitar para quem não sabe mexer em D&D... Coloquei no andar do pac man o sistema Grade ao invês de verificação de Objeto Sólido (ou seja... verifica se tem parede perto...)
o andar do fantásmas foi melhor que achei sem Script e sem muita verificação de efeitos... e tbm fiz no modo simples ... bloqueia umonte de função XD... (e na versão LITE )
bem é issu ae
num precisa dar nota naum.. rsrs
KKG
VLW
Re: [Open Source]PacMan 100% Drag and Drop
Horra cara valeu, pensei q so era um monstro so
Mas o que eu gostei mesmo foi da IA dos monstros, ficou bem legal. Ah, e o D&D, você usou do tresure ou foi você que fez?
ABRAÇO
Mas o que eu gostei mesmo foi da IA dos monstros, ficou bem legal. Ah, e o D&D, você usou do tresure ou foi você que fez?
ABRAÇO
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Open Source]PacMan 100% Drag and Drop
VLW
Fui eu Mesmo que Fiz
o D&D fui eu quem fiz 100%
ta bem igual a posição né... se vc comparar... dei risada quando vi...
Até Pensei Tipo assim... o pessoal vai pensar que eu peguei o Treasure e Modifiquei... até pensei em Não Seguir Minha Linha de Raciocinios... mais acabei seguindo e acabou ficando bem parecido
os sons... peguei do treasure ... por isso os nomes iguais
da para perceber que os Jogos não são os mesmo por alguns fatores
mais isso eu proponho a vcs descobrirem
FLW
Abraço
KKG
Fui eu Mesmo que Fiz
o D&D fui eu quem fiz 100%
ta bem igual a posição né... se vc comparar... dei risada quando vi...
Até Pensei Tipo assim... o pessoal vai pensar que eu peguei o Treasure e Modifiquei... até pensei em Não Seguir Minha Linha de Raciocinios... mais acabei seguindo e acabou ficando bem parecido
os sons... peguei do treasure ... por isso os nomes iguais
da para perceber que os Jogos não são os mesmo por alguns fatores
mais isso eu proponho a vcs descobrirem
FLW
Abraço
KKG
Re: [Open Source]PacMan 100% Drag and Drop
Hum, é o Game Maker tem que pensar muito para fazer um jogo, mesmo sendo fácil né? Tipo, você não pode esquecer nenhum detalhe, ou então o seu jogo não vai ficar igual ao esperado ou então, vai dar algum erro.
Mas isso que é o legal do Game Maker né Porque senão fazer jogos não teria a menor graça.
Cara, aproveitando a deixa, estou fazendo um jogo de plataforma, e tipo que o boneco ele fica grudado na parede, você sabe resolver esse problema?
EDIT
agora que eu vi que você já respondeu meu tópico, valeu!
Mas isso que é o legal do Game Maker né Porque senão fazer jogos não teria a menor graça.
Cara, aproveitando a deixa, estou fazendo um jogo de plataforma, e tipo que o boneco ele fica grudado na parede, você sabe resolver esse problema?
EDIT
agora que eu vi que você já respondeu meu tópico, valeu!
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Open Source]PacMan 100% Drag and Drop
é sim
ja respondi
se não conseguir resolver.... me manda um MP que te explico melhor
ja respondi
se não conseguir resolver.... me manda um MP que te explico melhor
Re: [Open Source]PacMan 100% Drag and Drop
O que é um MP '-'
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Open Source]PacMan 100% Drag and Drop
dexa quieto o MP
me pergunta por lá mesmo ... rsrs
MP = Mensagem Pessoal (num é issu mais eu vejo como se fosse XD)
FLWs
KKG
me pergunta por lá mesmo ... rsrs
MP = Mensagem Pessoal (num é issu mais eu vejo como se fosse XD)
FLWs
KKG
Tópicos semelhantes
» Engine - Jogo de Pacman, 99,9% em Drag and Drop
» GML VS Drag and Drop
» CONVERSOR DE DRAG END DROP PARA GML
» criar um drag n drop
» USO DE DRAG 'N DROP P/ INICIANTE!!!
» GML VS Drag and Drop
» CONVERSOR DE DRAG END DROP PARA GML
» criar um drag n drop
» USO DE DRAG 'N DROP P/ INICIANTE!!!
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|