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[Open Source]PacMan 100% Drag and Drop

3 participantes

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[Open Source]PacMan 100% Drag and Drop Empty [Open Source]PacMan 100% Drag and Drop

Mensagem por Kevin Qui 19 Nov 2009, 23:38

PacMan 100% Drag and Drop


Nome: PacMan 100% D&D

Plataforma: Game Maker 7.0 LITE - Modo Simples

Genero: 2D, RPG, Pluzze

Descrição: Um Tutorial Feito Para Iniciantes no GM. Não é Bem um Tutorial... Mais o Jogo Esta em Open Source Então da Para Ver Como Foi Feito. Happy

Controles: Para Controlar o Pac Man Precione os Direcionais

Imagens:

1ª Modo de Edição no Game Maker

[Open Source]PacMan 100% Drag and Drop Pacman100ddimageedit

2ª Fase 1

[Open Source]PacMan 100% Drag and Drop Pacman100ddgame

Download: PacMan 100% Drag and Drop - Hospedado em: 4shared


Última edição por kekegames em Sex 20 Nov 2009, 17:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei na 2ª Imagem como Options.. mais era fase 1 XD)
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Mensagem por doidobr Sex 20 Nov 2009, 11:15

Legal!

_________________

[Open Source]PacMan 100% Drag and Drop Userbarlegoa

Em breve!

Enquanto isso,use em sua assinatura a bar de espera:

[Open Source]PacMan 100% Drag and Drop Gtalegolandouserbarpng







Mwahahahah!EU sou malvado!!!
Enganei?._.

Blz,sobre o jogo,to baixando :X

Edit:

Nem notei o open sei la oq,gmk =/
doidobr
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Mensagem por fonetico Sex 20 Nov 2009, 15:43

Ficou bem melhor do que o meu. Aquele de 99,9% em D&D, parabéns, pena que só tem um monstro. Teve uma coisa que não gostei, o Pacman anda devagar demais e também as vezes ele demora para andar, era para ser assim mesmo ou não? A tela também achei muito estreita, parece que é um video criado no Windows Movie Maker e remodulado sabe? Fora isso, tá bonzinho...

Nota 5
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Mensagem por Kevin Sex 20 Nov 2009, 17:55

VLW DoidoBr Happy

Fiz Só Para Ajudar Alguns Users Que Não Sabem Mexer em GML ainda Happy

Souzalucasjosé...

bem... eu fiz mesmo para te dar um help no teu projeto Happy

como assim 1 monstro só?

cada fase a velocidade da fase aumenta... chegou até a utima fase? (na 1ª ele anda devagar mesmo Happy)

essa demora para ele andar... foi feita para não ter "erros" na hora de passar entre duas paredes... ou seja ... para ele não travar Smile

a tela estreita fiz para que ficasse igual o tamanho de Width e height (altura e largura Happy), e também para que ficasse num padrão... e tbm para mim não ficar fazendo grandes fases... e tbm eu fiz as fases iguais ao do Treasure (no GM7) ou Pac Man (no Gm 6 ou Inferior), que tem como exemplo no game maker na pasta acho que projetos... e as fases são desses tamanhos Happy

bem... o andar do pacman seria melhor... mais queria facilitar para quem não sabe mexer em D&D... Coloquei no andar do pac man o sistema Grade ao invês de verificação de Objeto Sólido (ou seja... verifica se tem parede perto...)

o andar do fantásmas foi melhor que achei sem Script e sem muita verificação de efeitos... e tbm fiz no modo simples Happy... bloqueia umonte de função XD... (e na versão LITE Razz)

bem é issu ae Happy

num precisa dar nota naum.. rsrs

KKG©️

VLW Happy
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Mensagem por fonetico Sex 20 Nov 2009, 18:06

Horra cara valeu, pensei q so era um monstro so Happy
Mas o que eu gostei mesmo foi da IA dos monstros, ficou bem legal. Ah, e o D&D, você usou do tresure ou foi você que fez?

ABRAÇO
fonetico
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[Open Source]PacMan 100% Drag and Drop Empty Re: [Open Source]PacMan 100% Drag and Drop

Mensagem por Kevin Sex 20 Nov 2009, 18:15

Happy VLW

Fui eu Mesmo que Fiz Happy

o D&D fui eu quem fiz 100% Happy

ta bem igual a posição né... se vc comparar... dei risada quando vi...

Até Pensei Tipo assim... o pessoal vai pensar que eu peguei o Treasure e Modifiquei... até pensei em Não Seguir Minha Linha de Raciocinios... mais acabei seguindo e acabou ficando bem parecido Happy

os sons... peguei do treasure Very Happy... por isso os nomes iguais

da para perceber que os Jogos não são os mesmo por alguns fatores Happy

mais isso eu proponho a vcs descobrirem Happy

FLW

Abraço

KKG©️
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Mensagem por fonetico Sex 20 Nov 2009, 18:39

Hum, é o Game Maker tem que pensar muito para fazer um jogo, mesmo sendo fácil né? Tipo, você não pode esquecer nenhum detalhe, ou então o seu jogo não vai ficar igual ao esperado ou então, vai dar algum erro.

Mas isso que é o legal do Game Maker né Happy Porque senão fazer jogos não teria a menor graça.

Cara, aproveitando a deixa, estou fazendo um jogo de plataforma, e tipo que o boneco ele fica grudado na parede, você sabe resolver esse problema?

EDIT
agora que eu vi que você já respondeu meu tópico, valeu!
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Mensagem por Kevin Sex 20 Nov 2009, 18:44

é sim Happy

ja respondi Razz

se não conseguir resolver.... me manda um MP que te explico melhor Happy
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Mensagem por fonetico Sex 20 Nov 2009, 18:53

O que é um MP '-'
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Mensagem por Kevin Sex 20 Nov 2009, 19:07

dexa quieto o MP Razz

me pergunta por lá mesmo Happy... rsrs

MP = Mensagem Pessoal (num é issu mais eu vejo como se fosse XD)

FLWs

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