Velha escola VS Nova escola de design de jogos

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Re: Velha escola VS Nova escola de design de jogos

Mensagem por vinians em Sab 08 Maio 2010, 19:57

Caraca isso é que é estouro! Eu já joguei pac-man algumas vezes e os fantasmas vao ficando cada vez mais rapidos! Pro cara chegar ai tem que ser muito persistente ou usar algum tipo de "poke" na memoria.

vinians

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Re: Velha escola VS Nova escola de design de jogos

Mensagem por shatterhand2 em Sab 08 Maio 2010, 20:25

Nesse video ai o cara usou um cheat pra ir direto pra fase ,pq o score dele tá zerado.

Mas eu já vi fazerem isso "na marra". O algoritmo do movimento dos fantasmas muda a cada fase, mas se nao me engano se repete a cada 32 fases (Ou a cada 16? nao lembro agora). Se você aprender como eles se movem, teoricamente fica facil.


Teoricamente pq, se fosse facil, qualquer um conseguiria Smile

No Dig-Dug, o contador de fase volta pra 0... o problema é que o numero da fase é usado pra determinar a posição dos inimigos em cada fase... e quando ele é 0, um inimigo surge bem na posicao de inicio do jogador.. ou seja, quando você chega lá, voce começa a fase já morrendo, e não tem o que fazer.

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