Game Builder 2.0

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Dom 08 Nov 2009, 18:00

Nome: Game Builder 2.0 (Aprendendo,criando e programando!)
Genero: Software
Criadores: Rogerio(EU) e Gregory (Gusba).



Descrição:
Pois é, o GB2(Game Builder 2.0) Está totalmente diferente da primeira versão, alias de igual ele só tem o nome.
Nesta nova versão o programa veio repleto de recursos e adicionais para tornar seus games o mais profissionais possíveis de um jeito fácil e sem complicações.


Novidades:
-Criador de linhas de movimento (paths)
-Códigos coloridos
-Janelas de opções
-Criador de arquivo auto executável.
-Criação infinita de salas objetos.
-Opção de adicionar resources como sons, imagens entre outros.
-Agora você também deporá utilizar dll’s e extensões.
-Poderá salvar seus jogos no formato gb2 (engine).
-Caixa de códigos super completa.
-Utilização de skins e temas no programa.
-Criação de jogos multiplayer on-line.
-Criação de jogos Em 3D
-Criação de softwares com qualidade profissional
-100% em português e gratuito.
-Alem disso o programa esta repleto de novidades emocionantes.



Video:



IMAGENS:










[/center]Fórum do Game Builder

[center]EM BREVE O Download


Última edição por RKNF1995 em Ter 02 Nov 2010, 04:28, editado 10 vez(es)

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por AlexandreCR em Dom 08 Nov 2009, 18:14

-- prefiro o game maker muito chato esse

Editado por Hélio:
Comente sobre o jogo, e não fique comparando com outros programas, podemos considerar isto um flood não?
Alertado.

AlexandreCR

Número de Mensagens : 88
Idade : 25
Data de inscrição : 07/11/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por Natch em Dom 08 Nov 2009, 18:30

Parabéns...
Cada dia o pessoal me surpreende com novos projectos...
Eu apoio 100% o pessoal que aposta em projectos deste tipo...

Natch

Número de Mensagens : 501
Idade : 27
Data de inscrição : 05/06/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://studionatch.com.sapo.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por Kevin em Dom 08 Nov 2009, 19:02

Legal Cara Happy

Eu Tao Um :/

Mais o Meu Era 100% Drag And Drop Very Happy

Só Que deu Um Problema no Windows ¬¬'

e tive que formatar a Repartição com o meu Projeto... o meu era só hospedar Happy... estava pensando em hospedar segunda... e deu esse problema hoje :/

Parece Estar Ficando Ótimo em cara Happy...

FLWs

Esperando o Download Very Happy

KKG© Surprised

Kevin

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1166
Idade : 22
Data de inscrição : 14/11/2008
Notas recebidas : C - C
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por Gabreel em Dom 08 Nov 2009, 22:08

Muito massa cara.. Bem feito Smile

(PS: você escreveu perssistente)

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Idade : 20
Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por Natch em Seg 09 Nov 2009, 10:47

Isto não é só pro rogerio mas também para o pessoal que tem criado "Maker´s" com CM
-Deviam postar algum tópico a falar sobre como criar um Maker no GM, não estou a pedir passo a passo como fazer isso (não é isso), mas quais os passos a seguir, o como criar executáveis, etc... seria dar uma luz ao pessoal que nao faz a minima idei por ond começar...

Natch

Número de Mensagens : 501
Idade : 27
Data de inscrição : 05/06/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://studionatch.com.sapo.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Seg 09 Nov 2009, 13:32

Natch escreveu:Isto não é só pro rogerio mas também para o pessoal que tem criado "Maker´s" com CM
-Deviam postar algum tópico a falar sobre como criar um Maker no GM, não estou a pedir passo a passo como fazer isso (não é isso), mas quais os passos a seguir, o como criar executáveis, etc... seria dar uma luz ao pessoal que nao faz a minima idei por ond começar...

Bem você falou isso e achei interessante no GB2 ira vir junto um engine de um programimnha para criar jogos 2D quem quiser ver ele vira com o programa quando for lançado =)

Obrigado a todos pelos comentarios!

Obs: não havia colocado no descrição que o programa esta sendo feito por mim e pelo Gregory (Gusba)

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por fonetico em Seg 09 Nov 2009, 14:00

Cara !!! Você e o Gusba são uns gênios, horra, que programa louco, só pelo video eu percebi isso, vixe, cara, vai ficar com de+!!!

Claro que o Game Maker é insubstituível, mas pode ter certeza, que se o programa for dessa forma mesmo... vai ser uma forte concorrência para o Game Maker hein?

fonetico

Número de Mensagens : 1830
Idade : 21
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Seg 09 Nov 2009, 16:03

souzalucasjose escreveu:Cara !!! Você e o Gusba são uns gênios, horra, que programa louco, só pelo video eu percebi isso, vixe, cara, vai ficar com de+!!!

Claro que o Game Maker é insubstituível, mas pode ter certeza, que se o programa for dessa forma mesmo... vai ser uma forte concorrência para o Game Maker hein?

Quem sabe rsrsrsrs ,estamos tentando tornar o programa o mais profissional possivel , mas mantendo a qualidade que para quem estiver começando poder criar seus jogos sem dificuldade =)

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por Natch em Seg 09 Nov 2009, 16:27

achei interessante a linguagem de programação dele em português...
em vez de ser o if... é o se... bem loco, lol

*se precisar de ajuda ou algo do genero é só dizer...

Natch

Número de Mensagens : 501
Idade : 27
Data de inscrição : 05/06/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://studionatch.com.sapo.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por Kevin em Seg 09 Nov 2009, 18:10

ae Happy

só pra avisa Razz

vo entra com um concorrente desse Game Builder Very Happy

rsrs... Brinks... o Criador de Jogos que Estou Fazendo vai ser Simples Happy

100% Drag & DROP... Igual Ao Meu Anterior que Acabou indo pro saco (que citei à cima Happy)

então tipow... quem sabe daqui a 1 Mês Lanço ele XD

ae o pessoal vota qual é melhor

Programmer
Game Builder
CJogos

Happy

quem sabe né Razz

FLWs Pessoal Happy

Até +

KKG©

Kevin

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1166
Idade : 22
Data de inscrição : 14/11/2008
Notas recebidas : C - C
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por Gusba em Seg 09 Nov 2009, 20:16

Eae pessoal, devolta ao forum apenas para esse tópico, hehehe. Eu e Rogerio temos trabalhado muito nesse projeto, estamos tentando criar algo novo, basicamente reinventando a roda. Nós criamos uma forma de salvar um .exe de um jeito bem interessante, criamos os show_menu inteligentes que se adaptam ao "abtati", criador de paths, editor completo em portugues e o mais incrivel, os codigos ficam coloridos de acordo com as funções e varaiveis, e ainda mais, com sistema de dicas que mostra os comandos que se enquadram no que está sendo digitado, rooms infinitas até um scrool por room. Você pode nomear os: objetos, rooms, sprites, e nos codigos usar esses nomes, que, ainda, ficam coloridos indicando que o resource existe. A compilação é feita em outra janela, separada do GB. No editor de rooms temos opções de grade e muito mais, é isso ai pessoal, trabalho ardo hehehehe. Já venho com uma nova notícia de primeira mão, o GB3 que será lançado em 2011 será todo feito em C++ e criação de .exes reais, não descompilaveis. Já estamos trabalhando nisso, rodará os games feitos com a API SFML - Simple and Fast Multimedia Library, que aborda recursos de rotação, offset, escala como se fosse no GM, e com velocidade muito superior. Contará com SDL_Image para imagens em PNG e outras coisas que ainda estamos pensando, espero que esse projeto saia do papel e vire um criador a altura do GM, até mais pessoal, valeu a todos, abração, Grégory.

Gusba

Número de Mensagens : 1156
Idade : 21
Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   :
   :

http://www.ciganospictures.hd1.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Ter 10 Nov 2009, 20:01

kekegames escreveu:ae Happy

só pra avisa Razz

vo entra com um concorrente desse Game Builder Very Happy

rsrs... Brinks... o Criador de Jogos que Estou Fazendo vai ser Simples Happy

100% Drag & DROP... Igual Ao Meu Anterior que Acabou indo pro saco (que citei à cima Happy)

então tipow... quem sabe daqui a 1 Mês Lanço ele XD

ae o pessoal vota qual é melhor

Programmer
Game Builder
CJogos

Happy

quem sabe né Razz

FLWs Pessoal Happy

Até +

KKG©

Ancioso ^ xD

Bem a descrição do gusba ficou melhor q a minha xD
e outra novidade: Você podera utilizar o sistema theme color ou seja voce escolhes cores efeitos a gradientes para as janelas do programa. depois posto o video a uma screen desse novo adicional =)

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por Kevin em Qui 12 Nov 2009, 17:27

num fique muito ancioso naum XD

pelo que você falou do seu programa e que grégory falou... meu programa ta no joelho rsrs (pra num fala que ta no chinelo XD)

vai ser bem simples... eu to criando mesmo para quem não sabe script ou tem dificuldade em aprender possar fazer seus jogos sem problemas e sem BUG's... Poderá Introduzir os Códigos... mas Simples..

na Versão 2.0 Terá um Pouco Mais de Script avançados Happy... mais não perderá o sistema de Drag and DROP e scripts faceis... e outra... na versão 2.0 terá alguns scripts de outras linguagens(Java,HTML,etc) e da linguagem do game maker Very Happy... para que você possa treinar outras linguagens no Programa Very Happy

a versão 3.0 estou pensando em fazer em Delphi, Python, C++ e 1 pouko de Java XD... Mistureba né?... mas Achu que fica melhor... Porque Java é Leve... então farei a maior parte do programa em Java... algumas coisas nas outras linguagens para ficar + no estilo do windows Very Happy

talvez na versão 2.0 terá 1 pouco de C++ e Phyton Very Happy... e quem sabe 1 pouco de delphi tbm XD (Mas Não Esta certo ainda Happy)(talvez versão 3.0 poderá ser posta no celular Very Happy(versão especial para celular Happy))

mas por inquanto to acabando a versão 1.0... lançarei aki a versão 0.1 para vocês avaliarem... até a versõa final 1.0 mudará muita coisa... mais preciso do apoio de todos Happy... na realidade esssas versões betas que lançarei serão praticamente versões proficionais do programa... mas não a final... de qualquer jeito... dará já para fazer jogos na versão 0.1 (PS:.Essa Versão esta sendo feita na versão 4.0 então terá muitas limitações... na próxima 0.2 farei no 4.3 e adicionarei mais coisas que na 0.1 Very Happy)

Então Não Esperem Muito Da Versão 0.1 Happy

FLWs

(Escrevi um texto em OO...)

Keké Softwares

PS:. Gusba tu num é mais moderador cara :/...
Espero o Down Rogério Happy

Kevin

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1166
Idade : 22
Data de inscrição : 14/11/2008
Notas recebidas : C - C
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por diassis em Qui 12 Nov 2009, 18:27

ESSE Game Builder promete!!!
Não tenho certeza, mas nunca ouvi falar de outro que tenha a linguagem em português. Ele vai servir de base de programação para muitos principiantes, se bem que poderão iniciar fazendo jogos profissionais, baixei o vídeo, vi e caiu o queixo... nossa!!!!!! isso é Game Maker???. É mais uma prova do poder do GM e da extraordinária capacidade dos forumeiros.

Parabéns é pouco, para esse "Qual é o Seu Talento?" o meu voto é VERDE!!!

Aguardo o Download. Exclamation

diassis

Número de Mensagens : 310
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 1
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por lucas mendes em Qui 12 Nov 2009, 20:35

Cara ficou muto bom!!!
parabéns

lucas mendes

Número de Mensagens : 416
Idade : 21
Data de inscrição : 04/05/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Sex 13 Nov 2009, 14:04

Obrigado diassis e lucforlucas pelos coments o programa esta evoluindo rapidamente e em breve estara pronto, =D se quiserem dar sugestões só falar flw

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por Feaucero em Sex 13 Nov 2009, 17:41

Muito bom seu projeto, so uma pergunta, onde posso encontrar a primeira versão ?

Feaucero

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Dom 15 Nov 2009, 18:34

aqui na gmbr mesmo pesquise por builder mas quer saber de uma coisa vai se arrepender de baixar xD ta horrivel ;D


Última edição por rogerio em Dom 22 Nov 2009, 16:51, editado 1 vez(es)

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por mako182 em Dom 15 Nov 2009, 18:51

Parece estar bom...
+vem ca como vcs criam esses apps no game maker
é game builder, programmer...
abraços

mako182

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 334
Idade : 24
Data de inscrição : 30/05/2009
Notas recebidas : C+C
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Qui 19 Nov 2009, 16:52


Acessem o fórum do game builder:

Fórum do Game Builder


Última edição por RKNF1995 em Ter 23 Fev 2010, 17:03, editado 1 vez(es)

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RodrigoM. em Qui 19 Nov 2009, 17:38

Poxa, parece estar fantástico o software... =D

Mal espero para baixar! =D

Abraços
Boa Sorte

CyraxX

RodrigoM.

Número de Mensagens : 569
Idade : 21
Data de inscrição : 06/08/2009
Reputação : 5
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por Rick16 em Qui 19 Nov 2009, 20:24

Cara, na minha opinião, o Game Maker é um maker tão poderoso capaz de criar um maker mais poderoso que ele, porém, esse maker está muito a desejar,motivos:

1 - O Design tá horrível, eu fiz um aki, se vc kiser eu te mando
2 - A Qualidade, adicione efeitos, acelere o programa.
3 - A Engine, concerteza vc usou muitas sprites para fazê-lo, em vez disso, poderia ter criado uma engine API própria pra ele, para fazer as janelas e alguns objetos, além de deixá-lo mais leve, ficaria mais organizado.

Mas esse maker é uma ótima pedida, mas siga os meus conselhos, assim o prato irá ficar mais chamativo.

Rick16

Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 25/02/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por PedroX em Sex 20 Nov 2009, 10:22

nao e possivel fazer um maker no gm que seja melhor que ele..
pois todas as funcoes do maker vc adiciono pelo game maker...
e as extensoes, se vc adiciona extensoes no maker e possivel adicionar no game maker.

PedroX

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 6034
Idade : 21
Data de inscrição : 26/07/2008
Notas recebidas : C+B
Reputação : 286
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por mako182 em Sex 20 Nov 2009, 10:46

nesse game...vai da pra adicionar videos?
seria bom como no game maker pro
achu q não vo usar como eu uso o game maker mas vo baixa qndo tiver
ai eu do uma olhada
flow

mako182

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 334
Idade : 24
Data de inscrição : 30/05/2009
Notas recebidas : C+C
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Sex 20 Nov 2009, 12:16

nao e possivel fazer um maker no gm que seja melhor que ele..
pois todas as funcoes do maker vc adiciono pelo game maker...
e as extensoes, se vc adiciona extensoes no maker e possivel adicionar no game maker.
Completamente errada xD

nesse game...vai da pra adicionar videos?
seria bom como no game maker pro
achu q não vo usar como eu uso o game maker mas vo baixa qndo tiver
ai eu do uma olhada
flow

Tudo que só da para fazer no gm pro dara no Game Builde exemplo: r online 3D videos manipulação de arquivos etc.


1 - O Design tá horrível, eu fiz um aki, se vc kiser eu te mando
2 - A Qualidade, adicione efeitos, acelere o programa.
3 - A Engine, concerteza vc usou muitas sprites para fazê-lo, em vez disso, poderia ter criado uma engine API própria pra ele, para fazer as janelas e alguns objetos, além de deixá-lo mais leve, ficaria mais organizado.

1-mande o que você para analisarmos Very Happy
2-o programa possui muitos efeitos e esta realmente rapido mais do que qualquer programa ou jogo feito no gm.
3- na verdade usei pouquissimas


Mal espero para baixar! =D

Abraços
Boa Sorte

CyraxX

vlw ,cara faz tempo. Abraços

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por golfinho hipie assasino em Sex 20 Nov 2009, 14:50

parece estar muito bom, se eu fosse voces eu faria a patente do Game Builder

golfinho hipie assasino

Número de Mensagens : 286
Idade : 22
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Sab 21 Nov 2009, 13:37

Isso será feito assim que o programa estiver terminado ,até por que ja roubaram a engine do gb1 e sairam vendendo livremente e não quero que isso aconteca com o GB2 Very Happy

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por VerdiMare em Sab 21 Nov 2009, 14:20

até por que ja roubaram a engine do gb1 e sairam vendendo livremente

serio??? se for do geito que voce disse (que o gb1 era horrivel) então eles foram
idiotas...

topic~
quando lançar vou baixar, pois parece estar bom msm (o 1º Game Builder que baixo Razz )

Até mais

VerdiMare

Número de Mensagens : 679
Idade : 19
Data de inscrição : 21/02/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Dom 22 Nov 2009, 16:48

kezosh escreveu:
até por que ja roubaram a engine do gb1 e sairam vendendo livremente

serio??? se for do geito que voce disse (que o gb1 era horrivel) então eles foram
idiotas...

topic~
quando lançar vou baixar, pois parece estar bom msm (o 1º Game Builder que baixo Razz )

Até mais

É realmente o GB1 estava uma porcaria mas felizmente agente evolui e aprende ai esta o GB2 quase terminado Very Happy

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RodrigoM. em Dom 22 Nov 2009, 16:51

Cara, eu tenho uma dica ae para o GB2...

Coloca uma opção, que ele salva o projeto automaticamente a cada 2 minutos ou menos por exemplo...

POrque o que eu sofro com isso no Gm... Né brinquedo não!
aSASHUASHUAS

Ficaria bem legal...

Fallow
Abraços... boa sorte! =D

RodrigoM.

Número de Mensagens : 569
Idade : 21
Data de inscrição : 06/08/2009
Reputação : 5
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Dom 22 Nov 2009, 17:00

CyraxX escreveu:Cara, eu tenho uma dica ae para o GB2...

Coloca uma opção, que ele salva o projeto automaticamente a cada 2 minutos ou menos por exemplo...

POrque o que eu sofro com isso no Gm... Né brinquedo não!
aSASHUASHUAS

Ficaria bem legal...

Fallow
Abraços... boa sorte! =D
xD
Salvar o projeto a cada 2 minutos?
Se fosse seria uma opçao selecionavel o usuario iri escolher se queria certo?

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RodrigoM. em Dom 22 Nov 2009, 17:03

não...

Tipo um auto salve...

Sabe.. Se tipo alguém.. sabe... puxasse o cabo do estabilizador... assim sem querer... sabe... Não to falando que é eu se é o que parece... Mais.. isso acontece... Né...

ASUHASHUASUHAS

POr incrível que parece.. eu consigo essa proeza... ASHUASHU

Tipo salvasse automático o projeto, ou se fosse fechado de forma inesperada, ele voltasse de onde parou...

Entende ?

RodrigoM.

Número de Mensagens : 569
Idade : 21
Data de inscrição : 06/08/2009
Reputação : 5
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Dom 22 Nov 2009, 17:09

hsaushaushauhsu poderia fazer tipo aquele arquivo gb1 do gm
por que tipo se a pessoa fez alguma "besteira" e não quer salvar isso poderia estragar a engine :S mas se for tipo um arquivo de backup a cada um certo tempo ia ser mto bom.

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RodrigoM. em Dom 22 Nov 2009, 17:13

Isso...

backup... palavra bonita... Isso mesmo...
ASHUASHUASHU

Mais tipo seria... Isso mesmo...
mais eu queria algo automático...
Não daria para salvar na memória ram... igual o Office salva ?
Ae quando o cara salvasse de verdade, ai apagava da ram...

Fallow

RodrigoM.

Número de Mensagens : 569
Idade : 21
Data de inscrição : 06/08/2009
Reputação : 5
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Dom 22 Nov 2009, 17:21

Talves de vou ver o que consigo fazer Very Happy

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RodrigoM. em Dom 22 Nov 2009, 18:30

VocÊ vai conseguir! =D

Editado por CPinheiro: Flood. Eu sei que você quis dar apoio moral. Mas por PM, aqui não, pls.
Avisado.

RodrigoM.

Número de Mensagens : 569
Idade : 21
Data de inscrição : 06/08/2009
Reputação : 5
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Dom 22 Nov 2009, 18:42

nuss uma pagina interia sobre esse assunto xD ficou tipo um chat blz, vlw pela dica Very Happy

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por mutte 101 em Dom 29 Nov 2009, 18:18

BR na fita mano hehehe lol!

Editado por CPinheiro: Flood.
Avisado.

mutte 101

Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 19/10/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://gamemaisarte.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RoadGuy em Dom 29 Nov 2009, 19:18

Lindo *-*

Esse sim, fazerei o Donwload logo ;b

PS: e mais simples que o Game Maker?

RoadGuy

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 29/11/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://movimentodigital.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Qui 03 Dez 2009, 15:34

RoadGuy escreveu:Lindo *-*

Esse sim, fazerei o Donwload logo ;b

PS: e mais simples que o Game Maker?

simples em que sentido?

é mais facil de utilizalo por que é totalmente em portugues e possui varios adicionais alem de ter a mesma capacidade para criar jogos que o GM

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por gabrielsch em Dom 06 Dez 2009, 18:44

Gostei muito da ideia, achei a interface otima pelas imagens, o melhor de tudo é que é em português, quando der para fazer donwload vou tentar fazer um joguinho com ele! Very Happy

gabrielsch

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1229
Idade : 21
Data de inscrição : 06/12/2009
Notas recebidas : D + A + A
Reputação : 28
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Ter 15 Dez 2009, 15:59

Claro amigo em breve, acreditamos que no inicio de 2010 estara comcluido Very Happy

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RoadGuy em Ter 15 Dez 2009, 18:09

rogerio escreveu:
RoadGuy escreveu:Lindo *-*

Esse sim, fazerei o Donwload logo ;b

PS: e mais simples que o Game Maker?

simples em que sentido?

é mais facil de utilizalo por que é totalmente em portugues e possui varios adicionais alem de ter a mesma capacidade para criar jogos que o GM

Quero dizer, mais simplificado do que o GM.
Sera melhor aos novatos (como eu) a criar jogos...

RoadGuy

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 29/11/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://movimentodigital.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Ter 15 Dez 2009, 19:28

Sim sera mais facil para quem estiver começando mesmo sem perder toda a qualidade de um bom maker ;D

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por diassis em Ter 15 Dez 2009, 19:52

Ei... como se chamará a linguagem do Game Builder? "GBL" ?????
já que do Gama Maker é a GML, ou será quase a mesma coisa? me veio a curiosidade, se o programa é em português, a linguagem é em português... por que o Título é em Inglês????? (Game Builder)???? que tal se fizesse-mos uma votação para escolher um nome em português? seria legal, um produto 100% nacional.

Tô ancioso també!!!! mal posso esperar para fazer o download......

diassis

Número de Mensagens : 310
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 1
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Ter 15 Dez 2009, 21:15

Sera "GBL" Very Happy ta parecendo flood

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por Froidz em Qua 16 Dez 2009, 06:40

xD

Lembro quando o Programmer estava sendo assim quando eu e Grégory programávamos ele, tá praticamente identico.. xD

Froidz

Número de Mensagens : 1053
Idade : 23
Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por RKNF1995 em Qua 16 Dez 2009, 12:14

Nuss que sinistro pq fui eu que fiz o visual e boa parte das janelas etc O.o queria ter visto o programmer Happy obs ta parado?

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por Dancity em Qua 16 Dez 2009, 12:54

Game bulider vai ajudar iniciantes pois consiste em um método mais fácil que o game maker...

Parece ter uma interface sofisticada....

Dancity

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1339
Data de inscrição : 11/01/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Builder 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:43


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum