EVOLUCAO:capitulo1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVOLUCAO:capitulo1

Mensagem por ULTRANOVA em Sab 31 Out 2009, 11:06

NOME:EVOLUCAO
PLATAFORMA:GAME MAKER 7LITE
GENERO:AVENTURA
DESCRIÇAO:historia:maxis era grupo que dominava o grande continente de hera, durante muitos anos passou se ter uma grande querra nos continentes baixos de hera anubis e valcoria, neles avia um grupo de rebeldes que era contra o reino dos maxis, a querra durou 500anos destruindo todo continente e toda populacao , muitos lugares atacados ficaram desolados e grupo rebelde que era muito , so restaram tres, os maxis foram exstintos junto com todo povo , continente hera fico sombrio por 1500 anos ate que um cientista descubrio uma antiga maquina , onde era possivel voltar no tempo , mais era muito avançada para eles entao ela foi guardada por mais 100 anos , quando grupo rebelde a roubou e agora tentara voltar mesm onao sabendo usa-la.
IMAGEM:[img] [/img][img][URL=http://img510.imageshack.us /i/screenshot36401.png/][/URL] [/img] downloader (jogo esta finalizado) http://sharex.xpg.com.br/files/6884354930/EVOUCAO.rar.html ta mei o fora de ordem controles wasd (movimenta) espaço (localiza a bola) bem lebrado (ieu)

Última edição por ULTRANOVA em Dom 01 Nov 2009, 00:20, editado 1 vez(es)

ULTRANOVA

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 180
Notas recebidas : E
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: EVOLUCAO:capitulo1

Mensagem por ieu em Sab 31 Out 2009, 11:32

gostei do jogo achei lagal mais ta muito facil(ja zerei) a jogabilidiade ta boa mas quando pego aquele coisa amarela não consigo mais me ver clicado espaço!!!!
fora outros bugs que achei (eu ja estava quase ganhando ai deu um erro e o jogo fechou quando fui denovo não tinha esse erro)
mas o resto ta bom
nota 7
vlw

ieu

Número de Mensagens : 122

Mensagem por RodrigoM. em Sab 31 Out 2009, 12:11

Cara na ultima faze deu um erro no jogo daqueles que da em código errado no gm, mais como disse o ieu volto ao normal na segunda vez que joguei...

Bem o jogo ta muito legal, mais ta muito fácil também...

Melhore o menu, deixe mais animado o jogo, Coloque em cada faze uma opção para o jogador salvar o jogo se quiser, E deixe mais rápido ou coloque uma opção de cortar aquele "Ultranova Games"... Depois me ensina fazer aquilo! Razz

E não precisava coloca créditos a mim não cara, só quero ajuda! =D

Coloque Crédito ao GMBR ele sim merece! =D

Abração
Rodrigo Mattos.

RodrigoM.

Número de Mensagens : 569
Reputação : 5
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por ULTRANOVA em Sab 31 Out 2009, 19:47

muito borigado por jogarem , mais jogo nao e mais que teste inicial para ver oque posso fazer no gmlite, a bola com poder tirei mesmo opicao do espaco, e sei ta facil de mais mesmo, e ultranova games foi parte mais legal de fazer , como se fosse logotipo da empresa ou coisa assim , iqual capcom , square, que abre sempre seus jogos,agora salve e chek pont ja sao coisas avançada para minfazer, rsrsrs sei que tem tutos aqui no forum para isso mais eu vou dar uma olhada , valeu pelas criticas ai , sem elas nao tem graça post e mostrar jogo que nos mesmo faz Razz

ULTRANOVA

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 180
Notas recebidas : E

Mensagem por Alex FC em Sab 31 Out 2009, 20:32

Legal cara, apesar de simples esta bom. Mas vamos à analise né:

Pontos positivos:

-Dificuldade facil (muito facil)
-Jogabilidade facil
-graficos são bons, apesar de virem junto com o exemplo de jogo exométrico do GM.

Pontos negativos:

-Jogo muito pesado em relação ao tipo. (O máximo para um jogo desses seria uns 2Mb)
-As letras "ULTRANOVA" na 1ª room demoram muito passar.
-Na ora em que a história é contada, ela passa muito rapido.
-Em algumas fases não da pra ver a bolinha, por causa de algumas paredes. (Deveria ser visivel pelo menos o ponto incial da bolina).

Tirando isso o jogo ta muito legal. Espero atualizações...

FLWS!

Alex FC

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 2503
Notas recebidas : B A
Reputação : 174
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1

http://redscreensoft.blogspot.com

Mensagem por ieu em Dom 01 Nov 2009, 00:01

-Em algumas fases não da pra ver a bolinha, por causa de algumas paredes. (Deveria ser visivel pelo menos o ponto incial da bolina).
alex fc eu axo que clicando espaço você consegue ver a bolinha e mais uma coisa ULTRANOVA coloque um botão para salvar seu jogo(se tiver desculpe mais você não deu os comandos do seu jogo)

ieu

Número de Mensagens : 122

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:19

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: