Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» colisão de queda após outra colisão dando problema
Ontem à(s) 18:08 por Lighter

» [Duvida] O que aprender
Ontem à(s) 15:32 por Markituh

» BUILD FAILED: Cannot find BUILD.xml
Ontem à(s) 14:50 por ReisBlender

» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
Sex 23 Jun 2017, 20:33 por Willy

» Regras do Fórum
Sex 23 Jun 2017, 19:02 por GMBR

» Retorno da GMBR!!!
Ter 24 Jan 2017, 15:43 por GMBR

» Jogo Dengue HTML
Seg 30 Nov 2015, 16:17 por guga

» Criando IA Simples para inimigos
Qua 25 Nov 2015, 19:22 por DJDAVYD

» Ordenar variavel em ordem decrescente
Sex 28 Ago 2015, 21:09 por Kodained

» Crio Trilha Sonora para Games!
Qui 27 Ago 2015, 13:50 por Isaias Malafaia

» Problema com Colisão
Qui 27 Ago 2015, 12:30 por The_Game

» Quem quer Uma Engine, e de Quê?
Qui 27 Ago 2015, 09:22 por theguitarmester

» [RESOLV]Como adicionar 2 objetos na mesma posição?
Qua 26 Ago 2015, 11:38 por Bhryenno Kelvyn Carlson

» Sistema de porta!!!
Ter 25 Ago 2015, 21:29 por theguitarmester

» Venda de objetos em Inventário - Multiplicado
Seg 24 Ago 2015, 18:33 por AG Hydra

» Atirar na direção certa
Seg 24 Ago 2015, 09:03 por theguitarmester

» Western Duels
Seg 24 Ago 2015, 07:47 por theguitarmester

» Problemas na compilação android
Dom 23 Ago 2015, 23:43 por Zero.

» Dúvida sobre strings, lendo txt
Sab 22 Ago 2015, 20:31 por Pai véi

» Como estabilizar um som
Sab 22 Ago 2015, 19:03 por Isquilo_Roedor

» Janela Modal
Sab 22 Ago 2015, 09:23 por Pai véi

» Sobre instance Creation Code
Sab 22 Ago 2015, 08:39 por Pai véi

» LudumDare #33
Sex 21 Ago 2015, 21:17 por WellingtonBecker

» Como fazer um temporizador
Sex 21 Ago 2015, 19:02 por Isquilo_Roedor

» GMS sempre salva projeto ao compilar?
Sex 21 Ago 2015, 12:32 por Pai véi

Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 324 em Ter 05 Out 2010, 13:36

jack xane aew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

jack xane aew

Mensagem por itallo em Qua 28 Out 2009, 22:04

bom essa animação foi feita por mim, usando pivot....
demorei 1 semana, 3 horas por dia para fazer essa anima
Very Happy

jackie xane lutando


aqui foi um teste com poder Very Happy


aqui um teste de easing


aqui um banner que fiz para uma comunidade de suporte a EasyUO (seria a primeira do Brasil mas eu desisti por falta de apoio)




GOGO rexonga


Última edição por oBKo em Qui 29 Out 2009, 19:17, editado 3 vez(es)
avatar
itallo

Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 26/08/2009
Número de Mensagens : 969
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: jack xane aew

Mensagem por ricaun em Qua 28 Out 2009, 22:10

Ficou bem legal, adoro esse tipo de animação.

Mas parece devagar pra mim, os movimentos podiam ser mais rápidos.

Té.
avatar
ricaun

Data de inscrição : 23/09/2008
Número de Mensagens : 169
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: jack xane aew

Mensagem por itallo em Qua 28 Out 2009, 22:28

só ficou devagar num trecho, é dps de 3, 4 5 6 dias de trabalho, fica cansativo fazer movimentos mínimos com os sticks.
avatar
itallo

Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 26/08/2009
Número de Mensagens : 969
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: jack xane aew

Mensagem por Dancity em Qua 28 Out 2009, 23:29

Muito legal! Adorei este recurso que você usou (o bastão) para fazeralguns movimentos... Gostei muito mas prescisa de sangue. E para pelomenos ter os movimentos mais rápidos é só aumentar o FPS
avatar
Dancity

Ranking : Nota A
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Número de Mensagens : 1339
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: jack xane aew

Mensagem por SIGILOSO em Qui 29 Out 2009, 08:00

Mto bom kara,sempre gostei dessas animaçoes com sticks,mas ficava sem paciência ao fazer as minhas...Axo q agora eu vo voltar a fazer animaçoes Happy
E concordo com o Dancity,um poco de sangue melhoraria mto seu trabalho!
afro
avatar
SIGILOSO

Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Número de Mensagens : 2264
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: jack xane aew

Mensagem por itallo em Qui 29 Out 2009, 11:22

bom.... almentar o fps nao é o problema, o problema é que nao tem como almentar a velocidade em determinado trecho, ou seja, se almentar o fps, ira almentar a velocidade de tudo, oque aconteceu foi, que eu usei frame demais na parte que ele vira para traz, então ficou lerdo.....

ja o sangue, se eu fosse fazer o sangue, acho que nao teria paciencia para terminar a animação, pq vc tem que pensar no easing e na fisica..... seguindo a direção oposta do ataque mais velocidade, força e easing Very Happy

vlws Very Happy
vou atualizar e por outras animas
avatar
itallo

Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 26/08/2009
Número de Mensagens : 969
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: jack xane aew

Mensagem por TiagoBonadio em Qui 29 Out 2009, 14:29

vc podia usar isso em um jogo seu. ficaria legal um jogo de luta assim

TiagoBonadio

Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 199
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário http://animanga-games.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: jack xane aew

Mensagem por Kabeção em Qui 29 Out 2009, 14:40

Movimentos ótimos, easing e fisica muito bom!
Mas a velocidade é importante porque se ficar lento tira a sensação de emoção ao assistir uma luta e diminue os efeitos do easing.
A terceira animação por exemplo é bem mais agradável de se assistir por estar com uma boa velocidade.
avatar
Kabeção

Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 08/06/2008
Número de Mensagens : 2314
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 3
   : 0
   : 1

Ver perfil do usuário http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: jack xane aew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum