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Ajuda cheat

em Dom 18 Out 2009, 18:49
Pessoas eu puis um sistema de codigo no meu game + c eu coloco o codigo errado a caixa some oO
aí eu tive que por um atalho para ele voltar.... so pra explicar o cheat é para desbloquear as outras fases...e c der tbm c tem como na hora que eu estiver digitando o codigo ele ficar em asteriscos, se ñ der só o para ele ficar na room ja tah bom... aki está ele:

4shared.com/file/141789478/f74d33c7/Senha.html

*Obs.: essa "engine" é uma modificação da do Alex FC
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Re: Ajuda cheat

em Seg 19 Out 2009, 10:34
Cria um novo obj,chame de cheat
Dentro de um obj existente coloca uma tecla(Ou sequencia) que ira aparecer a caixa
se for por exemplo a tecla Enter,coloca em um obj q ja existe:

Código:
if keyboard_check_pressed(vk_enter)
{
instance_create(x,y,obj_cheat)
}



Coloca no Create do obj_cheat:
Código:
codigo=get_string('','')

Coloca no step do obj_cheat:
Código:
if codigo = gmbr //se o codigo digitado na caixa for gmbr
{
speed=5 //ação que vc quer
}
else //senão
{
instance_destroy() //objeto que faz o codigo ja era..
}


Fuizzzzzzzzz
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Re: Ajuda cheat

em Seg 19 Out 2009, 10:41
....................acho q não me intendeu..... eu ñ queroi que o obj que faz o codigo destroi e sim que fique na tela se o codigo for errado....
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Re: Ajuda cheat

em Seg 19 Out 2009, 11:37
Tenta assim:
Código:
if codigo = gmbr //se o codigo digitado na caixa for gmbr
{
speed=5 //ação que vc quer
}
else //senão
{
instance_destroy() //objeto que faz o codigo ja era..
instance_create(x,y,obj_cheat)
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Re: Ajuda cheat

em Qui 22 Out 2009, 13:02
Só uma coisa... teoricamente, você não deve colocar nenhum código depois do instance_destroy(), já que você acabou de destruir a instância, ela não deveria executar mais nada.


A minha experiencia com Game Maker me diz que isso as vezes dá certo, e as vezes não... mas, se você for seguir as convenções de programação "universais", você vai por o instance_destroy() como o último comando.
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