Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
Ontem à(s) 20:33 por Willy

» Regras do Fórum
Ontem à(s) 19:02 por GMBR

» Retorno da GMBR!!!
Ter 24 Jan 2017, 15:43 por GMBR

» Criando IA Simples para inimigos
Qua 25 Nov 2015, 19:22 por DJDAVYD

» Crio Trilha Sonora para Games!
Qui 27 Ago 2015, 13:50 por Isaias Malafaia

» Western Duels
Seg 24 Ago 2015, 07:47 por theguitarmester

» Dúvida sobre strings, lendo txt
Sab 22 Ago 2015, 20:31 por Pai véi

» Janela Modal
Sab 22 Ago 2015, 09:23 por Pai véi

» LudumDare #33
Sex 21 Ago 2015, 21:17 por WellingtonBecker

» GMS sempre salva projeto ao compilar?
Sex 21 Ago 2015, 12:32 por Pai véi

» Tipo de Draw que dê melhor fps...
Sex 21 Ago 2015, 12:25 por Pai véi

» Banco de Dados online fácil de configurar
Sex 21 Ago 2015, 11:47 por Pai véi

» Ficou estranho esse efeito na terra?
Qua 19 Ago 2015, 20:08 por Adriel

» Você consegue decifrar o que é isso?
Qua 19 Ago 2015, 15:48 por Mateus O de Andrade

» Texto centralizado em sprite 64x64
Qua 19 Ago 2015, 14:00 por Vandson Fernandes

» [Tutorial] Um Único Script para Todos Diálogos do Jogo
Ter 18 Ago 2015, 22:12 por dharrison

» VIDEO AULAS - Plataforma - Recriando Super Mario
Ter 18 Ago 2015, 20:44 por Adriel

» Ajuda deixar room maior
Ter 18 Ago 2015, 15:56 por Stickman

» OST - Rain From The Past (Para Main Themes)
Seg 17 Ago 2015, 23:00 por Jessezyn

» #DGM Aula 01 - Views
Seg 17 Ago 2015, 00:16 por victor13.

» Alguém sabe as dimensões de um galaxy s5?
Dom 16 Ago 2015, 20:06 por vitorfernandes13

» Conquer The Kingdom
Dom 16 Ago 2015, 12:13 por DVictorPS

» [Ajuda] Bug ds_list
Dom 16 Ago 2015, 08:27 por Witen

» câmera seguir player com touch control android
Sab 15 Ago 2015, 15:05 por Lighter

» Apk não roda no celular
Sab 15 Ago 2015, 12:10 por xLuiZzz


Vovó que anda "dançando"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vovó que anda "dançando"

Mensagem por kammer_black em Qua 07 Out 2009, 16:44

E aí Galera.
Eu vou postar aqui umas sprites que fiz a uns anos para um game RPG que não levei pra frente. O pessoal costuma usar mais técnica com pontos do pant, photoshop ou do próprio editor do GM. Eu usei somente o corel para compor as imagens: é uma maneira mais rápida na hora da composição e eu acho que não fica ruim como alguns dizem.

|| ||| ||
|| ||| ||
|| ||| ||
Nas animações, parece que ela esta dançando, mas isso aí é só na animação mesmo! No game, ela anda normalmente. Hehe! Valeus e flws...
avatar
kammer_black

Data de inscrição : 14/08/2009
Número de Mensagens : 59
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/KammerClub

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vovó que anda "dançando"

Mensagem por SIGILOSO em Qua 07 Out 2009, 17:15

Legal,parece aqueles desenhos de livros antigos Happy
NOTA 9

afro
avatar
SIGILOSO

Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Número de Mensagens : 2264
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vovó que anda "dançando"

Mensagem por makgamer em Qua 07 Out 2009, 18:24

legal nota 10
muito maça
pareçe jogo antigo e é por isto que jogo antigo feiz a moda e sigiloso alemente seu post, se vc deu 9 fale pq vc lhe tirou um ponto?como ele pode melhorar?
avatar
makgamer

Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Número de Mensagens : 927
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   : 1
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vovó que anda "dançando"

Mensagem por Hélio em Qua 07 Out 2009, 18:48

@makgamer escreveu:legal nota 10
muito maça
pareçe jogo antigo e é por isto que jogo antigo feiz a moda e sigiloso alemente seu post, se vc deu 9 fale pq vc lhe tirou um ponto?como ele pode melhorar?

Pelo mesmo motivo que você não deu 11.
Para começar, o dono do tópico nem pediu para avaliar o desenho.
E depois, já viu aqueles juízes de competições? eles dão uma nota? sim, mas eles falam o por que da nota? não.
Então, a escolha é do sigiloso, ele fala se ele quiser o que deve melhorar.

E outra, é melhor da 9 e não falar o que deve melhorar, do que dar 10 por que está com preguiça de dar 9 e justificar a nota não?

~~Tópic~~
Está ótimo!
Mas acho que o movimento pode ser ainda melhor,acho que o braço esquerdo deveria mexer mais que o direito na animação dela indo para cima...
e vi que no ultimo frame, ela mexe a parte de baixo com tudo para a esquerda, acho que poderia adicionar um novo frame antes...
A não ser que eu não tenha entendido o movimento direito...
avatar
Hélio

Data de inscrição : 02/06/2008
Número de Mensagens : 1010
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   : 1
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vovó que anda "dançando"

Mensagem por wac2007 em Qua 07 Out 2009, 19:46

Fico bem legal^^ acho apenas que podia mudar um pouco o sombreamento e ficaria massa^^

Nota 9
avatar
wac2007

Data de inscrição : 07/11/2008
Número de Mensagens : 521
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   : 1

Ver perfil do usuário http://wac2007.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vovó que anda "dançando"

Mensagem por kammer_black em Qua 07 Out 2009, 21:38

Que bom que gostaram.
...e vi que no ultimo frame, ela mexe a parte de baixo com tudo para a esquerda, acho que poderia adicionar um novo frame antes...
HÉLIO - você tem razão... o movimento está equivocado. Nessa época eu fazia movimentação básica com 3 frames. Hoje em dia, eu acho que fica esquisito e trabalho com, no mínimo, 4. Por isso eu dobrei o frame 2 em todas as tiras e ficou parecendo que ela tá dando um passo duplo com uma das pernas.
avatar
kammer_black

Data de inscrição : 14/08/2009
Número de Mensagens : 59
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/KammerClub

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vovó que anda "dançando"

Mensagem por Convidad em Dom 11 Out 2009, 11:44

Na minha opinião ficou bem legal.

A questão da movimentação básica (de poucos frames) não atrapalha em nada, principalmente em jogos de RPG. Em jogos assim, que costuma haver muitos npc's, a cena é composta por tudo, incluindo música e história e climax da cena.

Poderia ser apenas dois frames que ainda sim, ia ficar legal. O lance é saber encaixar isso no jogo, pra que dê a ideia de movimento.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vovó que anda "dançando"

Mensagem por VerdiMare em Dom 11 Out 2009, 11:50

kkkkkk a vovó tem hitmo XD
fico massa! no Corel? o máximo q eu faço lá
é um rato quadriculado O.o
dou um 9,0

Até mais
avatar
VerdiMare

Data de inscrição : 21/02/2009
Número de Mensagens : 679
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vovó que anda "dançando"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum