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Recomeço de Projeto: Final Adventures

em Qui 24 Set 2009, 14:56
Não sei se algum de voceis viram ou nao meu primeiro projeto, Final Adventures, Eu ja postei ele aqui no forum mais como era meu primeiro projeto nao sabia nada de gm eu tinha desidido que deveria parar,estuda,melhorar e entao recomeçar, foi isso que eu fiz, agora ja estou com mais conhecimento sobre o Game maker e posso fazer um jogo legal, que Podera agradar a todos.

Nome: Final Adventures-Em Busca Da Inocência

Plataforma: Game Maker Lite

Genero: Plataforma/Ação/Rpg

Descrição: No final do seculo XX, Um Cubo Chamado Inocência Foi descoberto, Ele guardava Poderes misticos e poderosos, Tanto que quem o encontrou disse que com ele o mundo iria acabar no ano 2000(nossa), Mais a Pessoa que Encontrou a inocência Nao soube usa-la e ela explodio-se em 19 pedaços espalhados pelo planeta. E voce e um dos escolidos para Resgatar todos os pedaços da Inocência e nao permitir que pessoas mas se aboderem de tanto poder


Controles:
Setas: Controlam o personagem.
Z: Ataque.
X: Tecnica.
C: Fala com Npcs, Pega itens, ETC.



Andamento:
Historia: 10%
Sprites: 23%
Fazes: 4%
IA (Inteligencia Artificial): 4%
Sons: 7%

Imagens:
o Jogo ainda esta bem no começo por isso nao tem imagens solidas(Nao tenho certeza se o jogo sera o mesmo jeito de agora ate a conclusão do mesmo)
Mas posso postar algumas gifs dos personagens iniciais:

Aprendiz de Guerreiro:


Sua melhor defesa e o ataque, Danos incriveis e otimos combos poderam fazer sua tela vibrar de tanta força (OMG)

Aprendiz de Arqueiro:


Ataques a Longa distancia, Muito Reconhecido pela sua pontaria e lealdade

Aprendiz de Mago:
(como ele e Aprendiz ele usa seu livro para fazer invocações.)


Podendo Criar desde uma simples bola de chamas, ate grandes Criaturas este e o aprendiz de mago.

Aprendiz de Gatuno.


Com sua Adaga, Ele E capaz de aniquilar seus oponentes sem mesmo notarem oque os atingiu, sua classe e conhecida pelos seus truques e trapaças, entao tome cuidado com ele.



Bom galera por enquanto e apenas um projeto em andamento, espero acabar um demo o mais rapido possivel para que voces possam ver a quantas anda o jogo.

Final Adventures-Em Busca da Inocência.
O fim do mundo pode estar no amanha.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Última edição por XlourenzoX em Sex 25 Set 2009, 13:37, editado 1 vez(es)
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Re: Recomeço de Projeto: Final Adventures

em Qui 24 Set 2009, 15:03
hmm... tomara que vc consigua terminar dessa vez, mas vou te dar minha opinião:
pra esse roteiro que vc fez até agora, a histori ia ser meia extensa por são 109 pedaços, e espalhados pelo planeta, é claro que vc num vai fazer nada muito grande eu sei, mas achu q pra vc não encontrar problemas mais pra frente, seria melhor diminuir um pouco issu, e fazer uma historia simples Happy.

bom no mais, o projeto tah legal, eu gostei da idéia, então não desista, e, se precisar tirar alguma dúvida a respeito de gráficos tamus aí.
flw!!!!
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Re: Recomeço de Projeto: Final Adventures

em Qui 24 Set 2009, 15:16
eu coloqui 109 pedaços por que o jogo vai ser feitos em "episodios" cada parte com um numero de pedaços e tbm pra me ensentivar a terminar pq eu to com uma mania de nao terminar projetos mais esse eu quero pelo menos fazer a primeira parte Happy
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Re: Recomeço de Projeto: Final Adventures

em Qui 24 Set 2009, 15:59
Que imaginação hein...
Acredito que for pra procurar as 109 peças do cubo, uma por uma, ia ser o jogo mais longo já feito (se não for, pelo menos do forum ia ser XD).
A história do jogo tá legal, os personagens tambem estão, e...
continue seu projeto...
(não sei o que dizer mais)....
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Re: Recomeço de Projeto: Final Adventures

em Qui 24 Set 2009, 16:02
e que eu sou muito mal uahuauahu to zuando........

nao eu fiz 109 pesas mais nao vai ser uma a uma, as vezes voce ja pega umas 5 em uma faze outra 7 e assim vai
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Re: Recomeço de Projeto: Final Adventures

em Qui 24 Set 2009, 16:41
109 Pedaços é coisa pakas msm. Mas no decorrer do Jogo vc poderia colocar-nos para assaltar alguem q jah tenha alguns deles Twisted Evil

Ou então fosse igual a mario 64. Com uma certa quantidade vc zerava o jogo. Mas pra zerar 100% precisaria recolher todos =D

Flws o/
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Re: Recomeço de Projeto: Final Adventures

em Qui 24 Set 2009, 22:25
Tipo, mas pelo o que eu entendi, o Governo mandou alguem para capturar as partes. Mas, se ele só quizesse que a o cubo não pudesse ser usado, era só eles pegarem umas 7 partes e colocar cada um protegido incrivelmente, já que ninguem conseguiria todos os pedaços. A menos que o governo pretendesse usar o cubo como arma ò.Ó

E aparentemente você se baseou em ragnarok (ou outro mmo) para criar as classes, né?

Boa sorte aí =D

Goodbye Happy
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Re: Recomeço de Projeto: Final Adventures

em Sex 25 Set 2009, 13:37
lol
nao tinha pensado nisso do governo pegar algumas partes....

e nao e apenas no ragnarok que existe essas classes, varios mmo tem guerreiro(todos que ja vi),magos(tbm),arqueiros, gatundos ninjas etc

mais acho mesmo que foi um exageiro(pra #@!$) colocar 109 pedaços, vou tirar um zero pra melhorar...
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Re: Recomeço de Projeto: Final Adventures

em Sex 25 Set 2009, 18:24
Um jeito que ficaria legal seria se tipo, vc pegasse as partes, o governo as protegeria. Mas um dia o forte onde o cubo estava começou a ser atacado e vc tinha que defender ele

Goodbye Happy
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Re: Recomeço de Projeto: Final Adventures

em Sab 26 Set 2009, 11:26
O jogo parece bom, espero que o consiga terminar! Very Happy
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Re: Recomeço de Projeto: Final Adventures

em Sab 26 Set 2009, 16:00
Realmente 109 pedaços é meio exagerado mais eu acho que este jogo vai ser muito bão e uns dos jogos mais esperados do forum pelo menos eu acho Happy
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Re: Recomeço de Projeto: Final Adventures

em Dom 27 Set 2009, 09:11
Muito legal XlourenzoX. Quando terminá-lo, poste-o pra gente poder ver! [:¬)]
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