Conectar-se
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 11/09/2009
Número de Mensagens : 40
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

desenhos iniciais

em Ter 15 Set 2009, 14:40
bom, eu to trabalhando em um projeto com o oBKO e eu fiz alguns desenhos e como alguns de vcs ja tinham pedido pra ver meus desenhos resolvi postalos aqui.


esse primeiro eu trabalhei a imagem base que o OBKO me passo que é o desenho da esquerda em cima, e apartir daí eu fui tentando dar o meu toque Happy .




bom, esse desenhos aqui eu trabalhei mais em alguns detalhes do cavaleiro, mas ainda faltam algumas coisas.



Bom é issu aí, queria saber a opinião de vcs, vlw!
avatar
Data de inscrição : 17/05/2009
Número de Mensagens : 938
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: desenhos iniciais

em Ter 15 Set 2009, 14:57
Parabéns vc tem mesmo o "dom" para desenhar !

100% Legal !!!
avatar
Data de inscrição : 19/07/2009
Número de Mensagens : 383
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://myspace.com/rusty_bolts

Re: desenhos iniciais

em Ter 15 Set 2009, 15:13
nossa cara, com esses desenhos vc poderia fazer um "mini-mangá" Happy
ficou mto bom!
avatar
Data de inscrição : 11/09/2009
Número de Mensagens : 40
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: desenhos iniciais

em Ter 15 Set 2009, 15:20
valeu kra! ausuashush eu já to feliz se conseguir fazer os sprites Happy
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6037
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: desenhos iniciais

em Ter 15 Set 2009, 16:45
8,3
esta bom mesmo, vc sabe desenhar
avatar
Data de inscrição : 21/02/2009
Número de Mensagens : 669
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: desenhos iniciais

em Ter 15 Set 2009, 17:01
Gostei =)
Dou 8,0!
O sombreamente esta legal,e o desenho também.
avatar
Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 26/08/2009
Número de Mensagens : 969
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 12

Prêmios
   : 1
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: desenhos iniciais

em Ter 15 Set 2009, 18:21
que sorte a minha Very Happy
draw você desenha bem mesmo, poderia correr atras de alguns cursos de corel draw, e usar a caneta mágica (isso pq nao sei o nome do item ultilizado) para desenhar a mão, diretamente no PC Very Happy
avatar
Data de inscrição : 11/09/2009
Número de Mensagens : 40
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: desenhos iniciais

em Ter 15 Set 2009, 23:44
o nome é mesa digitalizadora, to pretendendo comprar mesmo Happy, vo tentar ver uns tutos aqui tbm, mas vlw pelos elogios galera!
avatar
Data de inscrição : 15/09/2009
Número de Mensagens : 24
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuáriohttp://infotechnet.wordpress.com/

Re: desenhos iniciais

em Qua 16 Set 2009, 09:18
Esses desenhos ficaram bons 80% bons o sombreamento ficou bom também, so faltou os toques finais, e a anatomia, mais mesmo assim você tem talento...

Flws, boa sorte!!!

xD
avatar
Data de inscrição : 18/08/2009
Número de Mensagens : 32
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: desenhos iniciais

em Qua 16 Set 2009, 12:01
eu achei ótimo, vc ta no caminho certo, continue assim!!!
dou nota: 8,5 (se fosse colorido era 10) Rolling Eyes
avatar
Data de inscrição : 11/12/2008
Número de Mensagens : 121
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: desenhos iniciais

em Qua 16 Set 2009, 14:54
Nossa cara, você é muito bom em desenho, e admiro o teu dom. Dou 9,8.
avatar
Data de inscrição : 14/08/2009
Número de Mensagens : 59
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.facebook.com/KammerClub

Re: desenhos iniciais

em Qua 16 Set 2009, 17:34
Parabéns cara, ficou legal mesmo! Eu tô fazendo customizações para cavaleiros medievais também e sei que é barra. Se vc quiser eu tenho quilos de imagens pra ajudar nas suas referências. Também tem o corbis.com.br pra ajudar. Se é pra dar nota, eu dou 8.3. flws...
SÓ UM ADENDO QUE EU TINHA ESQUECIDO: A "mesa digitalizadora" chama-se Tablet . Eu recomendo o Wacon, o mais usado pelos artistas digitais. Flws...


Última edição por kammer_black em Qua 16 Set 2009, 23:45, editado 1 vez(es)
avatar
Data de inscrição : 11/09/2009
Número de Mensagens : 40
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: desenhos iniciais

em Qua 16 Set 2009, 22:27
kammer_black
vlw pela disposição mas num precisa não, eu já terminei ele, e obrigao pelo site, ele é muito bom

obrigado pelos elogios!
avatar
Data de inscrição : 06/09/2009
Número de Mensagens : 192
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: desenhos iniciais

em Qua 16 Set 2009, 22:40
OMGOOOD
cara toma cuidado pra nao tentarem roubar o seu braço
ele deve valer milhoes
eu nao entendi foi a imagem que o cara ta com mao brilhando
seria o Rasengan ou o shidori
ou o verdadeiro HADOOKING(street fitgh)
a tela pra vc escrever na tela e cara pra carai...
Convidad
Convidado

Re: desenhos iniciais

em Qua 16 Set 2009, 23:54
Caramba, muito bom!!! Parabéns Drawspace!
Se você vetorizar esses desenhos, vai ficar show!
avatar
Data de inscrição : 11/09/2009
Número de Mensagens : 40
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: desenhos iniciais

em Qui 17 Set 2009, 06:36
vlw galera!! é realmente uma wacom é cara, mas vale a pena, o oBKO me falou um jeito de criar os sprites relativamente mais fácil, então, eu achu q daqui a pouco vo ta com os sprites Happy

ManoLego
uahsuashuash parece mais com um chidori Happy, mas é que cada personagem vai ter tido um elemento, e esse cavaleiro vai usar o raio.

Capitão Commando
a minha idéia inicial era realmente vetorizar os meus desenhos, mas o demora e é desgastando a beça, eu to vendo um jeito aqui, se não der certo aí eu vbo ter que vetorizar mesmo
avatar
Data de inscrição : 15/09/2009
Número de Mensagens : 24
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuáriohttp://infotechnet.wordpress.com/

Re: desenhos iniciais

em Dom 20 Set 2009, 14:28
ManoLego, acho que vc quis dizer: "HADOUKEN" E "STREET FIGHTER"...


Happy

Editado por Hélio: Cuidado com o flood!,e não exagera com os emoticons! eles são feitos para expressar emoções, então 1 já basta.
Editado.
Conteúdo patrocinado

Re: desenhos iniciais

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum