Musicas de videogame em versão Heavy Metal!!! Oh Yeah!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Musicas de videogame em versão Heavy Metal!!! Oh Yeah!!!

Mensagem por Convidad em Sex 11 Set 2009, 22:16

"Oh Yeah!!!" Hauahauhauhauah [X¬&]

E aí galera!

Pra que não conhece, queria apresentar a banda Megadriver. São uns garotos brasileiros que fazem covers das músicas clássicas de videogame. O acervo deles é bem grande com muita música legal. Só um detalhe: Heavy Metal na veia!!!!

Desde Sonic do Megadrive à Final Fight dos fliperamas. De Castlevania Symphony of the Night à Street Fighter ou MegamanX! Eles têm muitos álbuns próprios e tudo pode ser baixado no próprio site.

Eu estou fazendo um jogo aqui, e vou pôr só músicas deles. Ps: se interessarem mesmo, baixem o álbum do "Top Gear" por minha conta. Garanto que não vão se arrepender!!!

O link está em minha assinatura

Convidad
Convidado

Re: Musicas de videogame em versão Heavy Metal!!! Oh Yeah!!!

Mensagem por tata139 em Sex 11 Set 2009, 22:54

Muito Obrigado! Estou Escutando Heavy Metal Mario Happy e estou baxando o album Top Gear

tata139

Número de Mensagens : 1121
Reputação : 3
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Convidad em Seg 14 Set 2009, 21:47

tata139 escreveu:Muito Obrigado! Estou Escutando Heavy Metal Mario Happy e estou baxando o album Top Gear

Legal, né? [Z¬)], sou fã dos caras já tem muito tempo. Eles chegaram a tocar em uma cidade bem perto de onde eu moro mas eu fiquei sabendo tarde. E o show que eles estão fazendo agora é em São Paulo... um bocado longe daqui.

Cara, eu baixei tudo. Tem hora que eu coloco as músicas do Top Gear no carro e piro! É meio louco ir em um show de caras que tocam só músicas de videogame mas eu iria mesmo assim. Vale a pena!

Eu gostei dos álbuns do Altered Beast e do Metalhog (Sonic). ANIMAL!!! **!![8¬D]!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:11

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: