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Travar cronometro

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Travar cronometro

Mensagem por lipe1994 em Seg 07 Set 2009, 20:59

Olhyaa euu enchendo o sacoo de novoo..
kk

aee pessoal..vo tentar explicar meu problema...

Eu queria fazer tipo um esquema de parciais manjam??
Tipo eu colidir em um bloco invisivel aki e tipo aparecer a parcial
aki embaixo..

O Problema e que o cronometro continua rolando..
eu queria que em um slot ele continuasse rolando e em
outro logo abaixo ele ''cravasse'' o tempo

Bom se minha explicação nao foi valida ta ai meu ''jogo''


Download Exemplo

Vlw povooo!!¨__Happy
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Re: Travar cronometro

Mensagem por lipe1994 em Ter 08 Set 2009, 13:14

Ngm se habilita??

malz o dp"
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Re: Travar cronometro

Mensagem por ricaun em Ter 08 Set 2009, 13:27

Hmmm, eu dei uma olhada mas não tenho o game maker pro dai não deu pra ver =(

Mas pelo que notei ele o 'tempo' vai aumentando 0.001 se tu quer parar esse tempo é só colocar uma variavel que fica true ou false, quando true o tempo gira quado false ele fica parado =P

Mais ou menos assim...

'step'
Código:

if tempoparado == false{
  tempo +=0.001
  p1 = tempo /2
}

Se for isso não esqueça de declara-lo no evento 'create'

Te.
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Re: Travar cronometro

Mensagem por lipe1994 em Ter 08 Set 2009, 15:12

A Logica ta certo,mais na pratica naum 'fununcia!!'
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Re: Travar cronometro

Mensagem por ricaun em Ter 08 Set 2009, 18:41

Dexa eu rever tu queres que quando o cara passa pelo check point apareça um tempo parcial que não mude, mas o tempo ainda continua andando ?

Ser isso?
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