Conectar-se
Quem está conectado
32 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 12/04/2009
Número de Mensagens : 190
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

carro - Corolla 2010

em Qua 19 Ago 2009, 02:40
é isso ai dessa vez é um corolla 2010 4 portas



avaliem de 0 a 10

vlw flw
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Número de Mensagens : 2264
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 39

Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: carro - Corolla 2010

em Qua 19 Ago 2009, 08:41
aew,fico show mlk!
dá uns efeitos no vidro,e escurece o lado oposto da parte iluminada q vai ta completo
afro
avatar
Data de inscrição : 11/08/2009
Número de Mensagens : 213
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: carro - Corolla 2010

em Qua 19 Ago 2009, 10:04
Nota 8.5

Seu lineart (as linhas) ta perfeito cara, incrivel.

A parte em que você pecou foi no sombreamento.
Mão gostei muito da roda nem desse azul nos vidros.

Mas ta muito legal =D

Goodbye Happy
avatar
Data de inscrição : 12/04/2009
Número de Mensagens : 190
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: carro - Corolla 2010

em Qua 19 Ago 2009, 10:14
o carro



parte 1



parte 2



parte 3



parte 4



parte 5



parte 6



parte final



bem melhor q o celta Very Happy

Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6037
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: carro - Corolla 2010

em Qua 19 Ago 2009, 10:51
10 muito show,
Convidad
Convidado

Re: carro - Corolla 2010

em Qua 19 Ago 2009, 11:06
Ficou muito bom, pelo menos eu achei! nota 9! Se tivesse sombras mais aperfeiçoadas seria 10!

mas ficou muito bom, mesmo! Parabéns!
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Número de Mensagens : 2516
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 1 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 177

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://redscreensoft.blogspot.com

Re: carro - Corolla 2010

em Qua 19 Ago 2009, 11:09
Gostei da sua técnica. É em camadas né? NOTA: 10. ficou ótimo, principalmente a lataria do carro. Parabéns! Ta muito bom.

FLWS!
avatar
Data de inscrição : 24/07/2009
Número de Mensagens : 185
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: carro - Corolla 2010

em Qua 19 Ago 2009, 11:12
Noossa parabens muito bom,mais tente melhorar nos graficos, pinte ele de vermelho ou qualquer outra cor pois cinza dexa o carro feio, coloque uns reflexos e sombas ai fica shou nota 6,5
Convidad
Convidado

Re: carro - Corolla 2010

em Qua 19 Ago 2009, 11:17
Eu não acho, concordo que vermelho é mais bonito pra cor de carro, mas cinza não deixa o carro "feio", realmente se tivesse mais reflexos iria melhorar, dar a impressão de prateado, ai ficaria 11 na minha opinião!
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Número de Mensagens : 1339
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 8

Prêmios
   : 1
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: carro - Corolla 2010

em Qua 19 Ago 2009, 11:29
9.5 Só achei muito draw... Eu dei um toque de realidade...

Eu usei um efeito/filtro legal e ao mesmo tempo estranho...
Foi pra não colocarem no jogo sem minha autorização.

Lucas... Se vc quiser a foto normal sem o filtro (com o flash e outras coisas) me fale por mp.






Ver imagem grandeno tamanho normal
avatar
Data de inscrição : 12/04/2009
Número de Mensagens : 190
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: carro - Corolla 2010

em Qui 20 Ago 2009, 02:43
vlw gente por avaliarem o desenho, vô melhorar ailuminação, sombreamento e as linhas e a cor tb

vlw
flw

e até o proximo carro, acho q vou fazer um Punto T-JET

avatar
Data de inscrição : 05/06/2008
Número de Mensagens : 501
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuáriohttp://studionatch.com.sapo.pt/

Re: carro - Corolla 2010

em Qui 20 Ago 2009, 06:52
Parabéns, nota 9
Como todos já falaram faltou um pouco a iluminação o brilho, mas de resto esta bom…
avatar
Data de inscrição : 24/07/2009
Número de Mensagens : 185
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: carro - Corolla 2010

em Qui 20 Ago 2009, 11:50
pera ai, vc pega a imagem do carro apaha e fic com o contorno pra começar o carro? vc nao comesado zero nao? com oassim?
bom foi o q vi na etapa do carro sinza explciaai sua tecninca Happy
avatar
Data de inscrição : 18/08/2009
Número de Mensagens : 190
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: carro - Corolla 2010

em Qui 20 Ago 2009, 11:53
Que doido Very Happy
Ainda vou tentar pra ver no que da!
avatar
Data de inscrição : 12/04/2009
Número de Mensagens : 190
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: carro - Corolla 2010

em Qui 20 Ago 2009, 20:29
o celta eu fiz do zero ai fico todo torto ai por isso eu fiz desse jeito.

pega a imagem do carro contorna de preto apaga o que tem dentro do contorno(não presisa ser tudo).
salva com apenas 16 cores e vai ficar melhor pra apagar o que tem dentro co contorno.
depois é so ir fazendo as linhas.
escolhe a cor e pronto
acabo.
avatar
Data de inscrição : 10/09/2009
Número de Mensagens : 2
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: carro - Corolla 2010

em Qui 17 Set 2009, 11:14
tá ficando bacana. em comparação com o celta foi um salto enorme.
com certeza pode melhorar questões de sombreamento, não precisa seguir a luz e a sombra do original.

abçs.

nota: 6


Última edição por spanker em Qui 17 Set 2009, 11:36, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 26/08/2009
Número de Mensagens : 969
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 12

Prêmios
   : 1
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: carro - Corolla 2010

em Qui 17 Set 2009, 11:30
estão bons nota 9,5
faltou a sombra debaixo do carro Very Happy
mas parabens muito bom os desenhos Happy
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum