ENREDO: Kammers vs Rimbows Prologue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ENREDO: Kammers vs Rimbows Prologue

Mensagem por kammer_black em Sab 15 Ago 2009, 00:24

Olá! Esse é o primeiro post que eu faço aqui, mas como eu já sabia o que estava procurando na rede quando achei esse forum, eu me sinto bem para postar aqui. Eu faço games no Game Maker há mais ou menos 3 anos e tudo o que aprendi, aprendi sozinho (incluindo o arquivo de ajuda em português do programa e alguns bons livros), então espero que entendam caso algo pareça meio fora do lugar nas minhas palavras... hehe!
Vamos ao que interessa: eu desenvolvi até agora 3 games muito simples no GM, mas a
dificuldade de fazer tudo sozinho não me deixou terminá-los. Eu pretendo retomar 2 desse projetos (um deles em especial). Segue abaixo os dois escopos dos games:

TÍTULO: Kammers vs. Rimbows[Prologue](game para PC)
N°/JOGADORES: Single Player
GÊNERO: guerra/estratégia
CONCEITO:
Kammers vs. Rimbows foi pensado como uma Saga de 3 games principais e um game a parte chamado PROLOGUE. Na Saga Principal o enredo fala de um território bem distante daqui, onde grupos militares especializados tomam as rédias de países que precisam de proteção. Em um dos países acontece a guerra mais sangrenta e calculista de todas. Dois grupos separatistas se enfrentam pelo controle político do país. De um lado temos os Kammers: Militares ensinados e especializados pela Organização Mundial Militar que os mandou a Tooly para dar controle à região. Do outro lado temos os Rimbows: junção de outros grupos rebeldes que procuram tomar países à força. Os dois querem controlar Tooly que é o centro mundial político.
Em PROLOGUE, o game em questão, um Soldado importante do lado dos Kammers tem que impedir um ataque surpresa vindo de várias frentes no território controlado pelos Soldados Azuis (Kammers).
OBJETIVOS: Derrubar a linha do inimigo, libertar aliados militares e sair da ilha.
RECURSOS: Game linear, uma única arma de controle do player, auxilio militar com algumas vitórias nas fases, o game não possui pontos de salvamento (é um game curto). FIM DO ESCOPO
Esse foi o meu primeiro game feito (e o único game terminado). Agora que eu estou mais
avançado na ferramenta, não sei bem se essa é uma boa idéia. Vamos avaliar esse game primeiro edepois eu posto outro escopo. Espero que possam respeitar minha idéia e não copiá-la. Também espero a opinião de vocês. Valeu!

kammer_black

Número de Mensagens : 59
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

http://www.facebook.com/KammerClub

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: