GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


football life

+3
nanos233
Hélio
everlast
7 participantes

Ir para baixo

football life Empty football life

Mensagem por everlast Sex 31 Jul 2009, 17:16

bom, antes de começar, o tópico fico meio grande e espero que tenham paciência pra ler Happy e tbm espero que opinem bastante sobre essa idéia de jogo porque ela tá meio crua,e tbm perdoem os erros de português^^.

bom, eu tenhu essa idéia pra um jogo, um jogo de futebol, é eu sei que vcs tão pensando aaahn... futebol, mas, nesse caso achu q vai ser bom.Eu to trabalhando ainda na idéia do jogo pra depois ver o que provavelmente vai ser necessário pra faze-lo então lá vai:

primeiro: a indéia
seguinte, eu tive a idéia de fazer um jogo de futebol mas que fosse diferente de qualquer um que ja tenham feito, e visto que nessa área de esportes num tem muitos caminhos pra explorar eu pensei, bom, podia fazer um jogo de futebol que eu controlasse apenas um jogador, um eu no jogo, eu sei, eu sei que ja tem issu nos jogos de futebol, mas, o diferencial seria que o jogo não seria focado nos jogos de futebol mas na vida e na rotina do jogador, bom vamus em frente.

segundo: então como seria?
bom, a minha idéia era tira um pouco do foco do sobre dos jogos de futebol e botar na rotina do jogador, aí vcs dizem é vc jah disse issu,entaum vamus aprofundar mais as coisas.
seria como a vida do jogador(porisso esse nome football life achei q fosse apropriado neh) primeiro vc criava seu jogador de futebol, entaum vc teria q fazer testes pra poder entrar em algum time, quando eu digo teste seria realmente teste, como teste físico no campo, tipo pular cones, correr em volta do campo, e no final um coletivozinho pra ver como que vc se desenvolve em equipe.Depois que vc fisese e passa-se no teste vc treinaria todos os dias(não defini issu ainda, porque pode ficar repetitivo de mais) até chegar o dia do jogo.

terceiro:mas é só issu?ou tem mais?
bom, eu pesei em mais detalhes como, vc viviria em uma cidade(fiquitícia) e nessa cidade haveria clubes de futebol(tbm fiquitícios), então ali que vc se desenvolveria primeiramente tentaria entrar no clube mais ralezinhu(pq vc ainda naum é tão bom, na verdade vc é quaze ruim^^) depois que entrasse vc ia se desenvolvendo nesse clube e se destacando cada vez mais até ter habiliade suficiente pra ir pra um clube melhor entederam? e vai assim por diante.
Mas tem um outro fator que eu pensei tbm , que é o dinheiro, sim dinheiro, um salário que o time te da, aew vc teria q pagar tipo contas, como alugel comida esse tipo de coisas, entendeu? tipo, haveria tbm outros apartamentos na cidade, cada um mais caro q o outro, pra vc poder ir mudando a medida q vc cresce-se no clube e ganha-se mais dinheiro, e pra auxilia issu de se mudar de um lugar pro outro e tbm de se movientar pela cidade, haveria um minimapa da cidade(a cidade naum precisa ser muito grande aprincipio)
daí vc poderia ver através desse mini-mapa da cidade os apartamentos os estádios esse tipo de coisas.
Mas o fato de ter um mini-mapa da cidade naum tiraria o fato de vc poder ir aos lugares andando(isuu mesmo, andando)passando pelas ruas e avenidas da cidade, pq assim daria um ar a mais de realidade ao jogo ao contrário de se movimentar através do mini-mapa.
mas ainda naum acabou(éhh.... ainda tem mais)uma outra coisa que poderia ser feita no jogo e a conversação, eu sei o que vcs tão pensando, mas todo jogo tem conversação não é nada demais, maaaaaasss meu caro tele-espeeeeeeck, seria um pouco mais completo como relacionamento, vc teria que se relacionar bem com certas pessoas pra conseguir certos objetivos, eu sei ta ficando complexo demais, eu tbm pensei issu entaum pro começo(se aomenos houver um) só relacionamento, como os seus colegas de time, vc poderia conversar com eles depois do treino sobre assuntos variados(eu ja vi issu em um jogo de celular vc conversava com as pessoas e conseguia mais afinidades até elas virassem suas amigas, bom, se tem issu em jogo de celular achu q num é tão dificil fazer isuu em um jogo)eu ainda naum pensei pra que vc precisa fazer amigos no jogo, mas pra frente eu defino se vai ter issu mesmo, e tipo eu tinha a idéia de o jogador poder andar pela rua conversanado com as pessoas e tal(naum muitas ruas a principio umas três ou quatro sei lá).
pensei, que pra naum deixar o jogador muito solto, poderia fazer um sistemas de necessidades básicas, todo mundo aqui já jogou the sims eu creio, seria a base dabase da base daquilo, bem simples como: energia, fome, conforto(naum sei ainda se seria bom ter issu no jogo, ficaria mas realista, é claro!! mas ia começa a ficar com coisa demais!) e um último que seria satisfação, esse seria asssim, agente dava ao jogador objetivos, objetivos simples fáceis de realizar, e a medida que ele realizasse esses objetivos essa bbarra ia enchendo entenderam?
também teria que ter uma história pro jogo não fica muito livre e tbm pra ter um final, eu ainda num sei direito sobre issu pq eu tava focando no que o jogo teria mas achu que seria assim:

um jovem rapaz(é infelizmente num tem como fazer mulheres agora talvez mais pra frente)
que sonha em ser tornar um jogador de futebol sai da casa de seus pais pra poder ir a uma cidade que tenha um clube de futebol(essa é a nossa cidade pessoal) como ele não é rico(na verdade quase pobre) seus pais deram quase todas as suas economias pra ele poder se sustentar na outra cidade(naum deve ser muito dinheiro)então ele parti pra essa cidade e tenta entrar em um clube de futebol.

bom a historia do jogo deve mais ou menos issu, foi tudo o q eu consegui pensar por enquanto.

mas eu ja falei muitas idéias sobre o jogo que pensei e eu sei que ficaria muito difícil de faser com issu tudo de primeira então eu pensei em fazer uma lista das coisas que realmente teria no jogo, primeiro e depois ir acrescentando(se possível) o resto ao jogo então vamus lá:

o jogador:
-criariamos um jogador(inicialmente sem opções só o nome, depois se der acrescentamos uma coisa aqui)

-esse jogador teria que \"evoluir\" durante o jogo, ficando melhor no futebol

-o jogador pra evoluir teriamos que fazer uma ficha de habilidades que nem em rpg mas naum tão complexo uma coisa bem básica pra naum complicar muito.

a cidade:
-fazer uma cidade simples, com umas 3 ou quatro ruas somente, uma aonde ficaria a casa do jogador, a outra ficaria o clube de futebol, e a outra outra seria uma rua comercial(depois falamos dissu)

-teria de ter um mini-mapa

-seria fiquitícia, com um clube fiquitício

o jogo de futebol
:
-teria um sistema simples(como tocar, chutare correr mais ou menos)

-o treino no clube seria com minigames(achu q vcs sabem o q é issu)

-a evolução do jogador seria proporcional ao seu rendimento nos treinos

os sistemas
:
-teria o sistema de relacionamento

-o sistema de necessidades(sem comforto)

-um sistema de evoluçao de personagem(o máximo simples possível)

e achu q é issu botei meu cérebro no computador agora Happy

bom eu num falei o estilo do jogo pq não sei qual é pq eu peguei uma coisa de um e outra de outro.

e tbm, tem a pergunta vai ser 3d ou 2d? bom vai ser 2d pq ia ficar muito complicado pra mim fazer um jogo assim cheio de cisas em 3d então sim, vai ser em 2d.

bom é issu ´pessoal!, espero que vcs opinem muito e questionem tbm, issu podem questionar a vontade sobre essa idéia de jogo, e comforme for talvez até realmente saia um jogo dissu em!!? e quem sabe tbm ele num fica um jogo bom!

aqui achei o jogo de celular que tem esse sistema de conversa, e tbm te minigames e tal o jogo e muito bom(pra um jogo de celular) se vcs tiverem tempo pra da uma olhada nele(foi nele que eu me baseei pra esse jogo que eu to pensando).

o nome do jogo é: las Vegas Nights: Temptations in the City

o link pra download: http://www.mediafire.com/?kwo1cjdbjwz

comforme eu for conseguindo mais detalhes ou imagens, pra poder esclarecer melhor eu posto aqui.


então até mais cambada!


Última edição por everlast em Sex 31 Jul 2009, 19:35, editado 3 vez(es)
everlast
everlast

Data de inscrição : 28/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 76
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por Hélio Sex 31 Jul 2009, 17:19

Muito legal!
gostei principalmente da idéia do personagem ter a sua própria vida simulada, em vez dos jogos atuais onde você só joga.
Hélio
Hélio

Data de inscrição : 02/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1010
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por everlast Sex 31 Jul 2009, 17:29

vlw! eu pensei que se issu desse certo mais pra frente poderiamos coloquar um sistema de fama, mas como seria issu?, seria assim, mas nesse caso teria de ter mais de um clube na cidade, o quanto mais vc crescesse vc ficava famoso e as pessoas na rua te reconheceriam, e faziam comentários sobre o seu desenoenho nos jogos e tbm(se der pra fazer) meio que facilitasem as ocisas pra vc na cidade.

mas vc acha que devo mudar alguma coisa?
everlast
everlast

Data de inscrição : 28/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 76
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por Hélio Sex 31 Jul 2009, 17:39

everlast escreveu:vlw! eu pensei que se issu desse certo mais pra frente poderiamos coloquar um sistema de fama, mas como seria issu?, seria assim, mas nesse caso teria de ter mais de um clube na cidade, o quanto mais vc crescesse vc ficava famoso e as pessoas na rua te reconheceriam, e faziam comentários sobre o seu desenoenho nos jogos e tbm(se der pra fazer) meio que facilitasem as ocisas pra vc na cidade.

mas vc acha que devo mudar alguma coisa?
Iria ser muito revolucionario!Mas vai ser bem difícil mesmo, boa sorte com o projeto
Hélio
Hélio

Data de inscrição : 02/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1010
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por everlast Sex 31 Jul 2009, 18:06

okay, é eu sabi que iria ser bem difícil mesmo porisso eu coloquei uma lista do que conseguir primeiro no jogo vc acha que dessa ista seria ainda sim muito difícil ou alivia um pouco? brigadão
everlast
everlast

Data de inscrição : 28/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 76
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por nanos233 Sex 31 Jul 2009, 19:53

Achei uma boa idéia!
apóio seu projeto, tomare q chegue até o fim^^
nanos233
nanos233

Data de inscrição : 19/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 383
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://myspace.com/rusty_bolts

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por everlast Sáb 01 Ago 2009, 00:02

achu q vou continuar com esse projeto sim, conforme for eu aviso aqui, mas até agora eu realmente num sei se vai vale a pena
everlast
everlast

Data de inscrição : 28/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 76
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por André Gustavo Sáb 01 Ago 2009, 13:53

voce pode fazer esse jogo como o THE SIMS.quando o cara começa no trabalho ele tem que ganhar promoçoes e ganhando pontos de fisica e outras coisa por exenplo a primeira carrera é atacante e o salario é de 90$ para ele ganhar uma promoçao ele preçisa ter 2 pontos de fisica entao ele tem que juntaar dinheiro e comprar uma maquina de malhar e ganhar os dois pontos. Very Happy
André Gustavo
André Gustavo

Data de inscrição : 16/06/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 278
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por Hélio Sáb 01 Ago 2009, 15:34

Bom, você poderia trocar o nome do jogo, Soccerlife por exemplo
Hélio
Hélio

Data de inscrição : 02/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1010
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por everlast Dom 02 Ago 2009, 06:18

André Gustavo
sei lá kra senão vai ficar muito igual a the sims, e eu ja peguei algumas coisas dele, num sei mas achu q ia fica tipo uma cópia do the sims, e ele vai ser jogador, num tem como ele ser promovido, só se fosse da parte administrativa do clube, sei lá achu q ia fica meio esquizito

Hélio
é agora q eu percebi issu, vai ter que troca o nome do jogo, mas soccer life não é muito ruim Happy
everlast
everlast

Data de inscrição : 28/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 76
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por Janx Dom 02 Ago 2009, 13:30

Bom, o genero para esse jogo nao pode ser outro: Simulaçao.

Bom cara, é um jogo bastante grande. Algumas coisas um pouco complicadas de se fazer...
Tenho uma pergunta:

Vc disse que o jogador vai melhorando conforme vai se passando o jogo talz.. Bom ai tenho uma pergunta: Quem melhora? A pessoa que está jogando ou o personagem que ganha algumas abilidades como: Correr mais rapido, chute mais forte, etc?

Bom, que tal esse nome:
Soccer Sims

quem sabe esse?:
A soccer player life --> A vida de um jogador de futebol

xDD??

Boa sorte com seu projeto!
Janx
Janx

Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por everlast Dom 02 Ago 2009, 23:42

Janx
então é simulação, eu tava em duvida quanto a issu, mas vamus lá:

é e um jogo meio grande, mas num vai fazer issu tudo de uma vez, uma coisa que eu fiz foi descrever todos os aspectos do jogo no tópico do meu projeto e também fiz foi tipo etapas, primeiro agente vai fazer o bem básico mesmo sem algumas dessas coisas e simplificando o máximo possível e a medida que for dando certo agente vai implementando e adicionando mais coisas.

e uma coisa sobre esse projeto que eu naum falei é que o personagem, pelo menos agora naum, naum vai escolher uma posição, agente vai definir com qual vamos trabalhar e éssa vai ser a única opção
e respondendo a sua pergunta.Bom uma coisa que iria fazer nesse projeto é dar ao personagem(não a quem jogar) uma lista de atributos(inicialmente bem pequena como três coisas só) e no treino(somente no treino, que vai ser feito através de minigames) o personagem vai ganhar mais pontos em seus atributos(ele não vai escolher aonde colocar, issu vai depender de cada tipo de treino). Mas eu naum decidi ainda se esse sistema iria estar nesse projeto inicialmente ainda vo reunir com a equipe(quando ela se formar) pra gente discutir tudo que está no projeto.Mas obrigado por ter lido e opinado sobre o meu projeto!!
espero ter esclarecido a sua dúvida
Ahnn... e sobre o título do projeto achu q vo deixar em português mesmo pelo menos por agora seria tipo "vida de futebol"
até mais
everlast
everlast

Data de inscrição : 28/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 76
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por Hélio Seg 03 Ago 2009, 15:59

Tem que trocar o titulo pois o nome está errado,como está em ingles o titulo, se deixar football life as pessoas irão achar que é football Americano.
a não ser que você quis dizer football americano mesmo, mas aposto que não, o certo mesmo seria soccer.
Hélio
Hélio

Data de inscrição : 02/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1010
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por everlast Seg 03 Ago 2009, 16:06

hélio
eu ja troquei o nome vai ser vida de futebol, eu só não troquei aqui mas depois eu fasso issu brigado pelo atenção
everlast
everlast

Data de inscrição : 28/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 76
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por Dancity Ter 04 Ago 2009, 11:44

Frenético.

Por mim ta dando certo a equipe ta boa...

Quem puder entra na equipe! Smile

Tá muito legal...
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1339
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por PedroX Ter 04 Ago 2009, 13:53

pode ser vida de jogador
ele podia morar num hotel
viajar com o tempo
treinar , etc

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por everlast Ter 04 Ago 2009, 21:11

pedro henrique
éh, pode ser vida de jogador
ele vai morar em um hotel, tendo que pagar diárias
no final do jogo ele é transferido para outro clube(quem sabe daí naum é feita uma continuação)
e ele vai treinar sim, vão ter treinos diários, tudo issu está no arquivo que eu deixei pra download, que fala sobre o jogo detalhadamente, leia-o e diga o q vc acha
everlast
everlast

Data de inscrição : 28/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 76
Prêmios : football life Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

football life Empty Re: football life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos