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Distance_to_object
3 participantes
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Distance_to_object
Como usa-lo em y?
Como usa-lo em x?
Quais as formas de usa-lo?
Descobri esse troço de Distance_to_object e agora quero aprender pois vai ser Muiiiito Usado em Age of War(Meu Jogo)
Thx
Como usa-lo em x?
Quais as formas de usa-lo?
Descobri esse troço de Distance_to_object e agora quero aprender pois vai ser Muiiiito Usado em Age of War(Meu Jogo)
Thx
Re: Distance_to_object
usa assim
distance_to_object(nome_do_objeto)<quantos pixels de diferencia para ativar a variavel
{
nomedavariavel=1
}
distance_to_object(nome_do_objeto)>quantos pixels de diferencia para ativar a variavel
{
nomedavariavel=0
}
a variavel esta ativada quando esta 1
e desativada quando esta 0
distance_to_object(nome_do_objeto)<quantos pixels de diferencia para ativar a variavel
{
nomedavariavel=1
}
distance_to_object(nome_do_objeto)>quantos pixels de diferencia para ativar a variavel
{
nomedavariavel=0
}
a variavel esta ativada quando esta 1
e desativada quando esta 0
tata139- Data de inscrição : 11/08/2008
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Re: Distance_to_object
vou dar so um exemplo usando os objeto objeto_inimigo e objeto jogador
criar os dois o objetos
depois coloca isso no step do objeto jogador:
distance_to_object(objeto_inimigo)<20
{
show_message("Voce esta 20 pixels perto do objeto inimigo")//aqui é a ação
}
isso ai em cima e so um exemplo ai voce modifica como quiser flws
criar os dois o objetos
depois coloca isso no step do objeto jogador:
distance_to_object(objeto_inimigo)<20
{
show_message("Voce esta 20 pixels perto do objeto inimigo")//aqui é a ação
}
isso ai em cima e so um exemplo ai voce modifica como quiser flws
Re: Distance_to_object
vai checar e executar a ação nakele caso sempre q voce estiver mais do ke 20 pixels de distancia
no exemplo original ele checa se voce esta a menso de 20 pixels de distancia invertenco a seta fica mais
no exemplo original ele checa se voce esta a menso de 20 pixels de distancia invertenco a seta fica mais
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