Conectar-se
Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Ir em baixo
Vitor_Knopp
Vitor_Knopp
Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 1
Insígnias de JAM : Gostaria de Saber se esse titulo me ajudaria . Empty

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Gostaria de Saber se esse titulo me ajudaria . Empty Gostaria de Saber se esse titulo me ajudaria .

em Ter 27 Ago 2019, 21:39

Não sei praticamente nada de GML , voces acham que eu conseguiria ter um bom aprendizado com um livro em forma de pdf na internet , tinha o link de um que estava em mente , mas meu tópico nao pode ter links externos não sei o porquê ?
Acham que ele é bom para desenvolver jogos ?
se tiverem idéias opostas , por favor me digam quais são e me indiquem livros para ler , quero que com o término da leitura eu consiga criar um jogo do estilo Undertale , vocês acham possivel ?
study study study
Object
Número de Mensagens : 31
Insígnias de JAM : Gostaria de Saber se esse titulo me ajudaria . Empty

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 1
Reputação : 7

Prêmios
   : 0

Gostaria de Saber se esse titulo me ajudaria . Empty Re: Gostaria de Saber se esse titulo me ajudaria .

em Qua 04 Set 2019, 14:26
Opa tudo bem Vitor, eu utilizo o GameMaker a tempo, foi a primeira plataforma na criação de jogos que eu procurei aprender mais.
Vou te dizer que o GameMaker é uma ferramenta de criação de jogos completa, com atualizações e novidades lançadas de tempos em tempos, vale a pena aprender GML. Como você esta começando eu recomendaria você ir atras de videos ensinando o básico da programação em GML para depois aprender processos mais avançados do aplicativo, o melhor jeito de aprender é praticando!. Por se tratar de um jogo mais simples, em relação a gráficos e engine, um jogo no estilo de Undertale você consegue fazer em pouco tempo, mesmo começando do zero o conhecimento de GML. De qualquer forma, espero que você consiga atingir seus objetivos na plataforma, e acima de tudo se divirta!
Permissão deste fórum: