Spriters Medievais-Avaliem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por Bruno VX em Seg 20 Jul 2009, 15:03

Galera este é o primeiro Pixel art que psoto aqui no fórum. Happy
Avaliem, dêem suas notas,dêem criticas sujestões, opiniões e principalmente digam o por que dan otaque deram Happy
A opiniãode vc'se essenciapara mim Happy
Pelo que ví ja teve um concruso de pixel Art aqui no forum,pena que não eracadastrado antes Happy
Espero achegada de outro concurso e vou participar semsombra de dúvida!
Independente de qualfor o teme! Happy

OBS: Fiz TUDO no MicroSoft Paint Happy
Desenho:


Avaliem !Happy

Bruno VX

Número de Mensagens : 54
Idade : 21
Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por Willy em Seg 20 Jul 2009, 15:12

Realmente, esta muito legal! Os detalhe do telhado ficaram incriveis! Cool
Dou nota 9,5. Se eu der 10, vc fica convencido e vai acabar decaindo =D
Exelente!!

___________


Engines, tutoriais e projetos? Clique no banner!



Atenção:
Comporte-se, senão você vai levar a cintada do Willy no meio da bunda! bravo


Willy

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1812
Idade : 23
Data de inscrição : 08/06/2009
Notas recebidas : C + B + A + A
Reputação : 245
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por nanos233 em Seg 20 Jul 2009, 15:57

nossa bruno, mto legal, curti bastante Happy
isso é de um projeto?se for irei jogar esta mto
legal =D

nanos233

Número de Mensagens : 383
Idade : 20
Data de inscrição : 19/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://myspace.com/rusty_bolts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por Janx em Seg 20 Jul 2009, 16:36

muito bom Happy
Axei as espadas um pouco redondas d+... =/
a igreja ficou muito boa!
Akeles negosius vermelhos sao tapetes ou botoes??

8.5

Janx

Número de Mensagens : 2417
Idade : 23
Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por Bruno VX em Seg 20 Jul 2009, 17:38

Muito obrigado pela Note e suaopinião Janx Happy
"Aqueles"negócios vermelhos? Happy
Ásim! O que tem oscabelinho nas pontas e tapete,e os outros são botões Happy

Bruno VX

Número de Mensagens : 54
Idade : 21
Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por Ruan em Seg 20 Jul 2009, 20:01

O.o fiko dahora nota 9.5 "Se eu der 10, vc fica convencido e vai acabar decaindo"² a igreja ficou mto boa, achei muito manero o "efeito da parede descascando"...

as espadas ficaram manerinhas, só q como o Janx falo "as espadas tão um pouco redondas".

Ruan

Número de Mensagens : 184
Idade : 23
Data de inscrição : 10/06/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por Natch em Seg 20 Jul 2009, 20:14

Para dsenhos feitos no Paint estão muito boas...
dou 9
Realmente, esta muito legal! Os detalhe do telhado ficaram incriveis!
Dou nota 9,5. Se eu der 10, vc fica convencido e vai acabar decaindo =D
Exelente!!
Realmente fazer isso no Paint deve dar muito trabalho, olha eu recomento o Paint.NET, esse é bem legal...
continua...

Natch

Número de Mensagens : 501
Idade : 27
Data de inscrição : 05/06/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://studionatch.com.sapo.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por Alex FC em Seg 20 Jul 2009, 20:17

Concerteza 10! Sei como é dificil trabalhar a imagem pixel por pixel, tem que ter muita paciência. Gostei de todos! Parabéns!

FLWS!

Alex FC

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 2503
Idade : 23
Data de inscrição : 20/12/2008
Notas recebidas : B A
Reputação : 174
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1

http://redscreensoft.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por Niddles em Ter 21 Jul 2009, 00:22

cara desenho ta show Happy
deve ter demorado um bom tempo
nota 8^^
A colorizaçao ta mt boa ta com um efeito legal Happy
so n gosteida geometria da igreja porque eu achei
estranho os dois lado do teto fazendo angulo pra dentro
mais ta mt rox
flw

Niddles

Número de Mensagens : 81
Idade : 22
Data de inscrição : 15/12/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por Bruno VX em Ter 21 Jul 2009, 00:39

Poxa vlw Gente pelso Coments!!!
Fico muito Feliz que tanham gostado Happy
Fico mais felizainda porsó receber notas altas Happy
VLW ai praquem votou Happy

nanos 233 disse:
nossa bruno, mto legal, curti bastante
isso é de um projeto?se for irei jogar esta mto
legal =D

Quem me dera! Não sei fazer quase nada em programação, o que tnehode talento no paint, nao tenho n ogame maker!
Mais tá lansado! Quem quizer fazer o jogo, eme quizer na equipe como spriter e só mechama, inclusive você nanos 233!

Willy disse:
Realmente, esta muito legal! Os detalhe do telhado ficaram incriveis!
Dou nota 9,5. Se eu der 10, vc fica convencido e vai acabar decaindo =D
Exelente!!

Vlw ai Willy, muito obrigado pelasua nota! Happy

Janx disse:
muito bom
Axei as espadas um pouco redondas d+... =/
a igreja ficou muito boa!

vlwai pela nota e pelocoment janx, muito obrigado, realmente tenho de adimitir,sem levantar muito o ego e ficar convencido como o willy disse, mais devo adimitir que a igreja ficou muito boa Happy

Ruan disse:
O.o fiko dahora nota 9.5 "Se eu der 10, vc fica convencido e vai acabar decaindo"² a igreja ficou mto boa, achei muito manero o "efeito da parede descascando"...

Wou! vlw ai Ruan,foi muito difícil fazer essaparte descascando naigreja,ouve momentos que pensei em desistir Happy
Mais consegui e acho que ficou bom o efeito, consegui o desejdo e oque esperava^^

Natch disse:
Para dsenhos feitos no Paint estão muito boas...
dou 9

Realmente fazer isso no Paint deve dar muito trabalho, olha eu recomento o Paint.NET, esse é bem legal...
continua...

Noossa muito obrigado pelo 9 Natch!
foi maiou menso dificil fazer os detalhes dele Happy
E fazer isso no paint nãoe nada fácil, levei 1:30 pra conclui Happy
Natch, o paint Net e gratuito? se nãoquantocusta a licensa?
Com ele da pra se fazer pixel art?
Não vou deixar o paint não!
Ele tem as ferramentas necessáriasparasefazerpixelart, que eo lápis, a linhaa borracha e obalde de tinta, sãosoessasque eu usopra fazero pixel art Happy
Pixel art,soe pixel art quando só se e usado cores e linhas, e comessas linhasecores, fazer efeitos na marra,com pontinhos e maispontinhos^^
apartir domomento queusoualgumatextura ou brush ou efeito, deixa de ser pixelart e passa a sersómaisum desenho Happy
Então vou continaur com o paint,ele egratuito,javem com o windowse e o melhor^^
Vc me indicou esse paint NET por ter efeitos nao e?
penanao possousar efeitos em pixe lart^^
mais vlw memsoassim Happy

Alex FC disse:
Concerteza 10! Sei como é dificil trabalhar a imagem pixel por pixel, tem que ter muita paciência. Gostei de todos! Parabéns!

FLWS!

Muito obrigado pelo 10!
Realmente e muuuuito difícil trabalhar a imgem pixel por pixel(ponto por ponto), e realmente temqueter muuuuuita paciencia,por isso algumas pessoas na teme postam o desenho sem sombreado e iluminação decente Happy
Muito obrigado por ter gostado de todos^^

Niddles disse:
cara desenho ta show
deve ter demorado um bom tempo
nota 8^^
A colorizaçao ta mt boa ta com um efeito legal
so n gosteida geometria da igreja porque eu achei
estranho os dois lado do teto fazendo angulo pra dentro
mais ta mt rox
flw

Muito obrigado Niddlespeloseu 8!
A igreja realmente ficou com a geometriaerrada,maisteconfeçoque notei sóqu u tava masi peocupado comosdetalhes e a cor do quecomo anguo Happy

ATENÇÃO:
Casoalguem esteja fazendo um jogo, e quizer ajuda com os gráficos eso falar^^ou melhor, e só me enviar uma MP Happy
[quote]

Bruno VX

Número de Mensagens : 54
Idade : 21
Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por nanos233 em Ter 21 Jul 2009, 08:32

então bruno, eu sei faze sons e tenho idéias para
projetos, da pra ajudar, vamo procura um pessoal?

nanos233

Número de Mensagens : 383
Idade : 20
Data de inscrição : 19/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://myspace.com/rusty_bolts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por Natch em Ter 21 Jul 2009, 10:09

O Paint.NET é gratuito sim, ele tem tudo que tem o pint, mas com outras características que ajudam muito, com usar varias camadas, etc...

Natch

Número de Mensagens : 501
Idade : 27
Data de inscrição : 05/06/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://studionatch.com.sapo.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por Bruno VX em Ter 21 Jul 2009, 16:09

Mais natch,pixel art nao pode usar camadas efeitos brushes e etc, apartir do momento que usar isso, o desenho diexa de ser pixel art^^

Bruno VX

Número de Mensagens : 54
Idade : 21
Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por SIGILOSO em Ter 21 Jul 2009, 16:59

Gostei bastante cara,dá pra melhorar ainda,mas gostei mto Happy
Dou nota 8,e continue com seus ótimos trabalhos
afro

SIGILOSO

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 2264
Idade : 23
Data de inscrição : 06/06/2009
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por Bruno VX em Ter 21 Jul 2009, 18:44

Opa! Happy
Vlw ai Sigiloso. Happy
muito obrigado pela nota e pelo...
" - ...ótimos trabalhos "
O que você acha que tenho que melhorar?

Bruno VX

Número de Mensagens : 54
Idade : 21
Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por Kabeção em Sab 25 Jul 2009, 16:39

Noção de luz muito boa!
Ótimo trabalho mas as laminas das espadas parecem de plastico porque os lados são redondos.

Você disse que ta afim de ajudar ai com gráficos...
Consegiria fazer naves, misseis e essas coisas para um jogo shooter. Aqueles arcades de nave com visão por cima.
Se tiver afim posta algumas imagens pra gente ver. Happy

Kabeção

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 2314
Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 3
   : 0
   : 1

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por kammer_black em Sab 15 Ago 2009, 22:27

Nossa cara! Legal, dá pra ver que vc fez uma pesquisa. O meu projeto atual é um game medieval (esse da minha assinatura) e é muito dificil chegar a um resultado que satisfaça por completo por causa do brilho do metal e da obscuridade do clima medieval. Vc tem mais imagens? Vc conseguiria fazer tilesets nessa temática? Ah sim, nota 8.5

kammer_black

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/08/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://www.facebook.com/KammerClub

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por doidobr em Sab 15 Ago 2009, 22:31

kammer_black escreveu:Nossa cara! Legal, dá pra ver que vc fez uma pesquisa. O meu projeto atual é um game medieval (esse da minha assinatura) e é muito dificil chegar a um resultado que satisfaça por completo por causa do brilho do metal e da obscuridade do clima medieval. Vc tem mais imagens? Vc conseguiria fazer tilesets nessa temática? Ah sim, nota 8.5

Tópico velho não?
Mas já que você é novo eu não vo chingar =)

doidobr

Número de Mensagens : 669
Idade : 22
Data de inscrição : 21/02/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Spriters Medievais-Avaliem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:13


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum