Banido do chat sem motivo aparente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido do chat sem motivo aparente

Mensagem por RenanRP em Ter 18 Ago 2015, 01:36

Olá, recentemente fui banido sem causa aparente pelo administrador Willy, vou contar desde cedo oque aconteceu estava no chat argumentando os contras da mudança de fórum, quando no chat o Gonçalves implicando comigo perguntou porque diabos estava como orientador, o Willy simplesmente retirou meu @ sem alguma causa evidente.
Mais tarde, estava vendo o tópico em que postei, dai fiz uma brincadeira: "Depois dessa o Willy tenque sair da administraçao "
Dai o Willy entrou, não gostou da brincadeira e começou a querer tretar, eu avisei que era uma brincadeira, mesmo assim ele retirou meu azul(até ai tudo bem), dai claro, dei minha opnião que o mesmo estava agindo feito criança.
Dai donada o Gonçalves se intrometeu e começou a me zoar pela minha idade, falando que sou menos inteligente que eles pela idade, e claro que o Sr.Willy e o Sr.Gabrielsch(ele nem muito) começaram a me zoar também, dai eu rebati os argumentos falando que idade não tem nada haver com conhecimento, o SuDo apoiou minha causa.

Quando do nada o Gonçalves falou: "Bane eles e deixa o chat livre disso", o Sr.Willy como é obediente ao Gonçalves falou: "Você não vai voltar ao chat por tão cedo, não é assim que a banda toca."
E simplesmente me baniu.
Quando perguntei o motivo de ter me tirado o @ a resposta dele foi essa:
Spoiler:
"Porque eu mando nessa porra"

Simplesmente vi alguém que pisoteia em qualquer pessoa, que ele considere ter criticado ele.

RenanRP

Número de Mensagens : 152
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: Banido do chat sem motivo aparente

Mensagem por Gonçalves em Ter 18 Ago 2015, 08:45

Superbomber(1).exe.

Para que tá feio.

Flws! flw

Gonçalves

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1013
Notas recebidas : B + A + C
Reputação : 79
Prêmios
   : 2

Mensagem por Willy em Ter 18 Ago 2015, 09:08

Ah... Cara... Textão logo de manha? bravo

Pois é, deveria saber que mexer com o cara que te deu direitos de moderação no chat e um cargo como orientador é ser meio insensato, não é?

Antes de mais nada, o Gonçalves não teve influencia na minha decisão, na verdade, foi apenas uma coincidência. Eu estava prestes a banir quando ele pediu para eu esperar um pouco.

Mas enfim, eu poderia simplesmente mandar este tópico para a lixeira e te banir por alguns dias, caso eu quisesse manter isso tudo "em off" por ter tomado uma decisão "errada". Mas claro, não farei isso, até porque não foi um decisão errada, e já que quer tornar isto público ao invés de resolver comigo por MP, aqui estamos.

Tirei seu @ porque... Nem me lembro porque.  scratch
Bom, provavelmente foi pelo mesmo motivo que eu te bani (ver abaixo).
Quando eu disse "eu que mando nessa poha", eu quis dizer que... Eu que mando aqui. É, isso mesmo, tirania, ditadura, arrogância ou qualquer outro nome que você e o SuDo sempre dizem. Entenda, sou Administrador, tenho controle total sobre o fórum. Não preciso justificar minhas decisões a menos que me peça por MP.

Tirei você do cargo de orientador porque não o está exercendo direito. Responder tópicos só com código qualquer um faz. Em outras palavras, a qualidade era bem baixa, sem falar que não vi nenhum tutorial seu. Entretanto, como nesta ultima semana eu estou bastante ocupado com o novo fórum, não dei tanta importância ao seu caso, ainda mais porque este cargo não existirá mais.

E por fim, bani você do chat simplesmente por estar me incomodando e ter mexido comigo em um dia ruim. Eu ia te desbanir hoje de tarde, mas acabei de mudar de ideia. Acho que você pode esperar mais um pouco.

Não posso deixar de comentar como eu acho engraçado isso... Você sempre me critica, inclusive no tópico da troca de nick e no da migração do fórum, mas, insiste em fazer draminha pra eu te dar @ e um cargo. Vai entender... --\'

Fique a vontade para criticar minhas palavras, atitudes e a minha forma de administrar, responderei assim que possível.

Flws...

Engines, tutoriais e projetos? Clique no banner!

Atenção:
Comporte-se, senão você vai levar a cintada do Willy no meio da bunda! bravo

Willy

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1812
Notas recebidas : C + B + A + A
Reputação : 245
Prêmios
   : 1

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Mensagem por theguitarmester em Ter 18 Ago 2015, 09:08

vou contar desde cedo oque aconteceu estava no chat argumentando os contras da mudança de fórum, quando no chat o Gonçalves implicando comigo perguntou porque diabos estava como orientador, o Willy simplesmente retirou meu @ sem alguma causa evidente.
Fui eu quem perguntou, e não isso que eu perguntei, 'eu perguntei se o Willy ta dorgado em ter te colocado como Orientador'.(Lembrando que era um diálogo no chat, por isso foi escrito sem muito comprometimento com o português mais ou menos desse modo).

Bom, ia comentar mais, mas agora não posso, então, é isso.

editado:
Gonçalves, nada a ver meu, o Sudo é tranquilão Smile
boto fé no garoto

theguitarmester

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 1908
Notas recebidas : B
Reputação : 80
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Prêmios

http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Mensagem por Isquilo_Roedor em Ter 18 Ago 2015, 13:23

RenanRP este fórum é para ajudar quem busca aprender mais sobre programação, olha Renan você tem que entender que o fórum não é seu e as regras são deles, os administradores deveriam ser respeitados, talvez o Willy estivesse com a cabeça quente na hora mas ele provavelmente iria te desbanir de boa mais tarde e torceria para que vocês fossem amigos de novo, a questão é que o cargo de orientador é só trabalho e mais trabalho, não é um nome bonito pra mandar nos outros e ter mais poder pelo contrário, só crianças pensam que ser administrador é divertido, ser administrador é chato você tem que fazer as coisas, tem que gastar seu tempo e ainda por cima aturar brigas desnecessárias, e pelo que eu li acima ali você praticamente mandou o Willy ir chupar cajú e que o Gonçalves é baba ovo do Willy, quanta baixaria, se eles deixassem barato para você este fórum seria uma piada e nada seria levado a sério, eu não ligo quando fazem brincadeiras comigo, mas por acaso eu tenho nome colorido? Então...
Faça brincadeiras com quem são seu amigos próximos, Willy é apenas um administrador aqui, a relação que vocês tem é amigo virtual, não são próximos então pegue leve com ele, e o Gonçalves é um carinha mansinho, duvido que ele começou uma briga sem motivo "aparente".

Eu não quero te ofender com esta mensagem cara, nem ninguém, pelo contrário, esta briga é totalmente desnecessária, volte a ser amigo do Willy e do Gonçalves, ou então pelo menos os respeite e provavelmente voltara a seu antigo cargo e tudo voltara a ser como antes.

Isquilo_Roedor

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 334
Notas recebidas : E-E-D
Reputação : 18
Prêmios

Mensagem por Vikintor em Qua 19 Ago 2015, 12:37

Não estou tomando partido. E estou longe de ser o dono da razão, ainda mais por não ter presenciado nada de inicio.

Mas como todos nós agora temos acesso ao acontecimento (e sendo ele então publico e aberto a comentários) deixo apenas uma dica geral para os membros do fórum:

Tempo atrás tive um desentendimento com um membro (do qual não recordo o nome) na epoca bastou uma troca de MP. Ninguém ficou sabendo do desenrolar da história e aquele assunto ficou resolvido, naquele episodio lembro que ele me respondeu com uma ofença em um tópico (o assunto já estava publico), então ai que mandei a MP para acertarmos civilizadamente, sem publico para vibrar com o jogo de comentarios.

Porém sei também que lidar com pessoas não é fácil, todavia, não estamos aqui necessariamente para gostarmos uns dos outros, mas para trocarmos experiências no foco do grupo.
E desculpem pela formatação, não estou no PC.
Lembrando que escrevo isto me referindo ao geral, aproveitando o tema do tópico.

;)

Vikintor

Número de Mensagens : 901
Reputação : 17
Prêmios

http://vikintor.tumblr.com/

Mensagem por FCT em Qua 19 Ago 2015, 17:37

(Saudação amistosa de iniciação de diálogo.)

Bem, primeiramente acredito que esteja certo tratar tais assuntos em público. Visto que é de interesse à todos se houver algum tipo de injustiça por parte da Staff.
Aliás denúncias públicas deveriam ser encorajadas. investigador

Mas sobre tal assunto, acredito que brincadeiras deveriam ser tratadas como brincadeiras, e assuntos de seriedade com seriedade.
Se não desejam tais brincadeiras no fórum, recomendo criar uma regra proibindo toda e qualquer forma de ironia e/ou citação desrespeitosa.

Além disso, se não desejam tal comportamento dos membros comecem por si mesmos, senhores da Staff.

Staff's, não esqueçam também que ações de revolta geram ações de revolta.
Se não desejam tal atitude dos membros, recomendo não fazerem o mesmo.
Se vão banir/punir um membro, façam isso com calma e formalidade. Acredite, os membros só imitam vocês. ;)

Se querem membros educados e maduros, sejam educados e maduros. Caso contrário, o fórum continuará sendo o que é.

(saudação amistosa de despedida)

Mark #42.

FCT

Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Insignia 1 x -9 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Mensagem por RenanRP em Qua 19 Ago 2015, 19:00

Equívoco seu, não foi você que deu meu @, aliás você tirou, quem me deu o @ foi o Mark...

Bom minha opinião sobre você não muda, pois como percebe somos muito diferentes, não desrespeitei alguma regra sequer pra ser
banido.

Porque deveste mandar o tópico para lixeira?

Sobre isso "não preciso justificar minhas decisões"

Seu pensamento é esse:

"Agora que sou admin, mando em tudo e não ligo pros pobres membros".
Sua teoria falha pois se não houvessem membros não haveria sentido em administrar. Mas isso é problema da pessoa que o botou no cargo.

O caso do @ eu nem estava falando nada, estava mexendo na I.A do Sudo.
Estou ciente que o fórum não ê meu, apenas obedeço as regras, que pelo visto não proíbe brincadeiras, e caso haja alguém, sendo quem for admin até colaborador, e que faça alguma injustiça, não ezitarei em contar, sendo público ou não.
Não mostrei ninguém como "baba-ovo" de ninguém estou mostrando fatos.

Este tópico está rendendo bem, hein investigador

RenanRP

Prêmios

Mensagem por Gonçalves em Qua 19 Ago 2015, 19:25

Acho melhor enviar o tópico à lixeira. Rolling Eyes

É óbvia a intenção dos dois meninos. Querem causar tumulto e enfurecer um admin específico até que os membros voltem-se contra o mesmo.

Essa molecada tem que entender que fórum não é república. Se um indivíduo usa de insultos contra a adm, ou tenta esse tipo de manobra aí acima (de jogar a galera contra), tem que sair mesmo e acabou. Vai ficar hospedando em sua casa alguém que fala mal de você? Não.

Não digo eles, mas ele, Superbomber, está jogando muito RPG e acha que vai chegar na GMBR e "lutar por igualdade e justiça para todos os membros" e blá, blá, blá. Patético. Quanto ao Renan, coitado, é apenas mal influenciado pelo infeliz citado acima.

Quanto ao cargo do Renan: nunca nem deveria ter sido dado... Ajuda ninguém (até porque mal sabe usar o GM) no fórum. Mesmo pro @ do chat: sempre insulta as pessoas (até um caso bem recente que não cheguei a printar mas ele falou mal do site do fuzenrad dia desses com algo "seu site é um lixo affs", iniciando uma discussão, outros casos também aconteceram com outros membros) e depois de falar besteira sobre as coisas dos outros e receber uma resposta ruim, ele diz algo como "cara grosso" e se vitima alegando implicância.

Sugestão: exclua o tópico, porque não tem o que discutir. Dois pirralhos (triste pelo Renan, moleque está sendo mal influenciado, como disse acima, pelo você-sabe-quem Laughing) tentando aparecer.

Flws! ;)

Gonçalves

Número de Mensagens : 1013
Notas recebidas : B + A + C
Reputação : 79
Prêmios

Mensagem por theguitarmester em Qua 19 Ago 2015, 19:41

"Este tópico está rendendo bem"
Afinal, era isso que tu queria né? Senão teria apenas mandado uma MP ao Willy e se acertado com ele, mas em vez disso, preferiu abrir um tópico para mostrar a todos que você perdeu seu @ por nenhuma razão como você diz.

Talvez, tenha perdido o @ por nenhuma razão, mas, tente me dizer qual foi o motivo de tu ter ganhado o @, que é o direito de moderar no chat?
O mesmo vale para o cargo de orientador.

Por enquanto é só pessoal Smile

Reflita sua utilidade, Renan.

nem o forasteiro saiu...

theguitarmester

Prêmios

Mensagem por RenanRP em Qua 19 Ago 2015, 19:44

Eu nunca falei algo como "Seu site é um lixo" para o fuzen, minhas palavras foram:
"Legal, você podia dar uma melhorada nesse design"
Seria bom se não tentasse mascarar minhas palavras, ok? :3
Apenas estou fazendo uma reclamação, que deveria ser encorajada pela staff.

Talvez eu ficar no chat quase o dia todo, não seja um bom motivo não? :3
Como você mesmo disse uma vez: "As vezes esqueço que tu é o Hyreos a verdade é não falei muito com o Hyreos e nem lembro dele"

Posso até não ficar "O dia todo", mas fico boa parte do meu tempo, pois tenho escola. :3

O motivo de não mandar um MP?, na hora pode-se dizer que estava meio bravo, e nem tinha pensado em mandar um MP.
@Edit:

E não, não quero que os membros odeiem o Willy, apenas quero que os membros o respeitem e ele respeite os membros.

RenanRP

Prêmios

Mensagem por theguitarmester em Qua 19 Ago 2015, 20:09

"Talvez eu ficar no chat quase o dia todo, não seja um bom motivo não?"
Na verdade não é um bom motivo.

Fica difícil ler a sua mensagem com tantas outras mensagens no fórum meio inúteis de um usuário que 'apareceu agora' e ta criando vários spam e nos dizendo o que já sabemos...
Sem contar o chat que apareceu outros usuários 'novos'.

theguitarmester

Prêmios

Mensagem por RenanRP em Qua 19 Ago 2015, 20:27

theguitarmester escreveu:
"Talvez eu ficar no chat quase o dia todo, não seja um bom motivo não?"
Na verdade não é um bom motivo.

Fica difícil ler a sua mensagem com tantas outras mensagens no fórum meio inúteis de um usuário que 'apareceu agora' e ta criando vários spam e nos dizendo o que já sabemos...
Sem contar o chat que apareceu outros usuários 'novos'.

Basta conferir meu IP jovem(encarei como uma acusação), O Ian na verdade já está aqui a muito tempo, se não me engano o Willy estava presente em uma zoeira relâmpago dele.

RenanRP

Prêmios

Mensagem por theguitarmester em Qua 19 Ago 2015, 20:39

Joguei o 'chapéu', se caiu e serviu em você...

IP pode ser mudado quando quiser, e, usar vários também.

Mas enfim, não tem o que discutir mais, e, se tiver, me fale o que, porque nem to mais entendendo o que tu quer com esse tópico.

theguitarmester

Prêmios

Mensagem por RenanRP em Qua 19 Ago 2015, 20:41

theguitarmester escreveu:Joguei o 'chapéu', se caiu e serviu em você...

IP pode ser mudado quando quiser, e, usar vários também.

Mas enfim, não tem o que discutir mais, e, se tiver, me fale o que, porque nem to mais entendendo o que tu quer com esse tópico.

Oque alguém que faz uma reclamação no ReclameAqui quer? Laughing

RenanRP

Prêmios

Mensagem por theguitarmester em Qua 19 Ago 2015, 20:49

Bom, então você só quer desabafar, tudo bem, já fez isso.
Ta melhor agora?
Espero que sim.

theguitarmester

Prêmios

Mensagem por Willy em Qua 19 Ago 2015, 20:51

Devido aos recentes problemas por uns "SuDos" da vida, o Chatbox ficará desativado. Vocês terão acesso apenas na nova GMBR.

Minhas sinceras desculpas aos que não tem relação com a história, mas, infelizmente, todos saíram prejudicados.

Tópico Trancado.

Engines, tutoriais e projetos? Clique no banner!

Atenção:
Comporte-se, senão você vai levar a cintada do Willy no meio da bunda! bravo

Willy

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1812
Notas recebidas : C + B + A + A
Reputação : 245
Prêmios