GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


Availação em video, o que acham galera(video3)

+10
Rodrigo Santiago
chicoweb
Gonzo
WellingtonBecker
Isquilo_Roedor
Hypno
LightSpeedy
Lighter
RenanRP
JoaoVanBlizzard
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por chicoweb Ter 21 Jul 2015, 14:53

A maior idéia de todas que já vi aqui.
Uma avaliação em vídeo tinha que vim do Joao (sem quere puxa saco kkkk).

Algumas avaliações dá uma ligeira impressão que o avaliador nem passa da primeira fase do game e já taca pau no jogo todo. Não estou citando ninguem hein, só uma sensação que tenho ás vezes.

Isso então iria tirar qq duvida sobre a avaliação.

Quanto ao vídeo João, Eu acho que tem que ser assim mesmo vc retratou exatamente como os usuarios vão jogar, tipo colocar emulador e gravar video e tals niguem vai ver a dificuldade ou falta de jogabilidade em apertar a tela do phone/tablet se for o caso. Só precisa trabalhar na qualidade e nas luzes que quando se mexe muito aparecem sombras.

Já se for game para pc aí sim não tem problema gravar o video atraves de um programa.

chicoweb
chicoweb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B+C
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 49
Número de Mensagens : 675
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 21 Jul 2015, 21:35

Isquilo: Tudo bem Isquilo, eu realmente queria a opinião da galera e é legal que teve bastante feedback sobre o vídeo, espero que hajam mais, kkkk.

ChicoWeb escreveu:
Quanto ao vídeo João, Eu acho que tem que ser assim mesmo vc retratou exatamente como os usuarios vão jogar, tipo colocar emulador e gravar video e tals niguem vai ver a dificuldade ou falta de jogabilidade em apertar a tela do phone/tablet se for o caso.

É exatamente isso que eu tava tentando expressar nesse vídeo, que ele era um video de avaliação e não de divulgação, mas to pensando eu fazer divulgação deles no video mostrando em full screem também, assim poderia agradar os dois públicos,se não acharem que o video ficaria longo demais assim, é só a galera comentar o que pensam e podemos ver isso Very Happy


Só precisa trabalhar na qualidade e nas luzes que quando se mexe muito aparecem sombras.
isso é outra coisa que preciso corrigir, o quarto é meio escuro aqui, se eu for jogar um jogo com tilt como Mr froger ou Falling Fast isso se retratará bastante, mas tenho fé que vou conseguir corrigir esses problemas em breve e melhorar as avaliações.

Já se for game para pc aí sim não tem problema gravar o video atraves de um programa.
Sim, jogo de pc seria bem mais fácil, a ideia inicial era fazer isso, mas se eu fosse fazer seria mais para divulgar alguns jogos completos de pc em destaque feito na gmbr, é um outro projeto que penso em fazer, mais uma vez, a galera quem manda, então opinem ai, hehehe.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por Rodrigo Santiago Qua 22 Jul 2015, 08:19

Gostei muito da ideia. Muito mesmo. Vou querer meus jogos avalidas em vídeo também !! Happy

Podíamos ter um canal do youtube da gmbr e uma playlist apenas pras avaliações. Se um jogo for realmente bom, pode ganhar bastante prestígio!
Rodrigo Santiago
Rodrigo Santiago

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 1 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qua 22 Jul 2015, 20:33

Rodrigo Santiago escreveu:Gostei muito da ideia. Muito mesmo. Vou querer meus jogos avalidas em vídeo também !! Happy
Na verdade rodrigo, o primeiro jogo que eu usei para testes de avaliação era seu jogo void , só que na epoca eu não sabia unir o video e o audio, mas eu tenho ainda aqui, o video era para ensinar a galera como se jogava o jogo, se bem que eu joguei mal a beça,hehehe

Rodrigo Santiago escreveu:
Podíamos ter um canal do youtube da gmbr e uma playlist apenas pras avaliações. Se um jogo for realmente bom, pode ganhar bastante prestígio!

O que seria legal de fazer era uma playlist dos jogos que foram para o Hall of Fame, e daqueles que se destacaram mesmo não indo para lá, tipo os jogos mais honrosos da gmbr
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por Biemorth Qui 23 Jul 2015, 18:11

João: Acho interessante a possibilidade de avaliação em vídeos, deixaria até mais claro(na minha opinião) quando algo não está legal. Sobre o vídeo, sim, é normal não sair perfeito na primeira vez, mas ainda assim o conteúdo do vídeo ficou legal, uma avaliação "limpa", sem muitas voltas, acho interessante para experiências futuras fazer algo como um "recorte" dos momentos em que algo precisa ser destacado, positiva ou negativamente, alguns games podem acabar ficando com um gameplay grande e cansativo... Como sempre, você está fazendo um ótimo trabalho no fórum, parabéns.
Biemorth
Biemorth

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 23/09/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 283
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://facebook.com/playtimers

Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sáb 25 Jul 2015, 13:33

Lord Minus escreveu:João: Acho interessante a possibilidade de avaliação em vídeos, deixaria até mais claro(na minha opinião) quando algo não está legal. Sobre o vídeo, sim, é normal não sair perfeito na primeira vez, mas ainda assim o conteúdo do vídeo ficou legal, uma avaliação "limpa", sem muitas voltas, acho interessante para experiências futuras fazer algo como um "recorte" dos momentos em que algo precisa ser destacado, positiva ou negativamente, alguns games podem acabar ficando com um gameplay grande e cansativo... Como sempre, você está fazendo um ótimo trabalho no fórum, parabéns.

Muito obrigado Lord minus, eu to muito feliz com o feedback de vocês, eu to louco para fazer mais videos avaliativos agora que sei que a galera gostou da ideia, como você mesmo disse, muita coisa da para fazer e a medida que vou aprendendo a usar os programas de edição de vídeo vou adicionando coisas novas, por exemplo, nesse vídeo eu aprendi a colocar textos na tela com efeito de fade e a exibir imagens como o do minigame car Racing que eu usei como citação, eu estou estudando como criar um som melhor , só que no caso das avaliações de jogos mobiles, eu acho que vou exibir o jogo do pc e apenas usar a versão de celular quando for para destacar os comandos,
sobre o lance do video ficar chato com o tempo, isso vai depender do jogo que estou avaliando, se ele tem diversividade ou não, eu faço assim eu vou comentando o jogo e jogando, se eu não tiver mais assunto eu paro ele e começo a produzi-lo, também não queria fazer algo resumido demais para não parecer mal feito, mas vou ver como vai ficar o segundo video ai sim da para fazer melhores comparações. Very Happy
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 02 Ago 2015, 16:17

Nova avaliação em video, agora estou avaliando Sakura bird, assistam comentem e deixem seu like e sugestões Very Happy

https://gmbr.forumeiros.com/t31035-sakura-bird-um-bullet-hell-com-bullet-time#237705
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por WellingtonBecker Dom 02 Ago 2015, 18:08

Nossa, esse vídeo ficou incrivelmente melhor que o primeiro, até mesmo na edição mostrando os personagens e apresentação do jogo, ficou muito profissional. Ta no caminho certo, parabéns.
WellingtonBecker
WellingtonBecker

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 09/05/2013
Reputação : 105
Número de Mensagens : 824
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 02 Ago 2015, 18:36

Valeu Welington, tentei me esforçar seguindo as dicas que vocês me deram, dessa vez eu fiz um roteiro para a narrativa no começo do video, por isso que no começo eu consegui uma oratória um pouco melhor, mas quando postei o video me questionei se ele ficou muito narrativo, e com menos game play, não sei como a galera prefere meus videos, o chato é que poucos dão likes, e os que dão deslike não dizem o problema do video, mas enfim, me anima saber que o video teve progresso e espero fazer o proximo melhor, quanto as imagens das garotas que aparecem quando menciono elas fui eu que fiz,kkk achei que fosse util para o video Happy e usei para treinar o programa que o crp Max me indicou, meu sony vegas expirou , mas esse é free
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por DNilo Dom 02 Ago 2015, 21:44

Muito boa a ideia JoaoVanBlizzard, vi o vídeo "Br Mobile - SakuraBird" e recomendo que continue fazendo as avaliações pois é bem interessante, um tempo atras eu criei um canal para fazer reviews sobre jogos indies porem nao dei continuidade mais acredito que ainda falta alguns conteúdos em PT-BR sobre jogos indie então seria interessante ter videos dos games produzidos aqui na GMBR pois vejo que alguns acabam ficando somente no fórum, e com videos podem ir ate mais alem.

EDIT
Em breve quero fazer um joguinho pra tu avaliar em video kkk Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 916736
DNilo
DNilo

Data de inscrição : 22/02/2013
Reputação : 8
Número de Mensagens : 108
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.gamindie.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 02 Ago 2015, 23:34

Dnilo: Quando você tiver seu jogo pronto me avisa que avalio ele com prazer, meu objetivo com esses vídeos também são poder trazer algo para a galera poder se descontrair também, tipo, ter alguma coisa a esperar do fórum que pudesse animar a galera a vir mais, por isso é importante o feedback de vocês com sugestões de como gostariam que os videos funcionassem se eu fosse mais sério, mas descontraído, fazer avaliações com game play mais fluido, e por ai vai... comparado ao primeiro video, graças aos feedbacks da galera trouxe muitas melhoras nesse segundo video, desde o visual mais nitído, como melhoras na parte sonora e na edição, e quero melhorar mais ainda nos próximos videos, por isso gostaria de saber o que a galera ta achando, se assim está bom e onde pode pode ser melhorado?

e também queria saber se me foco só nos mobiles ou
em games para pc também, comentem ai ok ;]
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por DNilo Seg 03 Ago 2015, 09:49

é isso ai JoaoVanBlizzard, acredito eu que a unica parte que ficou um pouco baixo foi o áudio mais isso da pra melhorar na edição com audacity, e quanto a mobile e pc eu prefiro ver as reviews de games de PC mais seria uma boa opção mesclar eles 2 pra 1 ou 3 pra 1 ate mesmo pois jogos de PC ainda são a grande maioria aqui "acredito eu"
DNilo
DNilo

Data de inscrição : 22/02/2013
Reputação : 8
Número de Mensagens : 108
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.gamindie.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por chicoweb Ter 04 Ago 2015, 21:50

Po com certeza melhorou muito João, só o som que ficou baixo mesmo, tive que desligar o ventilador aqui pra poder ouvir bem.

Quanto á avaliação eu tenho algumas sugestões para melhorar:

- "Parece" que a avaliação foi feita muito rápida, principalmente para um A, bom pelo menos foi a impressão que eu tive.
- Você poderia dividir o video em duas partes:

A primeira é vc jogando e comentando como ja tá fazendo um vido pequeno s´[o mostrando as fases do jogo mesmo, um gameplay rápido de uns 5 minutos.
Aí depois de jogar muuuito (Se o game for legal claro e sem gravar)  no final, dar as notas para cada "quesito", explicando o porque ai depois a média final.

- A idéia e parar entre um video e outro para vc "pensar" direito nas notas. Porque assim como foi feito eu acho que a avaliação fica muito superficial e pode passar algo desapercebido.

Mas é só sugestão cara, tá ficando show a avaliação.
chicoweb
chicoweb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B+C
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 49
Número de Mensagens : 675
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 04 Ago 2015, 22:12

Sim, chico tem algumas coisas que concordo com você sobre o video:


Po com certeza melhorou muito João, só o som que ficou baixo mesmo, tive que desligar o ventilador aqui pra poder ouvir bem.

O audio realmente é a parte mais importante, por que muita gente gosta de ficar ouvindo enquanto navega, como eu não tenho aquela privacidade e socego em casa para criar videos acabo tendo esses problemas de audio, ambos videos eu tive que fazer de manhã para ter um sossego bom, mas o fato dele ter ficado baixo depende do volume que você usa, no meu pc eu usei 43 % e ouço bem, mas sei que minha voz é um horror e tenho alguns problemas vocais, então pode ser que para os outros pode ficar ruim de ouvir, é como criar um jogo em um pc potente e ver rodando direitinho, mas no pc da galera o jogo ficar lerdão, hehehe, mais vou tentar amplificar minha voz da proxima vez, tamos aqui para isso Happy


- "Parece" que a avaliação foi feita muito rápida, principalmente para um A, bom pelo menos foi a impressão que eu tive.
- Você poderia dividir o video em duas partes:
Mas eu dividi em duas partes, uma eu coloquei o jogo e a outra eu joguei, mas na verdade o problema foi que eu fiz metade do enredo em texto e a outra parte eu fiz sem texto algum, por isso que acabou não saindo como eu queria.


- A idéia e parar entre um video e outro para vc "pensar" direito nas notas. Porque assim como foi feito eu acho que a avaliação fica muito superficial e pode passar algo desapercebido.

Eu acho que isso foi pressa minha mesmo, eu ja tinha avaliado esse jogo uma vez, por isso fui mais resumido, eu queria posta-lo logo para nao parecer que eu tinha feito um video e deixado de lado, queria acostumar a galera a ser expectativa nos videos, acho que vou fazer videos de divulgação de jogos antigos sem muita avaliação, mais para treinar os problemas que tive nos videos anteriores e manter conteudo no forum. qualquer comentario deixe ai ok.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qui 20 Ago 2015, 16:50

Atualizando:

novo video postado: Very Happy

JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por Willy Qui 20 Ago 2015, 17:34

A cada vídeo que você posta, sua barra de exp aumenta. Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 71423 Este vídeo ficou bem feito, mas ainda peca um pouco na qualidade do áudio. Futuramente, acho que você fará uma analise de um jogo meu, que tal?

Parabéns pelo excelente trabalho.
Flws! blz
Willy
Willy

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C + B + A + A
Data de inscrição : 08/06/2009
Reputação : 264
Número de Mensagens : 1890
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qui 20 Ago 2015, 18:06

Valeu Willy, com o tempo eu aprendo a falar igual ao Galvão Bueno,kkkkk, será que teremos uma seção para videos na nova plataforma do fórum?
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por Willy Qui 20 Ago 2015, 18:32

Uma seção exclusiva para vídeos não vai ter, entretanto, já existe um sistema de blog que servirá perfeitamente para você.
Willy
Willy

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C + B + A + A
Data de inscrição : 08/06/2009
Reputação : 264
Número de Mensagens : 1890
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por LightSpeedy Qui 20 Ago 2015, 19:15

muito legal os videos Very Happy
tem umas partes que a sua voz parece a do Jailson Mendes :v
LightSpeedy
LightSpeedy

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 24/04/2013
Reputação : 40
Número de Mensagens : 354
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qui 20 Ago 2015, 21:27

Willy: Vamos ver, acho que isso ja ajuda né ?


LightSpeed escreveu:
tem umas partes que a sua voz parece a do Jailson Mendes :v
AAAAAAAi, kkkkkkk, valeu por assistir LightSpeed, assim que eu puder lanço novos videos. Very Happy
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Availação em video, o que acham galera(video3) - Página 2 Empty Re: Availação em video, o que acham galera(video3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos