Conectar-se
Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 314
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 1 Insignia 3x 0
Reputação : 31

Prêmios
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://google.com

[JAM#3] Blackout

em Seg 20 Jul 2015, 11:24
Nome: Blackout
Plataforma: Gamemaker Studio
Estilo: Preto e branco, menu de rolagem, mecânico;
Controles:

• Teclado: |Enter| seleciona; |Setas| fazem a ação da barra de rolagem;
  • Joystick 360: |A| seleciona; |Pad digital| faz a ação da barra de rolagem; Se estiver na no Nível 1 |Start| volta para o menu.

Sobre: Menu feito para o projeto LaserRoom, tentei manter a fidelidade da CS#1, usei apenas cores que já utilizavam no jogo, estilo solid black and white. Busquei fugir um pouco dos padrões, o menu é feito em uma base de rolagem, que quando esta em cima da opção ela é ativada (só jogando pra entender o que eu disse hehe). Na tela de configurações você pode mudar o brilho, ativar ou desativar controle, alterar o volume, e desativar as particulas. Bom, nas transições eu tentei fazer um efeito de partícula, usei uns quadradinhos, é um pouco pesado e pode ser desativado no meu de configurações. No menu principal você pode alterar a dificuldade do game, essa faz conexão com a velocidade em que o Laser é ativado na room do nível 1. Tipo se a opção selecionada é dificil, o intervalo de tempo para o laser ser ativado é bem curto. O menu é completamente funcional, todas as opções fazem as respectivas funções, e se fechar ele salva as opções alteradas.

Download: Link dropbox

@Lighter escreveu:Desenvolvi o projeto em um dia e meio, não usei nenhum conteúdo que não seja de minha autoria, exceto o áudio, todo e qualquer tipo de som foi coletado no www.freesound.org

@Edit, atualizei o link de download, tive que adicionar um background, pois tava dando bug em alguns computadores.
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Número de Mensagens : 822
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 105
Ver perfil do usuário

Re: [JAM#3] Blackout

em Seg 20 Jul 2015, 21:28
Incrível o quanto é simples e bonito esse designer aplicado. Criatividade e funcionalidades ficaram em plena harmonia nesse menu, parabéns.
Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 314
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 1 Insignia 3x 0
Reputação : 31

Prêmios
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://google.com

Re: [JAM#3] Blackout

em Ter 21 Jul 2015, 09:30
@WellingtonBecker escreveu:Incrível o quanto é simples e bonito esse designer aplicado. Criatividade e funcionalidades ficaram em plena harmonia nesse menu, parabéns.

Vlw pelo feed Wllington. Como não sou bom com artes/sprites, tentei fazer algo diferente sem usar conteúdo visual que não seja de minha autoria. Vou tentar adapta-lo ao LaserRoom, mas ta complicado kkk

flww
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: