[Resolvido]Erro no som ao carregar save game

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Resolvido [Resolvido]Erro no som ao carregar save game

Mensagem por ANDREASCRUST em Seg 13 Jul 2015, 13:42

No meu game ao passar por um checkpoint ou ao começar uma nova fase ele salva o game normalmente.

No botao do menu de pause ou no menu do Game over tem a opção de retornar ao menu do game. Este botao por sua vez, existe a função  audio_pause_all para pausar o audio do game  e ir para o menu.

No menu existe a opção carregar game salvo ou iniciar novo game. em ambos  existe a função audio_resume_all() para que o audio do game volte a tocar ao iniciar novo game ou ao carregar jogo salvo.

Até ai funcionando perfeitamente. Tanto na opção de dar load no save quanto de iniciar novo jogo.

Mas ao sair do game e entrar nele novamente, ao carregar jogo salvo o audio nao funciona (como se não tivesse sido ativado), mas ao iniciar jogo novo o som retorna normalmente.

OBS: o audio do game está em um obj persistente inserido na primeira fase, e o codigo das musicas esta na opção "Room Start"

Existe alguma função no GMStudio para "recarregar" o audio ou objeto de uma fase ao carregar um save game?

Espero que tenha sido claro pois é complicado explicar.

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Resolvido Re: [Resolvido]Erro no som ao carregar save game

Mensagem por ANDREASCRUST em Seg 13 Jul 2015, 14:07

pessoal já resolvi aqui!

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