[CS#1] Time Lord

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CS#1] Time Lord

Mensagem por leocc em Dom 05 Jul 2015, 17:15

Nome: Time Lord

Plataforma: Gms

Gênero: Plataforma/Puzzle

Descrição: Em um mundo pós apocalíptico, você, um cientista que trabalha na obscuridade recria uma maquina do tempo para salvar o presente...(não tenho uma história bem definida ainda). Não tive tempo de fazer um menu decente e estou com problemas para colocar efeitos sonoros(vou tentar resolver a tempo)

Controles: Setas direcionais movimentam, Seta pra cima pula,Ctrl sobe escadas, Ctrl faz ações(abrir portas, pegar itens), Clique nos itens do inventario para usar.

Imagens:

Download: http://www.mediafire.com/download/ijpxykdmcnkz3ji/TimeLord.exe

leocc

Número de Mensagens : 87
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: [CS#1] Time Lord

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Dom 05 Jul 2015, 18:05

Sou meio suspeito para falar desse tipo de jogo, pelo fato de ser daquele tipo que me agrada muito, um diferencial que destaco em seu jogo é que ele, diferente da maioria dos jogos do gênero "adventure"(adventure é um jogo que foi lançado para atari e praticamente o pioneiro desse gênero), seu jogo tem uma jogabilidade rapida, ao contrario da maioria que a velocidade é um ponto de angustia, outro ponto interessante é que o jogo tem um monte de bugs (alguns aparentemente gerados pela pressa para priorizar o game play) , mas mesmo com esses bugs nenhum compromete o game play, exceto uma duvida que ficou foi depois que coloquei a joia na maquina ele nao usa ela, isso é bug, ou tem algo a mais para fazer? se tiver não conta viu?kkkk

JoaoVanBlizzard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1925
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

Mensagem por leocc em Seg 06 Jul 2015, 15:38

@JoaoVanBlizzard realmente, tive pouco tempo pra fazer o jogo e nenhum tempo pra procurar os bugs, se puder me ajudar citando os que você achou. A maquina que você disse é aquela que você começa do lado? se for, então é o "final" da primeira fase ali mesmo, não tive tempo pra começar o resto do jogo, to bolando uma história boa pra ele, quero focar nela. Obrigado pelo feedback.

leocc

Mensagem por Rodrigo Santiago em Seg 06 Jul 2015, 16:48

Hoje eu irei baixar todos os jogos do concurso. Mas antes de jogar o seu tenho uma pergunta:

O 'nome(TimeLord) + cor de fundo(Azul)' do jogo foi proposital?

Rodrigo Santiago

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1281
Notas recebidas : C + C + B
Reputação : 73
Prêmios
   : 3
   : 1
   : 3

Mensagem por leocc em Seg 06 Jul 2015, 17:00

Rodrigo Santiago escreveu:Hoje eu irei baixar todos os jogos do concurso. Mas antes de jogar o seu tenho uma pergunta:

O 'nome(TimeLord) + cor de fundo(Azul)' do jogo foi proposital?

se você estiver falando de doctor who, sim. Mas o jogo em sim não tem nenhuma ligação, talvez alguma referencia nas próximas fases.
Achei um bug bizarro no final da fase, onde era pra soar um alarme e reiniciar a fase ta criando uma monte de letras, então cuidado em abrirem a porta antes de matarem o inimigo HSAUDSHAUDS

leocc

Mensagem por Redo em Ter 07 Jul 2015, 16:13

Achei bem legal seu jogo..Quando vi o nome a primeira coisa que pensei foi em Doctor Who tbm, rsrs.

Achei divertido o jogo, mas não achei muito criativa a história. Achei um pouco "repetitivo"...Mas é bem legal.

Muito bom. Smile

Redo

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 11

Mensagem por leocc em Qua 08 Jul 2015, 13:29

Redo escreveu:Achei bem legal seu jogo..Quando vi o nome a primeira coisa que pensei foi em Doctor Who tbm, rsrs.

Achei divertido o jogo, mas não achei muito criativa a história. Achei um pouco "repetitivo"...Mas é bem legal.

Muito bom. Smile

Concordo que a história está bem clichê, mas essa parte que eu consegui finalizar é só a introdução do jogo, quero fazer algo bem maior com uma história bem bolada, tanto que parei de programar no momento e to focado na história. Obrigado pelo feedback

leocc

Mensagem por vitorfernandes13 em Sex 10 Jul 2015, 16:21

Gostei do seu jogo, vc ainda vai melhorar ele? Se sim, eu tenho algumas sugestões:

1. Utilize a cor preta para delimitar o chão. Às vezes a cor do chão se mistura com a cor da parede.

2. Coloque uma música bem macabra, que vai dar um clima bem legal.

3. Crie um menu simples com as instruções.

4. Evite usar o teclado e o mouse na jogabilidade, às vezes é meio chato ficar alternando neles.

No mais, seu jogo está...

http://m.memegen.com/00a9ei.jpg

vitorfernandes13

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 284
Notas recebidas : C
Reputação : 11
Prêmios

Mensagem por leocc em Seg 13 Jul 2015, 11:43

vitorfernandes13 Obrigado pelo feedback, pretendo continuar o jogo sim, e agora não vou ter a limitação do concurso sobre as cores, mas vou seguir o estilo minimalista. Vou adaptar as suas ideias ao meu jogo, valeu.

leocc

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:38

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: