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[Minha Arte]
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
[Minha Arte]
Bom, criei esse tópico para mostrar minha arte.
aos poucos vou postando, e gostaria de criticas e dicas.
Ps. a arte é bem simples, sem sombra e sem luz.
Essa arte será utilizada no projeto Spyre.
aos poucos vou postando, e gostaria de criticas e dicas.
Ps. a arte é bem simples, sem sombra e sem luz.
- Imagens:
Icones de mapa (ainda tentando descobrir se vou usar no mapa...)
Montanhas e Vulcão
Mapa (um dos)
inimigo (dragão) e personagem
Essa arte será utilizada no projeto Spyre.
Última edição por Isaque Onix em Qui 02 Jul 2015, 14:17, editado 1 vez(es)
Re: [Minha Arte]
Isaque Onix, você deu uma evoluída !
Só uma dica, no caso do branco da neve, deixe o azul ficar um pouco mais cinzento(sem excesso), como você sabe, nuca deixe algo com algum excesso.
Não sei o porque, mas o mapa está me incomodando, talvez seja o degradê. Veja se trocar o degradê por 2 camadas(uma maior e uma menor ao redor) como se fosse um degradê "com pouco resolução"
Só uma dica, no caso do branco da neve, deixe o azul ficar um pouco mais cinzento(sem excesso), como você sabe, nuca deixe algo com algum excesso.
Não sei o porque, mas o mapa está me incomodando, talvez seja o degradê. Veja se trocar o degradê por 2 camadas(uma maior e uma menor ao redor) como se fosse um degradê "com pouco resolução"
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Re: [Minha Arte]
Rodrigo Santiago escreveu:Isaque Onix, você deu uma evoluída !
Não sei o porque, mas o mapa está me incomodando, talvez seja o degradê. Veja se trocar o degradê por 2 camadas(uma maior e uma menor ao redor) como se fosse um degradê "com pouco resolução"
Eu acho rodrigo que é por que ele priorizou a cor da água nas bordas das terras mapeadas usando a cor azul escuro, tente trocar o azul escuro por turquesa nas bordas das terras mapeadas pareça que ela está dividindo sua cor com a terra e o mar tirando esse efeito que parece um glow.
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Re: [Minha Arte]
Hehe valeu vou mudar sim para tom de cinza, mais não sei porque, acho que as montanhas não tão combinando com o mapa...Rodrigo Santiago escreveu:Isaque Onix, você deu uma evoluída !
Só uma dica, no caso do branco da neve, deixe o azul ficar um pouco mais cinzento(sem excesso), como você sabe, nuca deixe algo com algum excesso.
Não sei o porque, mas o mapa está me incomodando, talvez seja o degradê. Veja se trocar o degradê por 2 camadas(uma maior e uma menor ao redor) como se fosse um degradê "com pouco resolução"
eu fiz o mapa no inkscape, usei um desenho com blur pra fazer o efeito, não intendi bem o conceito das camadas, mais vou estudar uma forma de melhorar isso.
Obrigado por comentar!!!
realmente essa era a ideia, como se a ilha sumisse levemente na borda da agua, vou estudar essa ideia.JoaoVanBlizzard escreveu:Rodrigo Santiago escreveu:Isaque Onix, você deu uma evoluída !
Não sei o porque, mas o mapa está me incomodando, talvez seja o degradê. Veja se trocar o degradê por 2 camadas(uma maior e uma menor ao redor) como se fosse um degradê "com pouco resolução"
Eu acho rodrigo que é por que ele priorizou a cor da água nas bordas das terras mapeadas usando a cor azul escuro, tente trocar o azul escuro por turquesa nas bordas das terras mapeadas pareça que ela está dividindo sua cor com a terra e o mar tirando esse efeito que parece um glow.
Obrigado por comentar!!!
Vi que repararam bastante no mapa hehe ainda tem algumas coisas a serem mudadas nele, como, nem todas as ilhas serão verdes (grama) e estou pensando em remover a borda.
[edit]
Assim?
[edit 2]
ATUALIZADO! personagem e inimigo adicionado.
Re: [Minha Arte]
Muito bom camarada . mas o sombeamento tah fazendo falta .... tem cara de q vai ser um grande game boasorte
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Re: [Minha Arte]
Acho que o estilo dele dispensa sombra. Já que a intensão é dar o efeito 'papel'.
Gostei muito do dragão. Esse seu jogo parece que vai ser muito bom.
Gostei muito do dragão. Esse seu jogo parece que vai ser muito bom.
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Re: [Minha Arte]
kk bom, com personagens e itens todos separados realmente fa falta, mais quando estiverem todos "jogados" pela tela isso nem vai ser visto, quero o game com graficos simples, por isso, não trabalharei sombras e reflexos, não muito trabalhado, só coisas como explosões e fumaças que sem sombra fica morto...Android Project escreveu:Muito bom camarada . mas o sombeamento tah fazendo falta .... tem cara de q vai ser um grande game boasorte
Rodrigo Santiago escreveu:Acho que o estilo dele dispensa sombra. Já que a intensão é dar o efeito 'papel'.
Gostei muito do dragão. Esse seu jogo parece que vai ser muito bom.
isso ae, o dragão deu um pouco de trabalho, e não achei ele bom ainda, mais vou deixar assim, melhor do que tava antes...
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