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[Minha Arte]

em Qua 10 Jun 2015, 22:20
Bom, criei esse tópico para mostrar minha arte.
aos poucos vou postando, e gostaria de criticas e dicas.
Ps. a arte é bem simples, sem sombra e sem luz.
Imagens:

Icones de mapa (ainda tentando descobrir se vou usar no mapa...)

Montanhas e Vulcão

Mapa (um dos)

inimigo (dragão) e personagem


Essa arte será utilizada no projeto Spyre.


Última edição por Isaque Onix em Qui 02 Jul 2015, 14:17, editado 1 vez(es)
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Re: [Minha Arte]

em Qui 11 Jun 2015, 11:25
Isaque Onix, você deu uma evoluída !

Só uma dica, no caso do branco da neve, deixe o azul ficar um pouco mais cinzento(sem excesso), como você sabe, nuca deixe algo com algum excesso.

Não sei o porque, mas o mapa está me incomodando, talvez seja o degradê. Veja se trocar o degradê por 2 camadas(uma maior e uma menor ao redor) como se fosse um degradê "com pouco resolução"
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Re: [Minha Arte]

em Qui 11 Jun 2015, 12:51
@Rodrigo Santiago escreveu:Isaque Onix, você deu uma evoluída !

Não sei o porque, mas o mapa está me incomodando, talvez seja o degradê. Veja se trocar o degradê por 2 camadas(uma maior e uma menor ao redor) como se fosse um degradê "com pouco resolução"

Eu acho rodrigo que é por que ele priorizou a cor da água nas bordas das terras mapeadas usando a cor azul escuro, tente trocar o azul escuro por turquesa nas bordas das terras mapeadas pareça que ela está dividindo sua cor com a terra e o mar tirando esse efeito que parece um glow.
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Re: [Minha Arte]

em Qui 02 Jul 2015, 15:26
@Rodrigo Santiago escreveu:Isaque Onix, você deu uma evoluída !

Só uma dica, no caso do branco da neve, deixe o azul ficar um pouco mais cinzento(sem excesso), como você sabe, nuca deixe algo com algum excesso.

Não sei o porque, mas o mapa está me incomodando, talvez seja o degradê. Veja se trocar o degradê por 2 camadas(uma maior e uma menor ao redor) como se fosse um degradê "com pouco resolução"
Hehe valeu  Razz vou mudar sim para tom de cinza, mais não sei porque, acho que as montanhas não tão combinando com o mapa...
eu fiz o mapa no inkscape, usei um desenho com blur pra fazer o efeito, não intendi bem o conceito das camadas, mais vou estudar uma forma de melhorar isso.
Obrigado por comentar!!!

@JoaoVanBlizzard escreveu:
@Rodrigo Santiago escreveu:Isaque Onix, você deu uma evoluída !

Não sei o porque, mas o mapa está me incomodando, talvez seja o degradê. Veja se trocar o degradê por 2 camadas(uma maior e uma menor ao redor) como se fosse um degradê "com pouco resolução"

Eu acho rodrigo que é por que ele priorizou a cor da água nas bordas das terras mapeadas usando a cor azul escuro, tente trocar o azul escuro por turquesa nas bordas das terras mapeadas pareça que ela está dividindo sua cor com a terra e o mar tirando esse efeito que parece um glow.
realmente essa era a ideia, como se a ilha sumisse levemente na borda da agua, vou estudar essa ideia.
Obrigado por comentar!!!

Vi que repararam bastante no mapa hehe ainda tem algumas coisas a serem mudadas nele, como, nem todas as ilhas serão verdes (grama) e estou pensando em remover a borda.


[edit]

Assim?

[edit 2]
ATUALIZADO! personagem e inimigo adicionado.
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Re: [Minha Arte]

em Qui 02 Jul 2015, 16:56
Muito bom camarada . mas o sombeamento tah fazendo falta .... tem cara de q vai ser um grande game boasorte Very Happy
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Re: [Minha Arte]

em Qui 02 Jul 2015, 17:13
Acho que o estilo dele dispensa sombra. Já que a intensão é dar o efeito 'papel'.

Gostei muito do dragão. Esse seu jogo parece que vai ser muito bom.
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Re: [Minha Arte]

em Qui 02 Jul 2015, 18:03
@Android Project escreveu:Muito bom camarada . mas o sombeamento tah fazendo falta .... tem cara de q vai ser um grande game boasorte Very Happy
kk bom, com personagens e itens todos separados realmente fa falta, mais quando estiverem todos "jogados" pela tela isso nem vai ser visto, quero o game com graficos simples, por isso, não trabalharei sombras e reflexos, não muito trabalhado, só coisas como explosões e fumaças que sem sombra fica morto...
@Rodrigo Santiago escreveu:Acho que o estilo dele dispensa sombra. Já que a intensão é dar o efeito 'papel'.

Gostei muito do dragão. Esse seu jogo parece que vai ser muito bom.

isso ae, o dragão deu um pouco de trabalho, e não achei ele bom ainda, mais vou deixar assim, melhor do que tava antes...
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