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problema com posição do objeto na room

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problema com posição do objeto na room

Mensagem por pedromarkes em Ter 26 Maio 2015, 21:18

tenho um objeto 3d, e uso um sprite nele para achar a melhor posição para ele na room...
uso esse metodo, mas não esta dando certo eu fiz a sprite exatamente do tamanho do objeto mas quando coloco tudo na room... visivelmente o objeto nao fica na posição onde foi colocado a sprite. os codigos do objeto esta logo a baixo:

evento create:
{
z=0
rx=0;
ry=0;
rz=0;
xs=1;
ys=1;
zs=1;
tex = background_get_texture (bmato)
}
evento draw:
{
d3d_transform_set_identity()
d3d_transform_add_scaling(xs,ys,zs)
d3d_transform_add_translation(x,y,z);
d3d_draw_wall(16,16,-12,-16,-16,84,tex,1,-1)
d3d_draw_wall(-16,16,-12,+16,-16,84,tex,1,-1)
d3d_transform_set_identity()
}
fiz a sprite 16x16 nao deu certo de pois fiz 8x8 nao deu certo e por ultimo 32x32 tamben nao deu certo...

se alguem puder me ajudar agradeço

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