Conectar-se
Quem está conectado
31 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes

ChernoBoyola

Ver toda a lista

Compartilhe
Ir em baixo
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Número de Mensagens : 5
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Reverse Flappy 100%

em Sex 22 Maio 2015, 03:06
Nome: Reverse Flappy

Plataforma: Game Maker Studio

Gênero: Plataforma, Puzzler.

Descrição: Reverse Flappy

Controles: Botão Esquerdo do mouse (todas funções no jogo).

DOWNLOAD AKI: http://www.4shared.com/rar/_xIVTQBxce/Reverse_Flappy_terminado__Wila.html

DOWNLOAD AKI: http://www.4shared.com/rar/_xIVTQBxce/Reverse_Flappy_terminado__Wila.html
Ranking : Sem avaliações
Notas recebidas : B
Número de Mensagens : 1908
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 1
Reputação : 80

Prêmios
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Re: Reverse Flappy 100%

em Sex 22 Maio 2015, 11:13
Descrição: Reverse Flappy
E o que seria esse "reverse flappy"?
Insígnias de JAM :

Ver perfil do usuário

em Sex 22 Maio 2015, 19:06
invés de descer ele sobe rsrsrs
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B+B
Número de Mensagens : 1925
Insígnias de JAM :

Reputação : 144

Prêmios
   : 0
Ver perfil do usuário

em Sex 22 Maio 2015, 20:12
O curti o grafico do jogo , foi você mesmo que fez ?
Insígnias de JAM :

Ver perfil do usuário

em Dom 24 Maio 2015, 02:21
Não peguei na net
Notas recebidas : E-E-D
Número de Mensagens : 334
Insígnias de JAM :

Reputação : 18

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Dom 24 Maio 2015, 16:20
Avaliação:
Apesar de ser parecido com flappy bird, e ter a ideia reversa que certamente foi algo criativo e diferente, acho que já vi isso antes, voltando ao assunto, o jogo não aparenta nada de novo, se tratando de remake está bom de certa forma, porém é aquele clima repetitivo de flappy bird, só que desta vez de cabeça para baixo... O jogo ficou interessante sim, mas poderia trazer algo de novo para chamar mais a atenção de seu público.

Gráficos:
Você disse acima que eles não são originais, então nesta parte não tem o que falar, apesar de serem bonitos, você pegou na internet, de outras pessoas, se tiver autorização tudo bem, mas as vezes o autor pode se sentir mal por ter seus gráficos em outro jogo e não ter os créditos sobre isso, nos créditos só aparece seu nome, então fique confuso nesta parte.

Áudio:
Nesta parte tudo bem não serem originais, eles funcionam bem e estão bem escolhidos, apesar de não serem muitos não deixam a desejar, talvez uma música de fundo possa melhorar um pouco este clima do jogo, ele ficou na minha opinião meio 'morto'.

Programação:
Sem bugs aparentes, tudo funciona bem e as colisões estão boas, nesta parte você caprichou, e também não há muito que se dizer pois o jogo é simples.

Jogabilidade:
Tudo funciona bem, o áudio é bom os gráficos são bons apesar de não serem originais tudo está bem e em um padrão razoável, a jogabilidade aparentou ser difícil, sem bugs, tudo funciona corretamente, placar funciona, tudo, a jogabilidade está muito boa.

Conclusão:
Jogo bem feito, porém não ser original realmente é algo chato de se ver, isso mostra que você não se esforçou em construir seus próprios gráficos, pelo menos na maioria deles, apesar de ser bom de se jogar o seu jogo receberia uma nota melhor se tivesse mais originalidade, a ideia do jogo ser baseada em outro jogo é algo que também não ajuda muito, pois não traz nada de novo.

NOTA:D

Sugestões:
Estude pixel art, aprenda a formular um projeto do zero, pense no que o jogo vai ser e tente fazer algo diferente, formule uma história e seus personagens, separe quem vai fazer a parte gráfica, sonora, o enredo e a programação, se você for fazer tudo tente variar um pouco para não ficar tedioso a criação de seu jogo, quando terminar o jogo, teste tudo e tente polir ele para deixar melhor.

Última edição por Isquilo_Roedor em Dom 24 Maio 2015, 16:44, editado 1 vez(es)
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Dom 24 Maio 2015, 16:39
Validei a nota do Isquilo no ranking

Apenas para completar os comentários do Isquilo sobre o gráfico, apesar de ter pegado na net soube organizar ele no jogo deixando um visual bem harmônico, sobre o game play é um desafio diferente faze-lo de forma invertida, eu sempre apoio iniciantes a começarem com coisas existentes como objeto de treino para organizar cenas e ter perspectiva de mecânica de games, mas guarde sempre esses projetos como referencia de engine para criação de novos projetos, vou apenas discordar sobre o treino "especifico"de pixel art, treine qualquer que seja o estilo que te faz sentir-se melhor com a parte gráfica, mas enquanto é iniciante, se foque mais em aprender a engine do game maker que do gráfico, caso ainda esteja aprendendo. Very Happy
Notas recebidas : E-E-D
Número de Mensagens : 334
Insígnias de JAM :

Reputação : 18

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Dom 24 Maio 2015, 16:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Certamente, talvez eu tenha formulado de forma que de a entender errado, eu apenas sugeri pixel art porque acho que é a mais fácil de se aprender no começo, e base para outras na minha opinião, e concordo com você joão na parte de entender como as coisas funcionam antes de aprender a parte gráfica.
Insígnias de JAM :

Ver perfil do usuário

em Dom 24 Maio 2015, 20:29
Obrigado gente pelo comentário, sim é verdade que mata é sprite e eu nao tenho nenhuma técnica em desenho, só não faço jogos maiores por contar das imagens ter direitos autorais.
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Dom 24 Maio 2015, 22:33
@wilander escreveu:Obrigado gente pelo comentário, sim é verdade que mata é sprite e eu nao tenho nenhuma técnica em desenho, só não faço jogos maiores por contar das imagens ter direitos autorais.

Tu não precisa se preocupar com direitos autorais se você não está fazendo dinheiro com isso, afinal muitos aqui no fórum fazem isso também, é tipo aqueles cantores amadores que aparecem em concurso, você acha que eles pagam direitos autorais para cantar ? use jogos existentes como objetos de treino para saber como fazem as funções , esses outros detalhes você deixa para quando quizer fazer dinheiro com isso, ai sim tem que evitar problemas com direitos autorais.
Insígnias de JAM :

Ver perfil do usuário

em Dom 24 Maio 2015, 23:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado
Conteúdo patrocinado