[CM #02]MythHunters

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30% [CM #02]MythHunters

Mensagem por TheIanLux em Qui 07 Maio 2015, 13:33


Nome:
MythHunters
(ou "MythHunting")

Plataforma:
Game Maker Studio: Professional

Gênero:
Top-Down/Ação/Ação-Estratégica

Descrição:
MythHunters (ou "MythHunting") é um jogo top-down de ação com elementos estratégicos e mecânicas de portais e dimensões. (Nossa interpretação do tema "O Outro Lado".)

No jogo, você é um "Caçador de Mitos" (MythHunter, basicamente um agente responsável por eliminar mitos como "Pé Grandes", Fantasmas e outras coisas do tipo.) especialista em dimensões/distorções dimensionais chamado Dimm, devendo participar de missões para resolver problemas que afetam diretamente o universo como conhecemos, conhecidos como "distorções dimensionais".

Dimm é um MythHunter especializado em "distorções dimensionais", tendo uma capacidade única: facilidade incomum em variar entre duas dimensões que convivem "juntas" no universo, a dimensão física e espiritual.


Controles:


Imagens:


Lista de Conteúdos:
(Conteúdos em vermelho ainda não estão prontos.)

  • - Inteligência Artificial Avançada! (Pathfinding, Detecção de Stealth, Audição, Campo de Visão, Comunicação entre si, etc.)

  • - Trilha sonora do game feita profissionalmente pelo músico Gustavo Dela Rosa, conhecido como "ChocoTroni" ou "Chokkomp", tendo uma qualidade impressionante, capaz de fazer com que a sua imersão dentro do game seja ainda maior!

  • - Seleção de Níveis! Re-jogue os seus níveis favoritos com diversas estratégias diferentes! (Por enquanto, infelizmente teremos apenas um nível)

  • - Armas/Itens Desbloqueáveis e Armas Especiais! Selecione sua Arma Especial favorita antes de entrar em uma fase! (Lança-Chamas, Pistola Silenciada, Uzi Sagrada, etc.)

  • - Shaders! Sombras e Luzes em Tempo Real com a poderosa Engine CBNA!

    Entre outros diversos conteúdos que irão tornar sua experiência bastante completa e divertida!

Download:
Aqui está.
Favor ler o Créditos.txt para mais informações, sentimos muito por não termos completado o game como queríamos, mas ficamos honrados em participar no concurso, obrigado.

OBS:
Nós não fomos capazes de terminar o jogo como queríamos na lista de conteúdo original, infelizmente o jogo contará com apenas uma única fase, não sei se isto é permitido, mas estaremos colocando o Download e toda a informação aqui mais por questão de "honra" do que por qualquer outra coisa.
Obrigado, e nos desculpem.

Equipe de Produção:
- Ian Doles (TheIanLux) - Administrador do Projeto e Desenvolvedor Geral (Principalmente Conceitual, Criativo e voltado para Roteiro.)
- Thiago Simões (Black Studio) - Co-Administrador do Projeto e Desenvolvedor Geral (Principalmente Técnico, Programação In-Game e coisas voltadas para o Script do game.)
- Gustavo Dela Rosa - ALPHA Tester e Músico/Sonoplasta

Créditos Extras:
- Wolfgang Hess - ALPHA Tester e Pré-Avaliador
- Cesar Elias - ALPHA Tester e Pré-Avaliador
- Pedro Nulle Dias - ALPHA Tester e Pré-Avaliador
- Lucas da Silva Pontes - Um camarada.

Nocturne - AutoTile
Giperbore1 - Uzi Model
beholdmidia - Flamethrower
http://cgtextures.com - Varias texturas
http://leCBNA.org - Smartlight 1.4
Icarus Tree - Console
xygthop3 - Shaders
Darkwalker - Circular Bar


Última edição por TheIanLux em Seg 18 Maio 2015, 21:00, editado 3 vez(es)

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30% Re: [CM #02]MythHunters

Mensagem por TheIanLux em Sab 16 Maio 2015, 11:05

Tópico atualizado, controles e imagens já adicionadas, em breve um download será liberado. Espero não estar fazendo um flood ou algo do tipo.

TheIanLux

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30% Re: [CM #02]MythHunters

Mensagem por Rodrigo Santiago em Sab 16 Maio 2015, 13:16

Imagens não carregam.

Edit : Parece que era erro no meu browser. Desculpe

Rodrigo Santiago

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30% Re: [CM #02]MythHunters

Mensagem por TheIanLux em Dom 17 Maio 2015, 01:15

Download adicionado ao tópico, muito obrigado e desculpem os problemas.

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30% Re: [CM #02]MythHunters

Mensagem por Isquilo_Roedor em Dom 17 Maio 2015, 01:33

No tópico mostra a imagem de 30% completo, o concurso acaba em poucas horas e você nem chegou a metade do jogo?

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30% Re: [CM #02]MythHunters

Mensagem por matheusco em Dom 17 Maio 2015, 07:31

Isquilo_Roedor escreveu:No tópico mostra a imagem de 30% completo, o concurso acaba em poucas horas e você nem chegou a metade do jogo?

Teum um ópico na primeira postagem que ele explica que não conseguiram terminar...

matheusco

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30% Re: [CM #02]MythHunters

Mensagem por chicoweb em Seg 18 Maio 2015, 11:01

Tentei jogar aqui não consegui.

PODE ser meu pc não sei.

Travou duas vezes nas telas que antecedem o game.

Quando consegui, nossa senhora, o jogo rodou tão lento aqui que irritou e dei um esc, entrei novamente e a mesma coisa.

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30% Re: [CM #02]MythHunters

Mensagem por TheIanLux em Seg 18 Maio 2015, 11:04

Olá Chicoweb, você pode configurar os gráficos em Opções > Gráficos, quando você for em gráficos, o jogo automaticamente colocará em "Mínimo".

O jogo trava aqui também de fato... (Em qualquer coisa além do mínimo) É que faltou a optimização nas qualidades "Médio" e "Máximo", sentimos muito pelos problemas.

EDIT
Sobre o travamento antes do jogo começar, se aparecer algum erro, poderia me enviar por favor? Creio que deve ser problema de compartibilidade da CBNA Smartlight (Engine de Luzes e Sombras), já que ela foi feita mais para o GM8 do que para o GMS, mas tentaremos resolver assim que possível, certo?

Obrigado pelo feedback.

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30% Re: [CM #02]MythHunters

Mensagem por Black Studio em Seg 18 Maio 2015, 19:42

Olá pessoal, sou o Thiago Simões (programador do jogo)
Nos chegamos perto de entregar a versão para o Concurso, mais ainda sim o jogo está meio longe de estar 100% completo, então quero que vocês saibam que eu vou continuar trabalhando no jogo e fazer tudo que foi planejado para vocês terem a melhor experiencia de jogo possível.

Agora para quem esta com problemas para rodar o jogo a 60 FPS clique no Spoiler abaixo e para tentar resolver os problemas:

FPS Baixo? Clique Aqui:
O jogo está bem pesado, e eu ainda não trabalhei em todas as opções graficas deles, então para roda-lo você precisa de um PC decentezinho. Rlx que não precisa ser um PC que roda Crysis 7 no Ultra em 27k, mas...

Bem, essa é a configuração do meu PC:
i5 760 2.8ghz
4GB de Ram DDR3
HD 6870 Black Edition

Eu rodo o jogo em Full HD a 60 FPS, então se você tem um PC ok, você vai ficar de boa.

Caso o jogo esteja travando, tente fazer o seguinte:
1: Diminua os gráficos do jogo seguindo a dica do Ian.
2: Diminua a resolução do seu monitor (Clique com o botão direito na area de trabalho, e va em Resolução da tela.
3: Se você tiver muita pouca memoria Ram, tente finalzar alguns programas antes de entrar no jogo.

Se o jogo aparentar Travar depois que você clica em jogar, relaxa porque ele esta na verdade carregando as textures pages e inicializando a engine de iluminação, normal.

Se mesmo fazendo isso você não consiga rodar o jogo, espere que eu lance versões futuras pois eu estarei optimizando ele. E PCs mais antigos poderão roda-lo sem problemas (espero xD)

Fico feliz de ter participado desse concurso, infelizmente nós fomos meio ambiciosos e não conseguimos terminar, mas faz parte aprender com os erros certo?

Divirtam-se

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