vIVA o 3D meu jogo 3D baixem, editem, avaliem...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

vIVA o 3D meu jogo 3D baixem, editem, avaliem...

Mensagem por mako182 em Dom 12 Jul 2009, 17:46

Nome: Viva o 3D
plataforma: Game Maker 7 Pro
Criador: Marcos Batista
Celo: MBgames
Verção: Demo/Beta
Tamanho:44kb pasta zipada com arquivo engine do game e a lib
--------------------------------------------------------
Cenarios Grandes
Concentração
Pressão
Bons Controles
E Obstaculos de Dar Nervoso


O meu primeiro game 3D no Game Maker e o Classifico como HardGame.
Ele é um game de Ação lutando contra o tempo onde você deve chegar ao final de imensos estagios antes do tempo se esgotar tomando muito cuidado com os obstaculos inpostos pelo caminho.
Ao final da fase você libera mais uma Fase para Jogar alem de um avatar para controlar*(verção Completa ainda não terminada)
Certamente você nunca dara tantos Restarts como em
Viva o 3D, sim o game pode ser dificio mais não inpossivel
Tem muitas coisas para melhorar mais ja é um bom começo
e esse demo eu do de presente para vcs, SIM essa é a engine e não a executavel

--------------------------------------------------------
Criticas, Idéias, Elogios...
Makobmx182@gmail.com
Vlew
Não deu pra publicar as scremshots pq eu to com preesa foi mal mais o game é mais leve q elas
Segui o link do download

Download retirado
Link para redirecionar, vejam a verção mais recente desse game um tão original
viva o 3D


Última edição por mako182 em Dom 19 Jul 2009, 15:03, editado 4 vez(es)

mako182

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 334
Idade : 24
Data de inscrição : 30/05/2009
Notas recebidas : C+C
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: vIVA o 3D meu jogo 3D baixem, editem, avaliem...

Mensagem por Kevin em Dom 12 Jul 2009, 18:05

Bem Legal Happy... talvez eu de uma editada... e coloco 1 poko melhor aki... ae se vc quizer atualizar ele pro pessoal Happy

FLWs
PS:.. uma das modificações que talvez farei será fazer a bola girar Razz

FLWs

Keké Games©

Kevin

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1166
Idade : 22
Data de inscrição : 14/11/2008
Notas recebidas : C - C
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: vIVA o 3D meu jogo 3D baixem, editem, avaliem...

Mensagem por Willy em Dom 12 Jul 2009, 18:09

oO
vc postou a gmk? era pra ser isso msm?

Tah bem legalzinho o jogo, mas tem um bug na plataforma movel... vc tem andar junto com ela!

Parabens!

___________


Engines, tutoriais e projetos? Clique no banner!



Atenção:
Comporte-se, senão você vai levar a cintada do Willy no meio da bunda! bravo


Willy

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1812
Idade : 23
Data de inscrição : 08/06/2009
Notas recebidas : C + B + A + A
Reputação : 245
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: vIVA o 3D meu jogo 3D baixem, editem, avaliem...

Mensagem por Kevin em Dom 12 Jul 2009, 18:14

rsrsrs.... agora que percebi oO... :/

bem pensei que era como seu fosse um tuto oO... intoum esquece oq eu disse de melhorar 1 poko + a engine oO

kkkk

mais se quiser ajuda é só pedir Happy

e... se for para ser postado em EXE... faça isso logo oO.... ou intoum é melhor colocar como tuto oO... rsrsr

Razz

FLWs

Keké Games©

Kevin

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1166
Idade : 22
Data de inscrição : 14/11/2008
Notas recebidas : C - C
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: vIVA o 3D meu jogo 3D baixem, editem, avaliem...

Mensagem por mako182 em Dom 12 Jul 2009, 18:30

Cara eu postei a engine mesmo para vcs verem e editar mesmo
essa é a primeira verção desse game
logo mais eu posto a verção final quando acabar
mais vai ser algo meio dificio ja que o game ficou com 16MB
valeu q vcs gostaram editem e postem

mako182

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 334
Idade : 24
Data de inscrição : 30/05/2009
Notas recebidas : C+C
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: vIVA o 3D meu jogo 3D baixem, editem, avaliem...

Mensagem por mako182 em Dom 12 Jul 2009, 18:34

Willy escreveu:oO
vc postou a gmk? era pra ser isso msm?

Tah bem legalzinho o jogo, mas tem um bug na plataforma movel... vc tem andar junto com ela!

Parabens!

é para vcs editarem mesmo pq é a primeira verção ja meio q antiga
e a plataforma esqueci de arrumar essa verção

mako182

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 334
Idade : 24
Data de inscrição : 30/05/2009
Notas recebidas : C+C
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: vIVA o 3D meu jogo 3D baixem, editem, avaliem...

Mensagem por Kevin em Dom 12 Jul 2009, 18:38

olha o poste duplo amigão Happy...

Isso naum é permitido... postar 2 vezes seguidas Very Happy

mais... se queria enfatizar algo que naum tinha escrito antes... editava seu ultimo POST Very Happy

atenciosamente Keké Games©

EDIT:

bem... acho que você meio que falou isso no seu poste anterior oO...

Kevin

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1166
Idade : 22
Data de inscrição : 14/11/2008
Notas recebidas : C - C
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: vIVA o 3D meu jogo 3D baixem, editem, avaliem...

Mensagem por vinians em Dom 12 Jul 2009, 20:12

Bem legal, mais a plataforma deveria nos carregar hehehe

vinians

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 2490
Idade : 27
Data de inscrição : 18/09/2008
Notas recebidas : B-C-A-C
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2
   : 1

http://xcreatorgames.weebly.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: vIVA o 3D meu jogo 3D baixem, editem, avaliem...

Mensagem por mako182 em Dom 12 Jul 2009, 22:57

Ai Galera
baixem enquanto podem pq vo tira p por a verção nova
oks
+agora sem a engine
hhehe
Previsão para quarta-feira
flows

mako182

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 334
Idade : 24
Data de inscrição : 30/05/2009
Notas recebidas : C+C
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: vIVA o 3D meu jogo 3D baixem, editem, avaliem...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:01


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum