Open Game Art - Convite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Open Game Art - Convite

Mensagem por matheusco em Qui 23 Abr 2015, 14:12

Boa tarde pessoal. Recentemente tenho procurado músicas para meu jogo e acabei me deparando com o Open Game Art. O site é extremamente organizado, bem claro nas suas políticas e, pelo que perecebi, tem uma comunidade bem amigável.

Encontrei bastante material muito bom (musical), e vi que tem muitas imagens bem "amadoras", mas que o pessoal mesmo assim disponibiliza e usa bastante. Decidi então compartilhar alguns sprites do meu jogo pra ajudar também, já que, provavelmente, por pior que seja a arte/som/modelo, alguém não sabe fazer nem isso. Nesse caso estaríamos ajudando esses desenvolvedores. Queria então convidar o pessoal da GMBR para disponibilizar seus recursos nesse site, aqueles que você sabe que não irá usar ou uma versão inacabada de algo, mas que já poderia ser utilizado por alguém.

Eu estou disponibilizando algumas magias que fiz pro Magic Royale. Não iria ser prejudicial para mim que outras pessoas utilizassem elas, por isso to disponibilizando.

Então é isso, fica o convite pra quem quiser/puder compartilhar recursos, faça pelo bem dos desenvolvedores Indies.

Minha coleção, pra quem quiser dar uma olhada.

Também tem uma opção no site de criar sua própria coleção (usando seus recursos ou de outras pessoas), tipo uma pasta de favoritos. Se alguém tiver interesse, pode fazer uma pasta com recursos que acharia interessante para o pessoal da GMBR.

matheusco

Número de Mensagens : 395
Reputação : 51
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0

http://www.tutoriaisgamemaker.com.br

Re: Open Game Art - Convite

Mensagem por Lukbebalduke em Qui 23 Abr 2015, 16:18

Bacana, já tinha visto um pessoal falando sobre isso no Ludum Dare, vou começar a usar =)

Lukbebalduke

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 764
Notas recebidas : B - B - A - B
Reputação : 30
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares