Conectar-se
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Número de Mensagens : 1299
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 47

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Como melhorar o trabalho do Avaliador?

em Seg 06 Abr 2015, 23:13
Eu acho melhor ser escolhido uma bancada de avaliadores antes do início do concurso e que esta bancada tivesse 2 ou 3 avaliadores, não acho muito legal a avaliação de uma pessoa só, embora suas avaliações sejam bem feitas, Joao.
Ranking : Nota A
Notas recebidas : C + B + A + A
Número de Mensagens : 1846
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 254

Prêmios
   : 2
Ver perfil do usuáriohttp://willy-gmbr.blogspot.com/

Re: Como melhorar o trabalho do Avaliador?

em Seg 06 Abr 2015, 23:55
Não posso deixar de dizer que estou realmente impressionado com este tópico. Todas as mensagens que vocês postaram ficaram ricas de detalhes, temos aqui um debate repleto de argumentos sólidos. Este é o nível de maturidade que gosto de ver. Não vim expressar opinião, apenas acalmar os ânimos...

Com relação aos resultados, o responsável pela divulgação do mesmo seria o dharrison. Entretanto, ele está passando por problemas pessoais (se não me engano, está de mudanças) e ficará um tempo sem internet em casa.

Os avaliadores deste concurso, vulgo polosan e Zero já fizeram e entregaram suas avaliações. Não é necessariamente uma regra que o organizador divulgue os resultados, portanto, estou autorizando a qualquer membro da staff que faça o calculo da média das notas e criar um tópico divulgando o resultado.

Aos Staffers que estiverem interessados, procure pelo tópico na sala de reuniões.

Segurem as pontas, o resultado chegará em breve.
Flws... blz
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: