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[Resolvido]Problemas no sprite
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[Resolvido]Problemas no sprite
Pessoal vejam só o que acontece com minhas sprites, não sei o porque e não achei resolução para este problema:
Imagem com problema:
Imagem certa:
Alguém tem uma ideia do porque está acontecendo isso? Já verifiquei a opção "interpolate color between pixels" das configurações do GM mas não deu certo, não é este o problema =/
Conseguem notar a diferença? Att.
Imagem com problema:
Imagem certa:
Alguém tem uma ideia do porque está acontecendo isso? Já verifiquei a opção "interpolate color between pixels" das configurações do GM mas não deu certo, não é este o problema =/
Conseguem notar a diferença? Att.
Última edição por Soul Limaloko em Ter 24 Mar 2015, 20:54, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido]Problemas no sprite
Descobri.
Todas as minhas sprites são setadas no meio, por isso para a criação destes sprites em questão acima eu utilizava: instance_create(x,y-(sprite_height/2)-16,obj_ataque)
Isso aqui: y-(sprite_height/2)-16 quer dizer, ele vai criar no meio(y) vai pegar o tamanho da sprite(sprite_height) vai dividir em 2, ou seja, vai pegar a metade(meio), e -16 para que se separe um pouco do sprite.
O problema estava na hora de dividir, pois estava pegando número com "," então eu coloquei assim: instance_create(x,y-(floor(sprite_height/2))-16,obj_ataque)
Agora ele cria sem deixar o sprite fosco.
Todas as minhas sprites são setadas no meio, por isso para a criação destes sprites em questão acima eu utilizava: instance_create(x,y-(sprite_height/2)-16,obj_ataque)
Isso aqui: y-(sprite_height/2)-16 quer dizer, ele vai criar no meio(y) vai pegar o tamanho da sprite(sprite_height) vai dividir em 2, ou seja, vai pegar a metade(meio), e -16 para que se separe um pouco do sprite.
O problema estava na hora de dividir, pois estava pegando número com "," então eu coloquei assim: instance_create(x,y-(floor(sprite_height/2))-16,obj_ataque)
Agora ele cria sem deixar o sprite fosco.
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