[CM#01] Jelly Quest (BETA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

100% [CM#01] Jelly Quest (BETA)

Mensagem por RodrigoOak em Qua 18 Mar 2015, 23:33

ESTE PROJETO ESTÁ NA FASE BETA! AGUARDE E AOS POUCOS ELE ESTARÁ COMPLETO

Plataforma:
Game Maker Studio

Gênero:
Plataforma

Descrição:
Você joga com Jelly. Pegue o máximo de pontos "limpando" a tela.

Controles:
Z Atira bolhas (19/03) irei explicar melhor sobre o jogo. X Pula

Imagens:

Download:
Download AQUI!

HighScore
Aqui ó!

RodrigoOak

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 231
Notas recebidas : C+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2

100% Re: [CM#01] Jelly Quest (BETA)

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Ter 07 Abr 2015, 13:08

Cara, seu joguinho é bem construído e bem interessante de jogar, futuramente coloque uma historinha mesmo que seja meia superficial para dar sentido ao jogo , uma dica seria legal se ele tivesse um poder de voltar no tempo, por exemplo eu tava numa fase que tinha agua e um dos blocos caiu no fundo da agua e eu não podia coloca-los novamente , a dica era criar o sistema de voltar no tempo porem para não ficar com cara de restart as vidas e o tempo continuavam rodando normalmente nada voltaria aqui, o visual está bem Super Nintendo caso for colocar alguma historia use textos similares ao do Super Mario world para os dialogos, vai cair bem ao seu jogo.

JoaoVanBlizzard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1925
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Prêmios
   : 1

Mensagem por Tiger em Seg 04 Maio 2015, 23:15

Eae Rodrigo blza? Aew eu curti teu joguinhos, é uma pena que você deixou apenas essas 4 fases, deu um gostinho de quero mais rsrs.. Me lembrou um pouco do jogo do Kirby no caso daquele portal ao se abrir, e seu personagem também me lembrou aquele fantasminha do caça fantasma que eu já tinha dito lá no chat.

Minha opinião é que no momento você não precisa se preocupar nos detalhes, em relação a história do jogo, pois perde muito tempo seu aprimoramento para programar um jogo.

Mas vamos falar algumas coisas que você pode melhorar no jogo.
Spoiler:

Olhando na imagem, não aparenta nenhum bug, mas no momento que o portal se abre e se você não parar, e ficar um pouco mais distante da porta, da um bug como se o tempo parasse e o jogo continuasse e você não da pra mover.

Não é essa fase que ta bugado, o portal em si que quero dizer, teria como na hora de encostar na porta fazer com que o personagem mova automaticamente até o portal?.

Spoiler:

Parece que você esqueceu de colocar um bloco sólido nesta parte, normal acontece... não chega a ser um bug, só uma observação.

Tem um outro ponto que deve ser apenas uma impressão mesmo, notei que seu jogo tem o relógio, então estava óbvio porque ele suicidava quando o tempo terminasse.

Pois teve um momento que estava na fase 4 antes de empurrar o quadrado para abri a passagem acabei morrendo, talvez não tinha notado o relógio.

Ô eu quero ver esse jogo pronto hein! Não vai me decepcionar hein rsrs.

Tiger

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 852
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 8
Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:38