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console Shield

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console Shield Empty console Shield

Mensagem por Gonzo Sáb 07 Mar 2015, 19:32

Ninguém comentou nada a respeito, então me senti na obrigação de dar um ctrl c ctrl v
console Shield Adnews-17385976414254781439012d164c51f449f7b08f8a8885352eb17fd608f
A NVIDIA aproveitou o início da Game Developers Conference 2015 para anunciar o lançamento de seu novo console Shield baseado no sistema Android TV. Capaz de rodar conteúdos na resolução 4K, o aparelho tem lançamento previsto para maio deste ano pelo convidativo preço de US$ 199.

Equipado com o novo processador Tegra X1 e 3 GB de memória RAM, o Shield traz músicas, vídeos e aplicativos do Android para a sala de estar. Além de reproduzir conteúdos em altíssima resolução, o dispositivo trabalha com os padrões Surround 5.1 e 7.1 e vem acompanhado por um controle sem fio proprietário.
Especificações técnicas

   Processador Tegra X1 de 64 bits
   3 GB de memória RAM
   Armazenamento interno: 16 GB (expansível em até 128 GB)
   Conectividade WiFi
   Suporte aos padrões Surround 5.1 e 7.1
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Mensagem por polosam Sáb 07 Mar 2015, 20:54

Eu fiquei animado com o lançamento do OUYA, na época. Me parecia incrível um console com uma biblioteca de jogos em construção exponencial, até eu que sou eu teria recursos para produzir um jogo compatível. A possibilidade de testar um projeto de GMS na TV da sala era um estímulo extra.
Todo zé-ruela tem uma TV de LCD com HDMI nos dias de hoje.
Será que esse console da NVIDIA será "comunitário" como o OUYA?
polosam
polosam

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  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


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