[Resolvido]Mais um BUG mudando de room

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resolvido]Mais um BUG mudando de room

Mensagem por chicoweb em Ter 03 Mar 2015, 02:55

Tá eu aqui mais uma vez será que esse gms num gosta deu não....

Tem um obj_player, quando ele morre, ele começa a sumir ou seja vai diminuindo o seu alpha, com o seguinte codigo:

Código:
alpha -= 0.10
// Termina
if (alpha <= 0) {
    room_goto(room_cidade)
}

Deu pra perceber ai que eu quero que quando ele some, vai pra outro room chamada cidade, ai e o problema trava a tela e não vai pra essa room.

PELO debug novo, eu percebo que apos a linha que chama a room na verdade ele entra no step denovo, mas nao faz nada ...

EDIT:

Por isso acho dificil programar no gms, olha ai o tempo que eu levei pra descobrir o problema.

Quando eu chamo isso:

Código:
alpha -= 0.10
// Termina
if (alpha <= 0) {
    room_goto(room_cidade)
}

Eu esperava que fosse logo pra outra room, mas acontece que o obj_player, onde esse step se encontra, esta como persistente, dai ele entra no step novamente e tenta entrar na room novamente.

Eu não entendi direito porque mesmo assim era para ele entrar na room cidade e la sim, chamar ela denovo, deve te dado um buraco negro e travo o gms so pode.

Se alguem quiser opina ai, e isso, lembrando que no gn8 isso nao ocorre.

chicoweb

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 666
Idade : 40
Data de inscrição : 15/05/2012
Notas recebidas : B+C
Reputação : 49
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum