Como simular o player ter apertado botao por code

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como simular o player ter apertado botao por code

Mensagem por Isquilo_Roedor em Sab 28 Fev 2015, 14:48

é simples, eu quero fazer o seguinte, deixa eu explicar
tem um objeto chamado muniçao é uma caixa 9mm, quando o player se aproxima desta caixa e aperta F ele pega basicamente é assim

if distance to object player <5 and keyboardcheck F {
muniçao+50bucetas e tals
}

só que eu tenho também no player um codigo que quando ele aperta M aparecem todas as muniçoes e também some depois de 5 segundos

eu queria simular como se o player tive-se apertado M quando o objeto muniçao aperta M
se não entenderam o que quero dizer apenas porfavor me digam como fazer uma simulação de alguem apertando M sem ter apertado. por código

Isquilo_Roedor

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 334
Idade : 16
Data de inscrição : 22/03/2012
Notas recebidas : E-E-D
Reputação : 18
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como simular o player ter apertado botao por code

Mensagem por AxeInLine em Sab 28 Fev 2015, 15:50

Existe a função keyboard_key_press acho que ela pode te ajudar.

AxeInLine

Número de Mensagens : 211
Idade : 14
Data de inscrição : 23/03/2014
Reputação : 40
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum