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Como simular o player ter apertado botao por code

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Como simular o player ter apertado botao por code

Mensagem por Isquilo_Roedor em Sab 28 Fev 2015, 14:48

é simples, eu quero fazer o seguinte, deixa eu explicar
tem um objeto chamado muniçao é uma caixa 9mm, quando o player se aproxima desta caixa e aperta F ele pega basicamente é assim

if distance to object player <5 and keyboardcheck F {
muniçao+50bucetas e tals
}

só que eu tenho também no player um codigo que quando ele aperta M aparecem todas as muniçoes e também some depois de 5 segundos

eu queria simular como se o player tive-se apertado M quando o objeto muniçao aperta M
se não entenderam o que quero dizer apenas porfavor me digam como fazer uma simulação de alguem apertando M sem ter apertado. por código
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Re: Como simular o player ter apertado botao por code

Mensagem por AxeInLine em Sab 28 Fev 2015, 15:50

Existe a função keyboard_key_press acho que ela pode te ajudar.
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