GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Retorno da GMBR!!!
por vinians Qui 14 Mar 2024, 19:07

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

+29
AxeInLine
Afro
Mateus O de Andrade
Fuzenrad
BugueiXD
Riccardoric
MissingNo
Anderson3d
chicoweb
Rodrigo Santiago
Thyago
Gustavo3355
Lighter
vinians
gabrielsch
DieBoy
WellingtonBecker
polosam
theguitarmester
AlexBosquin
matheusco
Zero.
Kapoty
Willy
CRP-Max
JoaoVanBlizzard
Mr.Brum
douglas444
dharrison
33 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Fuzenrad Seg 23 Mar 2015, 10:04

Concordo que o Joarez poderia ter colocado uma opção de seleção de controles (ou um sistema de detecção, onde o jogo procura pelo controle, caso não encontre, habilite automaticamente os comandos pelo teclado), visto que não são todos que possuem um controle de xbox para jogar, contudo, discordo terminantemente dessa afirmação:

Mateus escreveu:Não é o avaliador que deve se adequar ao jogo e sim o jogo ao concurso.
Me diz onde nas regras especifica que o jogo deve ser entregue com os controle configurados para o teclado. O Joarez não poderá ser desclassificado e nem perder pontos por isso, todos os jogos estão adequados ao concurso, o avaliador que deve se adequar ao jogos, ou no mínimo as regras deveriam ser postas de modo que o(s) avaliador(es) consigam realizar as avaliações, ex. "Não é permitido participar com jogos 3D pois o computador do avaliador é do século passado" ou, "O jogo deverá conter os comandos em teclado para possibilitar a avaliação (mesmo para quem não tem controle)".

Quem não tem um controle de xbox, mas tem um controle genérico usb (que custa em média 20 pilas), pode usar um programa para emular um controle da microsoft:

http://www.superdownloads.com.br/materias/6729-configure-joystick-se-fosse-controle-de-xbox-360.htm

http://www.superdownloads.com.br/download/143/x360ce/

Sobre o jogo do Gabrielsch, eu consegui executar sem maiores problemas, não apresentou lentidão ou bugs (exceto os apresentados pela própria programação), nada decorrente da execução.
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Gabriel_Silva Seg 23 Mar 2015, 10:17

gabrielsch escreveu:
Se você não pode avaliar um jogo por limitações técnicas nós temos um SÉRIO problema. Sobre não ter um joystick eu até compreendo mas acho que basta falar com o desenvolvedor para fazer uma versão com os controles ajustados, o mesmo vale pro meu jogo, ele usa apenas dois shaders de post-processing: um modifica a HUE, iluminação e saturação e o outro adiciona um efeito stereo3d. No próprio jogo por segurança é feita uma verificação para ver se é possível compilar os shaders para serem usados caso contrário ele não utiliza nenhum.

Mateus O de Andrade escreveu:Bom dia Galera,
Eu concordo que os jogos devem ser avaliados todos pelas mesmas pessoas mas infelizmente tenho que discordar quanto ao resto.
Não é o avaliador que deve se adequar ao jogo e sim o jogo ao concurso.
Não dá para entrar no CM com um jogo feito todo no idioma Turco e dizer: "Vai aprender Turco para avaliar meu jogo!" ou fazer um jogo para Xbox e reclamar por que meu jogo não pode ser jogado por todos!!
Temos de ser conscientes galera!
Sem contar que não temos tanta gente assim querendo ser avaliador...ainda mais auguem que realmente SAIBA avaliar de maneira coerente como o Polosam.

Concordo com o gabrielsch.
Sobre os controles, nós sabíamos que nem todo mundo tem, especificamente, um controle de Xbox para jogar, escolhemos usa-lo pela facilidade e melhor experiencia de gameplay que ele ofereceria ao jogador e por que desenvolvemos o jogo não só para o concurso mas também visando a Steam, o que não excluiria o uso do teclado, porém, o tempo que tivemos foi dedicado ao gameplay e por isso não conseguimos incluir um modo single player ou permitir o uso do teclado como controle principal. Estávamos cientes que o detalhe do controle, na beta do I Wanna Be The Bean, poderia ser um problema para os avaliadores, porém, em nenhum momento foi dito que não poderia ser criado um jogo multiplayer local, tampouco foi dito que os avaliadores não possuíam controle e que não poderia ser usado o mesmo.

Discordo de sua citação, Mateus O de Andrade. Sim, o jogo deve respeitar as regras do concurso, mas como disse em nenhum momento foi dito que os avaliadores não possuíam controle e que não poderia ser usado o mesmo. E nenhum de nós, envolvidos com o I Wanna Be The Bean, reclamamos que nosso jogo não poderia ser jogado por todos e muito menos dissemos que o jogo era para Xbox. Além disso, se trata de uma Beta, e que está muito longe de uma versão definitiva.

Eu penso que, tanto o I Wanna Be The Bean como outros competidores como o Rest In Pixels se adaptaram ao concurso uma vez que as regras do concurso foram seguidas e o tema respeitado. Deveríamos ter consciência para comentar e fazer afirmações também.
Gabriel_Silva
Gabriel_Silva

Data de inscrição : 15/05/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 42
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://kawek.net/gabrielarrudas

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Mateus O de Andrade Seg 23 Mar 2015, 10:51

Bom dia colegas,
Quando eu clickei em "Enviar" eu sabia que isso ocorreria.

Em nenhum momento disse que vocês reclamaram ou que não se adaptaram ou que fizeram para Xbox.

Nem acho que auguem deva perder pontos ou ser desclassificados (até por que se isso fosse ocorrer os jogos nem teriam sido selecionados).
O que eu quis dizer e que ninguém aparentemente entendeu foi: Os jogos devem se adaptar ao concurso que querem entrar (Mais uma vez, isso é um fato e NÃO ESTOU APONTANDO NINGUÉM!!!) como sempre foi e sempre será e TODOS AQUI se adaptaram, estão TODOS DE ACORDO COM AS REGRAS. E que se um avaliador não pode julgar seu jogo, paciência!! Não dá para reclamar sobre isso.
E eu sei que a equipe do I Wanna Be The Bean NÃO RECLAMOU DE NADA. Só estou expondo meu ponto de vista!!

"Deveríamos ter consciência para comentar e fazer afirmações também." Só para constar, em momento algum fiz afirmações (...ou que fizeram para Xbox.)
Foi um EXEMPLO HIPOTÉTICO.
Mateus O de Andrade
Mateus O de Andrade

Games Ranking : Nota D

Data de inscrição : 25/03/2014
Reputação : 37
Número de Mensagens : 410
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Willy Seg 23 Mar 2015, 10:56

Existe uma solução para este problema, entretanto, pode não ser tão bem aceito por vocês, mas ao meu ver, é a melhor saída.

De acordo com o tópico inicial, o quesito diversão não será avaliado, mas sim, os aspectos técnicos como um todo. Portanto, os autores dos dois jogos citados pelo polosam poderiam fazer um gameplay de seus jogos. Apesar de existir uma grande diferença entre jogar e assistir, nesse caso, isto pode ser desconsiderado.
Willy
Willy

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C + B + A + A
Data de inscrição : 08/06/2009
Reputação : 264
Número de Mensagens : 1890
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Gabriel_Silva Seg 23 Mar 2015, 11:06

Willy escreveu:Existe uma solução para este problema, entretanto, pode não ser tão bem aceito por vocês, mas ao meu ver, é a melhor saída.

De acordo com o tópico inicial, o quesito diversão não será avaliado, mas sim, os aspectos técnicos como um todo. Portanto, os autores dos dois jogos citados pelo polosam poderiam fazer um gameplay de seus jogos. Apesar de existir uma grande diferença entre jogar e assistir, nesse caso, isto pode ser desconsiderado.

Concordo, é uma grande diferença, mas não deixa de ser uma solução e uma solução, creio eu, viável para todos.

Mateus O de Andrade escreveu:...Foi um EXEMPLO HIPOTÉTICO.
Compreendo, mas a forma como você falou soou mais como uma afirmação do que um exemplo hipotético. Eu também só expressei minha opinião.
Gabriel_Silva
Gabriel_Silva

Data de inscrição : 15/05/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 42
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://kawek.net/gabrielarrudas

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Fuzenrad Seg 23 Mar 2015, 12:38

Eu discordo, se essa solução proposta for realmente usada, todos os participantes devem gravar gameplays do seus respectivos projetos.

Minha sugestão é abrir uma votação pública para os projetos ou nomear algum outro avaliador (mesmo que seja alguém de fora da staff).
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Zero. Seg 23 Mar 2015, 12:46

Na verdade, eu acho que os avaliadores que devem estar preparados para avaliar os jogos. O grupo do I Wanna Be The Bean utilizou recursos do próprio GM quando implementada o uso de gamepads, o que é fundamental para o estilo do jogo. Este concurso visa exportar os jogos para outra plataforma além do nosso fórum, e o recurso tem que ser usado. Os avaliadores que não estiverem aptos a avaliar nestes casos, não avaliem desta vez e deixem para quem pode avaliar. A sugestão do gameplay não deveria ser usada por que são experiencias diferentes entra assistir e jogar, e se trata de um jogo.
Zero.
Zero.

Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Gabriel_Silva Seg 23 Mar 2015, 12:54

Fuzenrad escreveu:Eu discordo, se essa solução proposta for realmente usada, todos os participantes devem gravar gameplays do seus respectivos projetos.

Minha sugestão é abrir uma votação pública para os projetos ou nomear algum outro avaliador (mesmo que seja alguém de fora da staff).

Zero. escreveu:... A sugestão do gameplay não deveria ser usada por que são experiencias diferentes entra assistir e jogar, e se trata de um jogo.


Tem razão. Na verdade vi só pelo caso do I Wanna Be The Bean e do Rest In Pixels, mas os outros teriam de gravar também pra ser justo com todos e acho que nao seria a melhor forma de avaliar os jogos. A ideia da votação parece boa.
Gabriel_Silva
Gabriel_Silva

Data de inscrição : 15/05/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 42
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://kawek.net/gabrielarrudas

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Convidado Seg 23 Mar 2015, 13:35

A proposta do concurso de longa duração era senão expandir possibilidades, ou seja, dar ao desenvolvedor a chance de realizar algo maior, melhor e, naturalmente, mais complexo.

Mais do que isso, a própria ausência de um tema já era no mínimo um "indicativo" de que poderiam ser enviados trabalhos fazendo uso de recursos mais avançados.

Chega a ser cômico que agora se deem conta de que, eventualmente, alguns avaliadores (ou aspirantes a) não dispõe de meios para experienciar os jogos adequadamente.

De que adianta fazer enquetes de opinião se no final não existe planejamento real... novamente, qual a mensagem que isto passa para possíveis desenvolvedores que visitam o fórum?

Próxima edição aparece só 2 cabra pra participar (com algo bastante simples por sinal) e não sabem o motivo!

PS. Não desmerecendo qualquer pessoa que por ventura quis colaborar mas não pode rodar todos os jogos satisfatoriamente, afinal quem deveria prever isso são os organizadores.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Fuzenrad Seg 23 Mar 2015, 14:17

scratchware_dev escreveu:Chega a ser cômico que agora se deem conta de que, eventualmente, alguns avaliadores (ou aspirantes a) não dispõe de meios para experienciar os jogos adequadamente.
Inevitavelmente isso ocorreria, o erro já começou com a falta da indicação do(s) avaliador(es) no tópico do concurso, eu cheguei a perguntar quem seriam os avaliadores no dia 15 (domingo, 3 dias antes de encerrar as entregas), não houve manifestações (nem de interessados da staff, nem dos organizadores) e aparentemente nem começaram as avaliações (5 dias após o término do CM).

O problema é que ninguém percebeu que é óbvio que não haverá um membro da staff (apto) disponível para avaliar de imediato, esse tipo de avaliação demanda que o avaliador tenha minimamente uma grade livre nos seus horários, muitos trabalham, estudam ou simplesmente não querem se envolver com essas avaliações.

Só espero que haja uma avaliação minimamente justa.
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Willy Seg 23 Mar 2015, 14:46

Este mês tivemos excelentes jogos participando. Não acho justo esse empecilho avacalhar todo o concurso.
Bom, eu tenho recursos para avaliar estes projetos, portanto, contem com a minha avaliação.

[EDIT 24/03]
Ambos os avaliadores alegaram poder avaliar, portanto, não farei as avaliações.
O concurso seguirá como planejado.


Última edição por Willy em Ter 24 Mar 2015, 19:10, editado 1 vez(es)
Willy
Willy

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C + B + A + A
Data de inscrição : 08/06/2009
Reputação : 264
Número de Mensagens : 1890
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Zero. Seg 23 Mar 2015, 16:19

Eu me candidatei a avaliador ja tem um tempinho, tenho todos os recursos para testar os jogos também, estou apenas aguardando as instruções.
Zero.
Zero.

Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Willy Seg 23 Mar 2015, 16:22

Zero... Faz uns 3 dias que eu mandei as instruções por MP. Favor verificar. blz
Willy
Willy

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C + B + A + A
Data de inscrição : 08/06/2009
Reputação : 264
Número de Mensagens : 1890
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Zero. Seg 23 Mar 2015, 16:56

Já verifiquei jovem kkkkkk
O Dharrison perguntou se eu tinha recebido, e eu disse que não, então eu nunca mais o vi kkkkkk
Zero.
Zero.

Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por polosam Seg 23 Mar 2015, 19:29

Bom, tenho tempo e disposição para ser avaliador. Quando eu disse que deixaria de avaliar dois, inocentemente achei que isso fosse uma possibilidade.

Tirei o corpo fora por inexperiência, e se eu ainda puder ser útil, vamos dar um jeito nisso. Eu pensei que ia ter uma divisão independente do trabalho, com cada avaliador avaliando um jogo diferente, e quando possível, mais de um avaliador poderia opinar no mesmo jogo. Entendamos que interpretei o procedimento de maneira errada e iniciei esta discussão por acidente.

Realmente, um "júri obrigatório" é mais adequado do que um "controle de qualidade sem compromisso". Não levei em consideração que alguns membros poderiam fazer questão de terem seus jogos avaliados por todos os avaliadores. Frente a tamanho descuido, entendo o porquê da insatisfação de vocês.

Se acharem viável nesta semana posso pegar emprestado um joystick genérico com um colega meu, então tentarei emular xbox com o programa que o Fuzenrad linkou. No caso do Gabrielsch, conto com as instruções de quem quer que entenda do assunto para me ajudar a contornar o problema de compatibilidade, sou todo ouvidos. Se não tiver jeito, concordo em passar a bola para outro.

Foi um mal entendido se alguém pensou que considerei alterar a metodologia de avaliação só por causa de minha limitação. Os jogos estão muito inovadores e é isso que quero ver, mesmo que seja só pra ver. Torço maiormente para o sucesso do fórum e estou às ordens.
   

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 529873


Última edição por polosam em Seg 23 Mar 2015, 23:48, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Retratação)
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por dharrison Seg 23 Mar 2015, 21:58

Zero. escreveu:Já verifiquei jovem kkkkkk
O Dharrison perguntou se eu tinha recebido, e eu disse que não, então eu nunca mais o vi kkkkkk

Zero. acabei de encaminhar novamente a mensagem a você
dharrison
dharrison

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 9 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • C#


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por leocc Qua 25 Mar 2015, 17:45

alguma previsão pro resultado do concurso?
leocc
leocc

Data de inscrição : 09/08/2013
Reputação : 0
Número de Mensagens : 87
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por polosam Qua 25 Mar 2015, 18:52

Leocc, eu e o Zero estamos fazendo nossas avaliações. Temos trocado MPs e ponderado pontos de vista, de modo que em breve teremos o resultado final.
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Gabriel_Silva Qua 01 Abr 2015, 09:45

Oi pessoal!
Não querendo ser chato, mas como andam as análises Very Happy ?
Gabriel_Silva
Gabriel_Silva

Data de inscrição : 15/05/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 42
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://kawek.net/gabrielarrudas

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por polosam Qua 01 Abr 2015, 12:29

Gabriel_Silva escreveu:Oi pessoal!
Não querendo ser chato, mas como andam as análises  Very Happy ?

De maneira alguma está sendo chato. Eu é que peço perdão (desculpas não, pois tenho culpa.)
Não querendo abusar, peço que os participantes esperem até amanhã, que será um dia de feriado propício para avaliar os que faltam.
o.-
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios : [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game! - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal #01] - A GMBR Compra seu game!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos